Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eu continuo a querer vê-lo cá a treinar. Agora, acho que devem ser postas condições:

- o salário tem de baixar, ainda por cima porque se falhar no Sporting ficamos com mais uma razão para exigir isso.

- a pasta das contratações não deve, em momento algum, passar para ele. Há uma equipa de observação (se bem que com a direção atual raramente é ouvida) e há pessoas para trabalhar especificamente nisso. A função dele é potencializar o que tem, e com o que tem cá (se continuarmos com equipas como as que temos tido, apesar de haverem sempre limitações) estará sempre mais perto de fazer algo parecido com o que fez no Benfica do que o que está a fazer agora no Sporting.

Depois a questão do ego e do querer levar sempre os méritos só com ele teria de ser algo com que teríamos de lidar, visto que já faz parte da personalidade dele. Desde que cumprisse na sua principal função, o resto iria-me passar ao lado. Se for para vir para cá com um ordenado de lorde e a querer mandar em tudo e em todos, não, obrigado.

O problema é ele aceitar essas condições.

O Jesus poderia resultar muito bem caso o nosso clube tivesse uma estrutura forte por trás dele. Atualmente, isso não acontece.

No entanto, o nosso plantel é relativamente bom, com muita juventude de qualidade. Com ele ao leme acreditava no regresso às conquistas a curto prazo, resta ver o que acontecia nos anos seguintes.

Já fui mais contra à sua vinda, acho que ele mostrou sinais de evolução nas duas últimas épocas no Benfica (na questão técnico-tática), já sabe impôr de forma mais eficaz nas suas equipas um futebol mais controlador e menos de vertigem.

Ele trabalha muito em função dos jogadores que tem, e o plantel do Porto adequa-se a um estilo mais aproximado daquilo que o Sporting fazia na época passada, portanto imagino que ele não fosse aplicar o futebol de cavalice que se vê hoje no Sporting. Também devo dizer que o seu trabalho no Sporting acaba por ser influenciado pelo que o rodeia. Está mais que visto que o Bruno de Carvalho e a sua estrutura não protegem minimamente um treinador como devia ser, tem sido isto ao longo de todo o mandato do seu presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus na estrutura do Porto de há uns 10 anos acredito perfeitamente que resultasse. Aliás, uma das razões do sucesso que teve no Benfica foi a estrutura que tinha a apoiar, que inequivocamente é a mais sólida actualmente em Portugal. Atenção que com isto não estou a tirar mérito ao Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

o que nao devem faltar ali são erros lol.gif só garanto os anos dos titulos que fui verificar a wikipedia

de qualquer das maneiras fica a ideia, o JJ é um treinador competente como já não temos há muitos anos, e se queremos voltar a ganhar precisamos de alguem competente

Basicamente, é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus tem os seus benefícios, mas também tem os seus riscos. Seria uma questão da direção ponderar se estava disposta a correr certos riscos para tentar voltar a ganhar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Helton: "As coisas no FC Porto estão muito complicadas. Não me parece que vá trabalhar lá. Na verdade, não quero falar sobre o FC Porto"

Não gostei nada destas declarações do Helton. Claramente a transparecer, mais uma vez, assuntos mal resolvidos.

não me digas que é assim que a SAD vai tentar combater uma possivel aliança na China para atacar os poleiros deles, usar o jogo pa isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

54e120d79eef4c36ac4496bd03e9b343.png

Então o jornal O Jogo esteve muito bem, realmente. Não pensei que este jornal fosse publicar algo contra o Porto, sinceramente.

Mão da SAD nisto? Era o que faltava, mas não ponho as mãos no fogo por eles :lol:

Editado por fucking_awesome

Compartilhar este post

Link para o post

Achei tudo isto muito estranho, quando li pela manhã. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sporting ta assim tao aliviado financeiramente como por exemplo o Benfica para ir buscar jogadores que elevem o nivel da equipa?

O Jesus só não tem melhores jogadores porque não quer. O Sporting deu-lhe tudo o que ele pediu e ainda lhe dava mais, se mais ele tivesse pedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não joga agora, infelizmente. De qualquer das formas não ia gostar de ter cá o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o jornal O Jogo esteve muito bem, realmente. Não pensei que este jornal fosse publicar algo contra o Porto, sinceramente.

Mão da SAD nisto? Era o que faltava, mas não ponho as mãos no fogo por eles :lol:

Vocês, realmente, ainda caem nas porcarias que o Hélton faz? O Hélton deu a entrevista à jornalista que assinou o artigo e, aliás, há uma fotografia deles no Catar. Foi a sorte da jornalista.

C2TRV7HWgAAwzUX.jpg

Tweet:

Farto das mentiras do Hélton que conta sempre as histórias de forma a ficar bem na fotografia. Já agora, eu tratei de lhe expor isto e ele leu a mensagem e ignorou. Convém-lhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se há uma fotografia é verdade. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, claro, uma jornalista internacional ia colocar uma fotografia juntamente com um tweet a falar de ter feito a entrevista dias antes do Hélton vir com isto e continuam a acreditar no Hélton.

Não consigo perceber como é que o Hélton continua a enganar tanta gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não sei em que acreditar, sinceramente. E realmente o Helton tem tido declarações "estranhas" nos últimos tempos.

Este assunto continua a não cheirar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se há uma fotografia é verdade. :lol:

A rapariga até tem o gravador na mão, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

A rapariga até tem o gravador na mão, já agora.

E então? Eu não sei se a entrevista é verdadeira ou não e honestamente nem quero saber, mas não é por existir uma foto que a torna verdadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

A jornalista respondeu-me e confirmou que foi ela que fez a entrevista e escreveu aquelas palavras:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem quero saber do que o Helton diz. Esperava mais classe dele em relação a tudo isto.

Foi um excelente guarda-redes e profissional deste clube mas continua a manchar a sua imagem de há um ano para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Helton falou e há testemunhas

O jornal O JOGO publicou, na quarta-feira, uma notícia com declarações de Helton, nas quais o antigo guarda-redes falou, por breves momentos, sobre o FC Porto. Depois de ter dito que estava no Catar com o objetivo de pedir a André Villas-Boas uma opinião sobre a possibilidade de se tornar "treinador no futuro", foi-lhe ainda perguntado, pela jornalista Anna Lidtser (freelancer no Catar), se se imaginava a trabalhar no FC Porto.

A resposta de Helton a essa pergunta foi a seguinte: "As coisas no FC Porto estão muito complicadas. Não me parece que vá trabalhar lá. Na verdade, não quero falar sobre o FC Porto."

Helton garantiu depois, através da sua página no Facebook, que não deu nenhuma entrevista. Na verdade, Helton prestou declarações à jornalista Anna Lidster, numa conversa que foi traduzida, de português para inglês, por Wil Coort, antigo treinador dos guarda-redes do FC Porto que agora trabalha com André Villas-Boas no Shangai SIPG.

No momento da conversa, Wil Coort deixou bem claro que sabia tratar-se de uma entrevista, numa ideia que, segundo a jornalista Anna Lidtser, também foi transmitida a Helton - só não o pode garantir porque a conversa entre Wil Coort e Helton aconteceu em português, língua que Anna Lidtser não domina (daí a necessidade de tradução).

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver a cena da rescisão de contrato, o que ele disse na altura

E depois veio a saber-se que já tinha assinado a rescisão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...