Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Su1

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

VJru0yd.jpg

não dá para mais, e só vamos ganhar os jogos que nos deixarem porque este banana faz sempre a mesma coisa nas mesmas situações, e este jogo só não o perdemos porque o Sporting não tem as individualidades do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Há que dar mérito ao NES pelo onze em que apostou e pela forma como encarou o início do jogo. No entanto, demorou demasiado a mexer e não acabamos o jogo empatados porque não calhou.

O Benfica tem melhores individualidades mas por acaso não acho que conseguissem ter uma reação tão boa como o Sporting teve, por isso uma coisa compensa a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia de ter mexido mais cedo. Eu nem critico tanto as escolhas, porque não acho que tenham sido más, pelo contrário. O pior foi o tempo que demorou em meter o André André ao lado do Danilo para estancar a sangria que o Alan Ruíz estava a fazer naquela zona.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve sorte em não ir para os SD :lol:

Até ficou sem reacção na defesa do Casillas!

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos nada, foi deprimente. Valeu pelo Soares.

Mais uma semana com a cabeça fora de água, mas não esquecer que o próximo jogo é em Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

A abordagem de contra-ataque e de baixar linhas resultou na primeira parte. Verdade que entrámos no jogo praticamente a ganhar mas deixámos o Sporting jogar e em contra-ataque fomos sempre causando perigo e a verdade é que eles nada fizeram sem ser em lances de bola parada.

Na segunda parte a entrada do Alan Ruiz veio dar uma nova dinâmica ao meio-campo do Sporting e acho que aí o NES esteve mal em tardar na resposta. Um médio centro devia ter entrado logo para tirar o André Silva para tentar segurar melhor o meio campo e para controlar melhor ali o jogo. Tardou e quando entrou o André André já estava 2-1. Não conseguimos voltar a criar perigo e andámos à rasca até o árbitro apitar para o final.

Uma equipa como a nossa a jogar em casa e com uma vantagem de 2-0 ao intervalo contra um rival tem de ter outra postura. Entendia perfeitamente se a estratégia adotada tivesse sido em Alvalade mas no Dragão temos de mandar nós. Não podemos andar a depender do jogo da outra equipa para mandar no destino do jogo.

A nível individual grandes jogos do San Iker e do Soares. Telles esteve mal nas bolas paradas e não tomou bem conta do Gelson (o SCP parece que só atacou por aquele lado) e o André Silva acho que mais pela estratégia do que por outra coisa esteve fora do jogo mas acima de tudo é um chorão que me irrita profundamente.

Sábado é em Guimarães, vamos lá buscar os 3 pontos rumo ao titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos campeões uso um avatar do NES durante 4 meses.

Se não for tens que usar um do David Guetta 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A abordagem ao jogo resultou apenas na 1 parte, nas 2 foi um falhanço total, a primeira substituição devia ter sido logo quase no inicio da 2 parte, devido a uma entrada forte do Sporting na 2 parte, mas neste momento estou me pouco preocupando com isso conseguimos os 3 pontos que era o mais importante, agora venha o proximo jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Não devia ter saído na época passada. Pode não ser tão talentoso como o Corona e o Brahimi, mas é muito melhor que o mequinho que fomos buscar há 1 ano quando ele saiu para a Fiorentina.

Compartilhar este post

Link para o post

José Peseiro: "Sabia que o FC Porto era uma equipa com grandes recursos e bons jogadores, que não estava longe dos adversários e que tinha plantel para recuperar o atraso. Só que saiu o Tello à espera que entrasse o Rafa; e esperava um central que não veio."

Olho para a nossa situação na tabela e lembro-me que na época passada, com 12 jogos por disputar, saímos da Luz com apenas 3 pontos de atraso. E depois foi um enorme descalabro.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador mediano, com mentalidade de Rio Aves, que só é compensada pela qualidade que ainda temos no plantel.

É inadmissível meter a carne toda no assador e acabámos uma 1ª parte em que tivemos menos ataques e menos posse. O único aspecto foram as duas oportunidades que foram convertidas, que dificilmente será um cenário fácil de igualar.´

A 2ª parte foi o espelho da mediocridade do NES. Nunca na vida a equipa ia manter a mesma qualidade no processo defensivo e a demora em preencher o meio-campo levou a um golo sofrido. A partir daí, mesmo foi ver o Porto a sofrer sem grande necessidade.

As substituições foram acertadas, na sua maioria, apesar que eu tinha deixado o André Silva, mesmo tendo feito uma exibição apagada. Mas o dano já estava feito e o desgaste bem evidente para qualquer tentativa de mudança de atitude mudar.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Não devia ter saído na época passada. Pode não ser tão talentoso como o Corona e o Brahimi, mas é muito melhor que o mequinho que fomos buscar há 1 ano quando ele saiu para a Fiorentina.

O Tello não é jogador para o Porto, pouco importa se é muito melhor que o Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello não é jogador para o porto?

Desde que ele saíu e tirando o Corona quem é que é melhor do que ele?

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é. Brahimi.

Esse já cá estava.

Preferem levar com Jotas, Varelas, maregas e por aí fora.

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello não é jogador para o Porto, pouco importa se é muito melhor que o Marega.

Como pouco importa, se ficaste mais débil nos corredores laterais e não reforçaste a equipa com um jogador substancialmente melhor?. Veio um ainda pior numa fase em que era preciso ter os melhores para conseguir uma segunda volta melhor que a primeira.

E o Tello é um jogador bastante útil para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não, também não acho esses jogadores para o Porto.

Para o Porto é só de Neymar para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Porto é só de Neymar para cima.

Corona, Brahimi, Quaresma são jogadores com qualidade para o Porto. Claro que não comparo o Tello a Maregas e assim, não é cepo nenhum. Mas é muito mau a decidir e tirando a velocidade não lhe vejo grandes qualidades. Pode ser um jogador interessante para saltar do banco mas até para isso gosto de alguém mais criterioso e que não dependa tanto da velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Prefiro cortar os tomates, comê-los e gastar 22M no Jota a dar 8M pelo Tello. Jogador super unidimensional e limitado. Ele saiu para a Fiore, faz meia época e a Fiore vem dizer que 8M pelo Tello é demasiado. Mas yh, ele é um craquezão por ser todo metrossexual e pelo Guardiola ter apostado nele alguns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello é um bom jogador para o Porto. Agora por 8M e com o salário que vinha ganhar não vale a pena. Os que cá estão chegam e sobram, até o JCT tem deixado boas indicações no pouco tempo que joga e o Otávio deve estar a regressar também

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que o ache um jogador soberbo, mas entre pagar 20 milhões pelo Jota ou 8 milhões pelo Tello sei bem quem escolhia.

Foi uma decisão sem sentido a saída do Tello na época passada, dado que tinhamos pouca profundidade naquela posição. Devia ter ficado até ao final da época. E este ano poderia ser um jogador preponderante em jogos desta dimensão.

Mas é como já disseram, era um jogador cuja manutenção era cara, não compensava.

Ah e o Contador tem tesão por jogadores espanhóis, não se chateiem muito.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...