Thierry Henry Publicado 23 Fevereiro 2017 Não sei é onde hei-de deixar o carro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Fevereiro 2017 (editado) Para o Bessa o melhor é ir de metro. É como vai a maior parte até. Incluindo claques. Editado 23 Fevereiro 2017 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Fevereiro 2017 Alugo a minha garagem. Fica a 250 metros do estádio. 500€ Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 23 Fevereiro 2017 Arrendo a minha garagem. Fica a 250 metros do estádio. 500€ Na última vez que lá fui o carro ficou nuns apartamentos ao lado da Avenida da Boavista perto da auto-estrada. Sendo o jogo num domingo essa zona deve ser para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Fevereiro 2017 Malta que vai ao Bessa, vão levar cachecóis tranquilamente? Quando lá fui há 2 anos levei e só ouvi umas bocas fora do estádio, mas não me queria arriscar. Já agora, um colega meu mostrou-me algumas das faixas que os gajos do Boavista vão mostrar durante o jogo e houve uma que achei particularmente engraçada, era algo do género: "Os ultras de Contumil pagam as férias ao Macaco no Brasil". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Fevereiro 2017 Depende por onde andares, se andares por lugares que desconheces podes sempre encontrar uma pantera mais heróica. Mas vamos ser mais que muitos, não deves ter problemas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 24 Fevereiro 2017 Tmb já tenho bilhete. Primeira vez que vou ao Bessa. CMPT em peso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Fevereiro 2017 Alguém consegue arranjar uma planta do Bessa que diga as portas de entrada? p*ta de m*rda mais básica mas não têm isso em lado nenhum. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Fevereiro 2017 Deve ir para um dos topos, é a bancada que fica em frente aos PN Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Fevereiro 2017 (editado) O melhor que arranjei. Eu sei para onde é o meu. Mas aparentemente esperam-se 10 mil portistas, o topo não chega para todos. Os primeiros cinco mil bilhetes foram vendidos a um ritmo elevado até esgotarem. A segunda remessa aumentou o número de adeptos 'azuis e brancos' para oito mil, mas, de acordo com o jornal A Bola, o número já ultrapassa os 10 mil que vão estar no Estádio do Bessa. A bancada do topo norte, onde vão ficar os apoiantes do FC Porto, tem capacidade para 7200 adeptos, pelo que os adeptos dos 'dragões' vão ficar espalhados por outras partes da bancada. Editado 25 Fevereiro 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Fevereiro 2017 O Topo leva 7200 Ah está aí também a dizer isso Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Fevereiro 2017 O Bessa deve ser o estádio mais complicado em acessos porque não dá para andar às voltas pelo estádio. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Fevereiro 2017 UnReal, a nossa porta é sensivelmente aqui: http://i.imgur.com/lxk0bnk.png Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Fevereiro 2017 UnReal, a nossa porta é sensivelmente aqui: http://i.imgur.com/lxk0bnk.png Mesmo para quem tem bilhetes para a Porta 16 ou 17? Por acaso vi os bilhetes do Macaco, ele meteu foto no Insta, e são para a Porta 20, que corresponde ao local que assinalaste. Mas ali no mapinho do Bessa, há portas do outro lado do topo, a tal 16 e 17. Já não sei se a entrada é a mesma ou se é de outro lado. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Fevereiro 2017 É Nascente Superior. Mas entras na mesma pelo túnel que se entra para o Topo Norte, por isso aconselho a ir muito cedo lol Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 27 Fevereiro 2017 Corona com entorse traumática no tornozelo direito. Reavaliado amanhã Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 27 Fevereiro 2017 (editado) Por acaso pensei que fosse pior, à partida a entorse não será uma coisa assim tão grave. Também dependerá do grau, creio eu. Espero que recupere bem, hoje estava a fazer um bom jogo e faz falta. Editado 27 Fevereiro 2017 por fucking_awesome Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 27 Fevereiro 2017 (editado) Com entorse fica +- quanto tempo de fora? Editado 27 Fevereiro 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Fevereiro 2017 Arrisco em pelo menos em 3/4 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 27 Fevereiro 2017 (editado) Acho que depende da gravidade, mas é capaz de ser para aí um mês. Entre recuperação e voltar a ganhar ritmo e tal. Eu fiquei um mês de fora quando fiz uma entorse, mas o Corona há-de ter melhor tratamento. Editado 27 Fevereiro 2017 por fucking_awesome Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 27 Fevereiro 2017 (editado) Não é assim tão mau então acho que recupera mais que a tempo para o jogo da luz(salvo erro que é lá para início de Abril) Editado 27 Fevereiro 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 27 Fevereiro 2017 (editado) Benfica - Porto é dia 2 de abril. É capaz de ser apertado. Editado 27 Fevereiro 2017 por fucking_awesome Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 27 Fevereiro 2017 (editado) Pois... é esperar para ver O que vale é que para o lugar dele há o Jota,Otávio e o João Editado 27 Fevereiro 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post