Contador Publicado 9 Fevereiro 2017 Mais 2 épocas e tens que vi para o Barça, começa a estar tudo alinhado :heart: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Fevereiro 2017 Adoro-o :) Aprendesse a finalizar e com um treinador de jeito em cima dele e era gajo para outro nível Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 9 Fevereiro 2017 A noticia esperada. Tsubasa :heart: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 10 Fevereiro 2017 Apesar de o apreciar como jogador preferia que não houvesse negócio. Um clube como o Porto não pode pagar um valor destes numa transferência e o Óliver não tem mostrado o porquê de merecer esse valor. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 10 Fevereiro 2017 Hoje fui cortar o cabelo e o senhor que estava a cortar quando eu lá cheguei, estava a falar do Porto, é portista e tudo. Estava-se a falar e tal até que ele diz que o Nuno não é treinador para o Porto (ok, tudo normal) e que preferia o Domingos Paciência ou o Vitor Baía :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 10 Fevereiro 2017 Apesar de o apreciar como jogador preferia que não houvesse negócio. Um clube como o Porto não pode pagar um valor destes numa transferência e o Óliver não tem mostrado o porquê de merecer esse valor. Prefiro mil vezes pagar 20M pelo Oliver do que dar esmolas por cepos Hoje fui cortar o cabelo e o senhor que estava a cortar quando eu lá cheguei, estava a falar do Porto, é portista e tudo. Estava-se a falar e tal até que ele diz que o Nuno não é treinador para o Porto (ok, tudo normal) e que preferia o Domingos Paciência ou o Vitor Baía :mrgreen: fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Fevereiro 2017 Hoje fui cortar o cabelo e o senhor que estava a cortar quando eu lá cheguei, estava a falar do Porto, é portista e tudo. Estava-se a falar e tal até que ele diz que o Nuno não é treinador para o Porto (ok, tudo normal) e que preferia o Domingos Paciência ou o Vitor Baía :mrgreen: O Baia só volta ao Dragão quando esta direcção sair ou se entrar para o Poleiro, mais um que precisa de encher o bolso que a ex-mulher continua a limpar-lhe a carteira com uma facilidade enorme. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Fevereiro 2017 ja eu espero nunca ver o baia no clube outra vez. e o domingos cá por troca do nuno ainda chegava a ser pior, por incrivel que pareça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 10 Fevereiro 2017 O Domingos deve ser o gajo mais sobrevalorizado que andou pelos maiores palcos nacionais. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Fevereiro 2017 Como assim, mais sobrevalorizado? Toda a gente o critica e nunca mais voltou a um grande clube. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Fevereiro 2017 Se nem equipas médias consegue fazer bons trabalhos, quanto mais em grandes... Entrou numa fasenegativa depois do Sporting, meteu-se na Turquia e depois no Depor. Fracassou. Voltou a Portugal, pega no Vitória de Setúbal e fracassou. Vai para o APOEL e é eliminado pelo Astana no play-off da Liga dos Campeões. São demasiados fracassos para alguém pegar nele. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Fevereiro 2017 Espero é que venha outro treinador que ele se é para ter sempre o papel e consistencia que tem com o Nuno não vale os 20 milhões. Com o Lopetegui (passe os erros que o homem tinha) fazia muito mais a diferença. Sabes porque é que fazia mais a diferença com o Lopetegui? Porque a nossa forma de jogar era uma piada autêntica e ele era o único capaz de trazer alguma coisa diferente no meio-campo. Portanto, a haver alguma diferenciação de treinadores aqui, é mérito para o Nuno e não para o Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Fevereiro 2017 Quando o Óliver joga no meio com o Danilo, nota-se bem a qualidade e importância do menino em campo. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 11 Fevereiro 2017 Quando o Óliver joga no meio com o Danilo, nota-se bem a qualidade e importância do menino em campo. Ele tem jogado quase sempre no meio. :confuso: O problema mesmo é jogar tão recuado. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Fevereiro 2017 E joga muitas vezes descaído para o corredor esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Fevereiro 2017 Eu não acho que se possa avaliar o Óliver pelos números de golos e assistências. Ele agora funciona praticamente como um médio de ligação e que faz a primeira fase de construção da equipa. O Nuno não lhe pode pedir para organizar a saída e definir lá à frente. Tem menos preponderância ofensiva, mas faz a equipa jogar. Só odeio quando o Nuno tem as brilhantes ideias de o por a jogar na esquerda, isso é que me deixa mesmo irritado. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Fevereiro 2017 Sabes porque é que fazia mais a diferença com o Lopetegui? Porque a nossa forma de jogar era uma piada autêntica e ele era o único capaz de trazer alguma coisa diferente no meio-campo. Portanto, a haver alguma diferenciação de treinadores aqui, é mérito para o Nuno e não para o Lopetegui. Eu não gostava nada do Lopetegui mas o Nuno não é melhor. Mas no fundo no fundo são os dois m*rda. É como comparar o poio de um cão com o poio de outro, é m*rda de todas as maneiras Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 11 Fevereiro 2017 Como assim, mais sobrevalorizado? Toda a gente o critica e nunca mais voltou a um grande clube. Erro meu, queria dizer na altura. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Fevereiro 2017 Eu não gostava nada do Lopetegui mas o Nuno não é melhor. Mas no fundo no fundo são os dois m*rda. É como comparar o poio de um cão com o poio de outro, é m*rda de todas as maneiras Pouco importa qual dos dois é o melhor, também acho que merecíamos melhor mas vou dando o benefício da dúvida ao Nuno, porque este ano ou somos campeões com ele ou não somos campeões com ninguém. Voltando ao assunto Oliver, acho que isso ajuda a explicar os números mais tímidos. Tem outro tipo de papel na equipa, noutro estilo de jogo e com outros colegas. Agora exige-se menos dele mas continua a ser importantíssimo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Fevereiro 2017 Pouco importa qual dos dois é o melhor, também acho que merecíamos melhor mas vou dando o benefício da dúvida ao Nuno, porque este ano ou somos campeões com ele ou não somos campeões com ninguém. Voltando ao assunto Oliver, acho que isso ajuda a explicar os números mais tímidos. Tem outro tipo de papel na equipa, noutro estilo de jogo e com outros colegas. Agora exige-se menos dele mas continua a ser importantíssimo. Não acho que se exija menos. Penso que tem outras tarefas mais longe da baliza simplesmente. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Fevereiro 2017 Ojogo diz que o Buffon fica em Itália. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 19 Fevereiro 2017 Ainda bem que o Assis não veio para aqui Não sei o que foi pior 2 ou 3 gajos deles terem perdido no 1v1 com o Mitroglou no golo ou um pouco antes aquele mono ter perdido a bola no meio campo originando o contra ataque do Benfica para o golo Compartilhar este post Link para o post