Juan Mata Publicado 27 Fevereiro 2017 Pois... é esperar para ver O que vale é que para o lugar dele há o Jota,Otávio e o João E o Herrera! :D Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 27 Fevereiro 2017 E o Herrera! :D Ah como pude esquecer E o André2x também mas esse vai para o lugar do Óliver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Fevereiro 2017 Entorses é costume andar há volta das 4/5 semanas. É bom que seja menos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Fevereiro 2017 Gostei do jogo do André André ontem, por acaso. Não sou o seu maior fã, mas se se exibir assim num meio-campo a três com Danilo e Óliver, que seja sempre titular. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Fevereiro 2017 Gostei do jogo do André André ontem, por acaso. Não sou o seu maior fã, mas se se exibir assim num meio-campo a três com Danilo e Óliver, que seja sempre titular. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Fevereiro 2017 Gostei do jogo do André André ontem, por acaso. Não sou o seu maior fã, mas se se exibir assim num meio-campo a três com Danilo e Óliver, que seja sempre titular. foi o primeiro jogo em muito tempo que não o insultei Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Fevereiro 2017 foi o primeiro jogo em muito tempo que não o insultei fora aquela entrada sobre o jogador do boavista tambem gostei ontem, há muito que nao o conseguia elogiar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Março 2017 E acrescento: Alex Telles e Boly custaram 6.5M pela totalidades dos passes Depoitre custou 6M por 90% Foram adquiridos mais 20% do Otávio por 2.257M. O Porto detém agora 52,5% do passe, num total de 4.757M O Govea foi adquirido por 2M Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Março 2017 O Depitre custou tanto como o Alex Telles... :lol: E nem 100% do passe temos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Março 2017 E acrescento: Alex Telles e Boly custaram 6.5M pela totalidades dos passes Depoitre custou 6M por 90% Foram adquiridos mais 20% do Otávio por 2.257M. O Porto detém agora 52,5% do passe, num total de 4.757M O Govea foi adquirido por 2M :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Março 2017 http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/dragoes-querem-10-mil-bilhetes-para-classico-na-luz Eu sei que é o CM e a probabilidade disto acontecer roça o zero, mas era incrível. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Março 2017 jamais isso irá acontecer Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 1 Março 2017 Por acaso este ano tenho intenções de ir lá baixo ver o jogo. Os preços costumam rondar que valores? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Março 2017 Por acaso este ano tenho intenções de ir lá baixo ver o jogo. Os preços costumam rondar que valores? Devem andar entre os 25/35€ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Março 2017 Com autocarro? Só bilhete. Mas há malta daqui que já foi com a claque e pode dizer-te melhor :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 1 Março 2017 É claro que o Benfica não vai disponibilizar esse número de bilhetes... De qualquer forma a equipa este ano não se pode queixar de falta de apoio, então no Bessa foi fantástico, com muita pena minha não pude ir ver. Mas Sábado lá estarei se deus quiser :heart: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Março 2017 Na melhor das hipóteses vão 3.000. Acho que é a lotação máxima do sector visitante do Estádio da Luz, eles para disponibilizarem 10.000 bilhetes tinha de haver pouca procura dos adeptos do Benfica, e, mesmo assim duvido que mandassem 10.000 bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Março 2017 http://www.maisfutebol.iol.pt/geral/01-03-2017/fc-porto-andre-silva-vai-a-duelo-com-aubameyang-icardi-e-nao-so Alguém arranja mais info sobre isto? Ao que parece ganhou :lol: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 1 Março 2017 (editado) http://www.maisfuteb...icardi-e-nao-so Alguém arranja mais info sobre isto? Ao que parece ganhou Também vi umas imagens com o cinto de campeão. No instastories do 433 Edit: cá está a notícia Citação do site "Maisfutebol" André «The Fighter» Silva vence duelo de goleadores em LondresInternacional português conquistou cinturão em iniciativa de marca desportiva André Silva foi o vencedor do duelo de goleadores organizado pela marca desportiva que o patrocina, em Londres.Sob a alcunha «The Fighter» (O Lutador), o avançado do FC Porto levou a melhor sobre Pierre-Emerick Aubameyang (Borussia Dortmund), Mauro Icardi (Inter), Alex Oxlade-Chamberlain (Arsenal), Alex Iwobi (Arsenal), Christian Benteke (Crystal Palace) e Marcus Rashford (Man Utd), este último na final, com Thibaut Courtois (Chelsea) na baliza.André Silva foi o mais votado no concurso de finalização, somando a opinião dos seguidores do Facebook e pelo júri que acompanhou o evento, e que incluía Ian Wright e Didier Drogba.Foi o antigo jogador do Chelsea a entregar o cinturão de vencedor ao avançado do FC Porto e da Seleção Nacional, de resto. Editado 1 Março 2017 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Março 2017 Final vs Rashford Meias vs Icardi Quartos vs Iwobi Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Março 2017 Sabe sempre bem ver ao ego alguém da nossa formação num evento duma dimensão destas e ainda por cima a ter o maior destaque. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Março 2017 Na melhor das hipóteses vão 3.000. Acho que é a lotação máxima do sector visitante do Estádio da Luz, eles para disponibilizarem 10.000 bilhetes tinha de haver pouca procura dos adeptos do Benfica, e, mesmo assim duvido que mandassem 10.000 bilhetes. 3250. 5% da lotação do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Março 2017 http://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/dragoes-querem-10-mil-bilhetes-para-classico-na-luz Eu sei que é o CM e a probabilidade disto acontecer roça o zero, mas era incrível. :heart: Depois de ser noticiado, é impossível. O Benfica vai tomar medidas para impedir isto. Compartilhar este post Link para o post