Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

[Liga dos Campeões] FC Porto 1-1 Shakhtar Donetsk (RF)

Publicações recomendadas

Como sabem que nunca trabalhou?

Eu não tenho a certeza, mas é provável que nunca tenha trabalhado. Os únicos espaços que se têm aberto para os jogadores da B treinarem na A são nas pausas internacionais e aí o Ivo também está fora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ivo já chegou a fazer alguns treinos com a equipa principal, naquelas alturas em que a maioria está nas selecções e são chamados alguns jogadores da equipa B para colmatar essas ausências.

Eu não tenho a certeza, mas é provável que nunca tenha trabalhado. Os únicos espaços que se têm aberto para os jogadores da B treinarem na A são nas pausas internacionais e aí o Ivo também está fora.

Em Setembro não foi chamado (ou não houve jogos), foi nessa altura que ele chegou a treinar com a equipa principal.

http://www.futebol365.pt/noticia/120008/

http://www.tvi24.iol.pt/liga/04-09-2014/fc-porto-lopetegui-reforca-se-na-equipa-b

http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=4110227

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, então a desculpa de não ter treinado com o Lopetegui deixa de fazer tanto sentido. E para além de eu achar que ele já devia ser presença regular nos treinos da A, defendo que o modelo da B deve ser o mais semelhante possível ao da equipa principal para a qualquer momento um jogador estar pronto a ser chamado e não ter tantas dificuldades em enquadrar-se. Esta ausência não tem muita lógica para mim, mas pelo menos nos jogos da Taça da Liga não há desculpas para não ser convocado.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar na equipa B evolui pa crl não haja dúvida.

Eu nem gosto muito dele, mas ele foi claramente prejudicado pelo Paulo Fonseca no ano passado. Porque ele fez uma boa pré-época (pelos foi melhor do que alguns que tinham lugar cativo na equipa A, e cagaran completamente no rapaz.

Além disso, tem sido dos destaques da equipa B, não estou a ver a celeuma em ser convocado para um jogo com o mínimo de importância.

Talento ele tem, só não vê quem é teimoso.

Isso não é argumento. Então mais vale fechar as equipas B's.

E sim causa-me confusão um jogador que só está pelo estatuto adquirido graças àqueles golos e não pelo mérito pessoal, quando há jogadores da A que precisam de minutos e de confiança e esse talento, que só os teimosos não vêem, que não é superior a nenhum jogador que está na B que seja tal para ganhar posição.

Compartilhar este post

Link para o post

É um gajo jovem com potencial. Sempre que teve oportunidades mostrou-se a bom nível e na B também fica evidente que é dos melhores. Achar que a malta só curte dele e que só se encontra ainda no clube pelo golo que marcou ao Benfica é, no mínimo, falta de acompanhamento das suas exibições.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece o minuto 92

Nunca!

O Ivo já chegou a fazer alguns treinos com a equipa principal, naquelas alturas em que a maioria está nas selecções e são chamados alguns jogadores da equipa B para colmatar essas ausências.Em Setembro não foi chamado (ou não houve jogos), foi nessa altura que ele chegou a treinar com a equipa principal.http://www.futebol365.pt/noticia/120008/http://www.tvi24.iol.pt/liga/04-09-2014/fc-porto-lopetegui-reforca-se-na-equipa-bhttp://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=4110227

Tinha ideia que nunca tinha treinado. Mas anyway, o Kelvin e o Ricardo devem ter mais tempo que ele nos trabalhos da equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

É um gajo jovem com potencial. Sempre que teve oportunidades mostrou-se a bom nível e na B também fica evidente que é dos melhores. Achar que a malta só curte dele e que só se encontra ainda no clube pelo golo que marcou ao Benfica é, no mínimo, falta de acompanhamento das suas exibições.

completamente.

tem sido dos destaques da equipa B, sim, também preferia ver lá o Ivo, mas não me choca minimamente esta chamada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sem falar no potencial futuro, o Ivo actualmente é superior ao Kelvin. E eu até gosto do Kelvin.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o Ivo é melhor e tem mais potencial que o Kelvin. Isso não implica que um mereça oportunidades e outro não. Para mim, merecem os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, mas o Ivo devia estar, na minha opinião, à frente para ter uma oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sem falar no potencial futuro, o Ivo actualmente é superior ao Kelvin. E eu até gosto do Kelvin.

Nunca na vida, Kelvin só é inferior tecnicamente ao Quaresma e Brahimi

Do que tenho visto do Ivo é um jogador com entrega e atitude, joga simples, em equipa e bem em várias posições mas falta mais..

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

O Kelvin actualmente não tem lugar na equipa A do Porto, e na B ainda tem o Ivo à sua frente. Noutros anos sim, podia e devia ter sido melhor aproveitado. Só de pensar que sentava para jogarem com o Lord...

Compartilhar este post

Link para o post

Que potencial ele mostrou?

Compartilhar este post

Link para o post

Queres que te responda o quê? Mostrou potencial para ser titular ou uma opção muito válida para o 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero que me respondas que tipo de potencial ele mostrou. O que é que ele pode acrescentar na equipa do Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, provavelmente nada, apesar de até o achar mais útil que o Quaresma. Se evoluir bem, principalmente ao nível da decisão e do entendimento do jogo, é gajo para, com as suas qualidades técnicas, rapidez, agilidade e finta, partir tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, ele falha muito na decisão e nota-se que não é um gajo inteligente. Parece-me óbvio que ele tem capacidades técnicas acima do normal mas raramente consegue dar uma consequência positiva a uma finta. Ele já é assim desde que chegou. Faz umas fintas inconsequentes e o público aplaude mas é isso. Em 4 anos não mostrou evolução naquilo que são as mais debilidades que ele tem.

Não acho que seja mais útil que o Quaresma. Ao menos esse defende, consegue mexer no jogo e tem sido mais objectivo, algo que o Kelvin não é. Tanto um como o outro só têm lugar em condições anormais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o acho burro, simplesmente não é inteligente e pode/deve sofrer melhorias a esse nível. Tampouco vejo esse problema dele se perder em fintinhas. Vejo jogos da B com alguma regularidade e nunca reparei nisso. Não sei se era assim que ele era, porque não acompanhava, mas hoje em dia essa questão parece-me resolvida.

Quanto ao ajudar a defender... É mais uma questão de predisposição do que outra coisa. E não duvido que se lhe fosse pedido que defendesse o fazia na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kelvin actualmente não tem lugar na equipa A do Porto, e na B ainda tem o Ivo à sua frente. Noutros anos sim, podia e devia ter sido melhor aproveitado. Só de pensar que sentava para jogarem com o Lord...

Agora é fácil falar do Licá, porque claramente não tinha nada a ver com o que se era pedido no FC Porto, mas esse pelo menos triunfou no Estoril e foi considerado um dos melhores jogadores da Liga 2012/13, já o Kelvin ainda não mostrou nada em lado nenhum (nem no Rio Ave era dos melhores imo.). Eu também teria posto o Licá à frente do Kelvin nas convocatórias, pelo menos até ao momento de total eclipse do Licá (praí em outubro ou novembro). E aí procuraria uma 3ª hipótese.

E sim, já critiquei bués o Licá e continuo a criticar, mas para esse ainda acho que há esperança.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é fácil falar do Licá, porque claramente não tinha nada a ver com o que se era pedido no FC Porto, mas esse pelo menos triunfou no Estoril e foi considerado um dos melhores jogadores da Liga 2012/13, já o Kelvin ainda não mostrou nada em lado nenhum (nem no Rio Ave era dos melhores imo.). Eu também teria posto o Licá à frente do Kelvin nas convocatórias, pelo menos até ao momento de total eclipse do Licá (praí em outubro ou novembro). E aí procuraria uma 3ª hipótese.

E sim, já critiquei bués o Licá e continuo a criticar, mas para esse ainda acho que há esperança.

A minha opinião sobre o Licá sempre foi a mesma. Sempre vi ali um rapaz que se esforça muito, que trabalha muito, mas cujo talento não está nem perto de ser o suficiente para jogar num grande. O típico avançado (eu sempre achei que ele até podia disfarçar melhor as suas falhas no meio, que foi onde fez a sua formação, salvo erro) que se destaca de tempos a tempos numa equipa pequena.

Já o Kelvin sempre demonstrou algum potencial. É rápido, é ágil, está à vontade com a bola nos pés, é relativamente forte no 1x1, é imprevisível e é criativo q.b.. Se tivesse sido bem trabalhado, poderia já ter atingido outro patamar por outra altura. Como não aconteceu, perdeu o comboio, e actualmente já muito dificilmente vai atingir todo o seu potencial (que, não sendo nada por aí além, poderia levá-lo a ter lugar num grande a curto/médio prazo).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...