bruno2 Publicado 2 Fevereiro 2016 [youtubehd]hGz6NtRK6Gg[/youtubehd sdds o gajo a tentar pintar o lou reed mas sai o tony montana <3 o gajo dos capitao fausto devia tar todo comido do cérebro, nem a p*ta da letra sabia Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Fevereiro 2016 Two Door Cinema Club no Alive Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Fevereiro 2016 No Palco Heineken. Dia de Radiohead e afins. Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 3 Fevereiro 2016 Esse dia, tirando years and years, está muito bom Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2016 (editado) Ufa não tem Sufjan nem J. Cole Tenho pena apenas por Brian Wilson Editado 4 Fevereiro 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Fevereiro 2016 EMPRESS OF ROOSEVELT PJ HARVEY !!!!!!!1 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Fevereiro 2016 Dinosaur Jr. :heart: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Fevereiro 2016 Andamos há dez anos com as mesmas bandas. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Fevereiro 2016 Qual a necessidade de roubarem anco a PdC? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 4 Fevereiro 2016 Drive Like Jehu. Ok, nesse dia a minha filha fica sozinha em casa. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 4 Fevereiro 2016 Tá curtinho, esperava Thee Oh Sees Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 4 Fevereiro 2016 Andamos há dez anos com as mesmas bandas. tens aí coisas que não vêm cá há anos/nunca cá vieram. no primavera, digo. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Fevereiro 2016 explosions, freddie gibbs e pj harvey :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Fevereiro 2016 James Morrison (6 de agosto) e Yellow Claw (3 de agosto) são as confirmações de hoje no cartaz do MEO Sudoeste. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 5 Fevereiro 2016 quando olho para o cartaz do rock in rio no brasil do ano passado, verto sempre uma lagrima... http://rockinrio.com/rio/line-up/ Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Fevereiro 2016 O que falta do de cá vai ser anunciado na quarta-feira, às 10h:30. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Fevereiro 2016 O Tallest Man foi incrível. Indescritível, mesmo. Até deu para improvisar e tocar a Leading Me Now! Kristian :heart: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Fevereiro 2016 E quando o gajo pediu para não se bater palmas durante uma música e haver um atrasado mental a bater e a cantar ao mesmo tempo (sozinho)? :lol: Mas foi um concerto do crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Fevereiro 2016 O formato de 2010 a mim soube-me melhor, mas foi bonito. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Fevereiro 2016 Houve duas músicas - essencialmente - que faltaram. A meu gosto pessoal, entenda-se. Kids On The Run e Over The Hills. De resto, foi perfeito. Arrepiei-me na I Wont Be Found e na Love Is All. Para mim dos momentos da noite foi o Gardener. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Fevereiro 2016 Curtia de ter ido, mas achei os preços demasiado altos para um Tallest Man on Earth na Aula Magna. Ainda bem que foi bom, ainda assim, espero vê-lo eventualmente. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Fevereiro 2016 Foi muito fixe, sim. Só não gostei muito de 2 ou 3 músicas que ele tocou com a banda que para mim ficavam melhor a solo e em acústico. Tipo a Wind and Walls, 1904, Wild Hunt. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Fevereiro 2016 E a King of Spain. O concerto tinha sido muito melhor sem a malta lá atrás, de forma geral. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Fevereiro 2016 Não tocou Over the Hills? Fico menos triste por ter vendido o bilhete. Compartilhar este post Link para o post