jean-luc godard Publicado 26 Abril 2016 sempre simpático :lol: eu não queria ser rude mas está tudo no site da Everything is New Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Abril 2016 f*da-se, grande confirmação. se depois dos 137 festivais a que quero ir ainda me sobrar guito, é um caso a pensar Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Abril 2016 (editado) PORTUGAL THE MAN CRL!!! Porreiro! Alguém sabe se este ano há aquele desconto de 20% da Vodafone? Encontrei isto http://www.paredesdecoura.com/bilhetes_a_venda_com_desconto_de_20 mas a app não está disponível. Editado 27 Abril 2016 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 27 Abril 2016 Eu nem sei o que podem confirmar mais, ninguém aguenta os cartazes este ano! Por acaso tb queria saber essa cenas dos 20% mas tou com medo é que já tenha esgotado este ano... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Abril 2016 Tá feito, Kamasi em Lisboa dia 7/6, está comprado :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Abril 2016 Bondax :heart: isso até tá engraçado Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Abril 2016 (editado) Muito bacano, estou lá batido em Bondax desde que não se estiquem muito. edit: até nem acho muito puxado para os nomes interessantes que trazem. ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ LINE-UP ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Friday, June 3rd ---------------------- 7pm > 6am ◼ Jimmy Edgar [uSA] ◼ Danny Daze [uSA] ◼ MAGAZINO [Portugal] ◼ Bondax [uK] ◼ YALL [spain] ◼ Glove vs Trigger [Portugal] Saturday, June 4th -------------------------- 7pm > 6am ◼ Etienne de Crécy [France] ◼ Fakear [France] ◼ Moullinex B2B XINOBI [Portugal] ◼ DJ Marfox [Portugal] ◼ The Geek x Vrv [France] ◼ Crayon [France] ◼ & more to be announced Sunday, June 5th ------------------------ Secret place ◼ Very Special Guests to be announced ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ TICKETS ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ◼ 3 Days Pass : 30 € + fee ◼ Early Bird 2 Days Pass (June, 3 & 4) : 20 € ◼ 2 Days Pass (June, 3 & 4) : 25 € ◼ Friday, June 3rd : 15 € ◼ Saturday, June 4th : 15 € ◼ Sunday, June 5th : reserved exclusively for 3 Days Pass holders Editado 28 Abril 2016 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 28 Abril 2016 dan deacon, 10.000 russos e nicki minaj no milhões. este ano é que vai ser Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 3 Maio 2016 Coachella organizers officially announce new megafest Desert Trip Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Maio 2016 Minor Victories em PdC, banda com pessoal de Mogwai, Slowdive e Editors Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Maio 2016 malta, este Sábado há AC/DC ali no passeio marítimo de Algés! Tenho bilhete, mas só para mim. Alguém vai daqui para bebermos umas jolas juntos? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Maio 2016 Tenho um bilhete a mais para o Rock in Rio no dia dos Maroon 5. Alguém quer? Mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Maio 2016 malta, este Sábado há AC/DC ali no passeio marítimo de Algés! Tenho bilhete, mas só para mim. Alguém vai daqui para bebermos umas jolas juntos? Só vi agora. Eu fui, foi brutal. Que grande espectáculo. Até o crl do Axl Rose que pensava que ia ser alto flop mostrou estar em grande forma a nível vocal. E ainda mais surpreendente é a voz dele encaixar. Foi memorável Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 9 Maio 2016 Vendo 2 bilhetes para o Rock in Rio dia 27 baratinhos, alguem interessado que mande pm Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Maio 2016 (editado) https://www.facebook.com/ficanacidade/ Editado 11 Maio 2016 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Maio 2016 Wesley não se arranja isso com melhor definição? Parece que há cenas fixe, Gala Drop, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Maio 2016 As imagens tão grande m*rda no Facebook deles, mas não deve faltar muito para andarem panfletos com isso pelo Funchal. Mas do que consegui ver o que me pareceu mais interessante foram os Gala Drop dia 27, Pega Monstro dia 29, Black Bombaim dia 30 e You Cant Win dia 4. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Maio 2016 As imagens tão grande m*rda no Facebook deles, mas não deve faltar muito para andarem panfletos com isso pelo Funchal. Mas do que consegui ver o que me pareceu mais interessante foram os Gala Drop dia 27, Pega Monstro dia 29, Black Bombaim dia 30 e You Cant Win dia 4. Gala Drop e Black Bombaim curtia ver, Pega Monstro meh, a m*rda é de Black Bombaim é ser na segunda na hora que normalmente jogo fut. :lol: Four Tet no Alive, dia 9 Enfim... Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 14 Maio 2016 Rodrigo Amarante em 5 concertos :) Compartilhar este post Link para o post