Chazzy Chazz Publicado 9 Julho 2016 Mas não é no site, é na RTP 1. Exacto. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 9 Julho 2016 Tocaram a Ocean of Noise :prayer: :prayer: :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Julho 2016 Boa setlist. Bodysnatchers :) Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 10 Julho 2016 quando é que trazem o mc joão?? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Julho 2016 Acho que gostei mais da setlist de 2012, mas não deixou de ser excelente. Finalizar com a Karma Police :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Julho 2016 Gostei muito do que vi... E fiquei ainda com mais pena de não ter ido. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Julho 2016 (editado) Não percebo porque chegam aos cabeças de cartaz e metem o som de m*rda, Arcade Fire começou com o som mau mas lá foi melhorando. Boa setlist mas no geral o do RiR foi muito melhor. Já M83 o som estava perfeito, 1000x melhor que no Primavera que foi uma desilusão, desta vez foi dos melhores concertos. Pior recinto de devemos ter em festivais, tudo mau, já mudavam de sítio. Não tem inclinação nenhuma e se vem uma rajada de vento lá anda o som aos altos e baixos. Saí de lá quase às 4h e mesmo assim o túnel estava fechado, ninguém merece. Editado 10 Julho 2016 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Julho 2016 Pior recinto de devemos ter em festivais, tudo mau, já mudavam de sítio. Não tem inclinação nenhuma e se vem uma rajada de vento lá anda o som aos altos e baixos. E de preferência para um sítio mais amplo. Aquilo é pequeno para tanta gente. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Julho 2016 Alguém sabe onde posso arranjar o vídeo dos Radiohead? Queria ficar com isso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Julho 2016 Não está é em HD, mas dá uns dias e talvez apareça algo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Julho 2016 f*da-se, que m*rda mais horrível o 2º dia, nunca me senti tão ensandwichado na vida. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 11 Julho 2016 fiquei com a setlist de radiohead 8) Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 11 Julho 2016 (editado) fiquei com a setlist de radiohead 8) lol, isso é arroz. Queima! (ou então, dá-me) Editado 11 Julho 2016 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Julho 2016 Tanto paleio e ninguém fala das mamas em Tame Impala? Gostei do festival, fiquei até ao fim todos os dias. Os concertos que mais gostei por dia: Dia 7 Ganso (espetacular!) Robert Plant (pena não ter saído a Imigrant Song) The Chemical Brothers Throes + The Shine (pá foi muito estranho, fartamo-nos de danças parvas, que bizarria de música rock + kuduro) Dia 8 Foals (bom para aquecer) Tame Impala (estiveram em altas, como sempre, estive lá na frente) Father John Misty (amo os concertos deste gajo... Só cheguei a meio por causa de Tame Impala mas foi lindo) Radiohead (foi crescendo, não gostei do início. Além disso não uns mimados de m*rda. Sem concertos à hora deles e 2 encores (coisa que abomino)) Two Door Cinema Club (grande concerto) Hot Chip (porreiro para acabar a noite) Dia 9 Calexico (amei! foi tão bom) Arcade Fire (lá na frente em altas) Grimes (a gaja parece a Harley do Suicide Squad, que bizarria contagiante) Ratatat tb foi porreiro para acabar a noite, fez-me lembrar o fim do Paredes do ano passado Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Julho 2016 PJ Harvey em LX dia 27 de Outubro no Coliseu. Compartilhar este post Link para o post
andrealmeida5 Publicado 12 Julho 2016 Boas pessoal alguém vai ao ROTOTOM SUNSPLAH este ano ? Abraço Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Julho 2016 Sabem se amanhã já se pode passar na bilheteira do SBSR para trocar o passe pela pulseira? Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 13 Julho 2016 (editado) Sabem se amanhã já se pode passar na bilheteira do SBSR para trocar o passe pela pulseira? sim já se pode. Lá estarei os 3 dias. Pode-se entrar com comida e bebida (exceto alcoolica) certo? ps: até as 20h Editado 13 Julho 2016 por Slavchev Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Julho 2016 Se nada mudou em relação ao que era no Meco, sim. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Julho 2016 sim já se pode. Lá estarei os 3 dias. Pode-se entrar com comida e bebida (exceto alcoolica) certo? ps: até as 20h Yep, passei por lá há bocado e já troquei. Mas informações no site deles, diz que não se pode entrar com qualquer bebida mas não sei se eles cumprem mesmo isto à regra. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Julho 2016 Podemos trocar o bilhete pela pulseira no dia, certo? É tranquilo? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Julho 2016 Claro, deve é estar alguma fila. Compartilhar este post Link para o post