Wesley Pentz Publicado 11 Outubro 2016 Alguém vai ao Mexefest ? devo tar lá batido Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Outubro 2016 ´também quero muito ir. charles, gallant e talib <3 que cartaz incrível. ainda podiam meter um mano/a tipo isaiah rashad ou little simz Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Outubro 2016 Charles Bradley cancelou, Taj. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Outubro 2016 porca putana :cry: então venham de lá os hiatus Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Outubro 2016 o michael kiwanuka calhava bem Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Outubro 2016 devo tar lá batido ´também quero muito ir. charles, gallant e talib <3 que cartaz incrível. ainda podiam meter um mano/a tipo isaiah rashad ou little simz Queria tanto ir :( E entretanto saiu o resto do cartaz: Apesar de já ter visto todos ainda me dá mais vontade de ir. Aproveitem, crl. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Outubro 2016 Uish, tenho que arranjar forma de ir a essa m*rda, o Fuse está em altas Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Outubro 2016 Parece que hoje é anunciado o primeiro nome do cartaz do SBSR. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Outubro 2016 Red Hot no SBSR! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Outubro 2016 (editado) Isso é confirmado? EDIT: Já vi, está no site da banda. Que p*ta de confirmação! :heart: Editado 31 Outubro 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Outubro 2016 Começa bem, a minha carteira agradece. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Outubro 2016 Red Hot? O ano 2000 ligou e quer a música de volta Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Outubro 2016 CALEM-SE TODOS, SEUS PALHAÇOS! RHCP FINALMENTE, FDS QUE LINDO. <3 Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Outubro 2016 (editado) Muito bom! Editado 31 Outubro 2016 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Outubro 2016 Não há corações nem vénias suficientes. 11 anos à espera desta notícia, fds... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Novembro 2016 Eles demoram muito a anunciar mais nomes? Estou na dúvida se devo comprar bilhete só para o dia ou compro o passe. :| Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Novembro 2016 Mais duas ou três semanas e anunciam mais um headliner. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Novembro 2016 E não esgota entretanto, pelo menos para o dia 13? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Novembro 2016 Eu duvido. A malta ainda está na expectativa de ver a resposta do Alive! ou estão como tu, perceber se vale a pena o passe dos três dias. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Novembro 2016 Estou a virar-me para os fan pack da FNAC. No ano passado o desconto foi de 15€ em relação ao preço normal do passe, imagino que seja similar este ano, até porque o passe está mais caro. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Novembro 2016 Vou ver hoje Peter Broderick à Casa da Música. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Novembro 2016 Qeuria ir ver Pixies :-| Aguenta carteira. Vou ver hoje Peter Broderick à Casa da Música. Vou ter de passar esse, mas gostava :-| Já agora, estava a ver os preços por lá e dá para comprar jantar + bilhete. Vale a pena jantar por lá? Não digo sempre, mas parece ser um bom date night. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Novembro 2016 Eish, Peter Broderick... Vai ser um concertão, de certeza. O gajo é muito bom. Compartilhar este post Link para o post