Taj Publicado 3 Novembro 2016 (editado) o mexefest não fechou como eu esperava :doubt: vou avaliar bem o cartaz e ver se vale os 45 paus com charles bradley era um sim garantido.. podiam ter convencido o kamasi Editado 3 Novembro 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Novembro 2016 (editado) Também já não sei se vou ao Mexefest, se bem que queria muito ver Talib Kweli. E pqp, o SBSR aumentou o preço do bilhete para 55 €? Bela roubalheira. :lol: Editado 3 Novembro 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Novembro 2016 Vou ter de passar esse, mas gostava :-| Já agora, estava a ver os preços por lá e dá para comprar jantar + bilhete. Vale a pena jantar por lá? Não digo sempre, mas parece ser um bom date night. Nunca o fiz, nem conheço quem o tenha feito, por acaso. Eish, Peter Broderick... Vai ser um concertão, de certeza. O gajo é muito bom. Confere. A primeira parte foi um pouco estranha, no sentido em que ele estava nervoso (o próprio admitiu) e isso notou-se em algumas notas, mas assim que se sentiu mais à-vontade... mind-blown. Foi do caraças! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Novembro 2016 Foo Fighters ao que tudo indica no Alive dia 7. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Novembro 2016 Podem ver aqui: https://www.flipsnack.com/foofighters/foo-fighters-passport.html. Boa resposta do Alive! ao SBSR, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Novembro 2016 Pensava que já estávamos no século XXI Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2016 YES :heart: Que se concretize. Preferia que viessem para o Meo Arena tho. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 6 Novembro 2016 Pensava que já estávamos no século XXI same :lol: pelo menos nesta década Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Novembro 2016 Tinha entrada à pala para Andrew Bird amanhã, mas estou a trabalhar. :( Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 9 Novembro 2016 Mesmo dia que Foo Fighters Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Novembro 2016 Tinha entrada à pala para Andrew Bird amanhã, mas estou a trabalhar. :( Podes sempre oferecer a alguém daqui <hint hint> Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Novembro 2016 Está um dia do crl o 7 de Julho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Novembro 2016 Tinha entrada à pala para Andrew Bird amanhã, mas estou a trabalhar. :( Ui mas olha que deve ser um bom concerto. Digo isto porque já vi um dos concertos desta "rubrica" e teve muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Novembro 2016 Foi ontem. Ofereci a entrada aos meus pais e eles... adoraram! Ficaram na primeira fila e tudo. :( Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Novembro 2016 Alt-J no Alive, 6 de Julho. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Novembro 2016 E fala-se na hipótese Fleet Foxes, visto que vão ao BBK. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Novembro 2016 E fala-se na hipótese Fleet Foxes, visto que vão ao BBK. E Belle and Sebastian que vão ao Mad Cool. Podem é trazer Kings of Leon e Green Day, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Novembro 2016 E Belle and Sebastian que vão ao Mad Cool. Podem é trazer Kings of Leon e Green Day, infelizmente. esses é certinho Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Novembro 2016 E os Green Day também hão de aparecer. Depois só falta Blink e Sum 41 e está completo o ramalhete. E é se não se lembrarem de pedir um concerto de reunião aos Hoobastank. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Novembro 2016 os Sum 41 já vêm cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Novembro 2016 E os Green Day também hão de aparecer. Depois só falta Blink e Sum 41 e está completo o ramalhete. E é se não se lembrarem de pedir um concerto de reunião aos Hoobastank. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 17 Novembro 2016 phoenix no BBK, pls alive uma confirmação de jeito. phoenix + fleet foxes + belle and sebastian era um sonho do crl Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 17 Novembro 2016 lisztomania shrek shrik schno oh caraio oh caraio oh Compartilhar este post Link para o post