B. Pamela Publicado 16 Janeiro 2017 kek bora comprar bilhete pros ultimos 2 dias, caguei em justice isso não comp€nsa, acho Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Janeiro 2017 se alguém quiser um voucher diário, vendo 5 euros mais barato. deram-me isso e já tinha o passe. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 16 Janeiro 2017 isso não comp€nsa, acho Depende, se fizerem aquela promoção do ano passado de comprar 2 bilhetes diarios pelo preço de um com o cartão nos então compensa. Se não, realmente mais vale comprar o passe geral Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Janeiro 2017 Jamiroquai no Sudoeste. 5 de Agosto. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Janeiro 2017 O QUEEEEEEEEEEEEEEEE Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Janeiro 2017 Já lançavam o novo álbum. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2017 (editado) Olha outros que vão ao engano. :( Editado 17 Janeiro 2017 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Janeiro 2017 Já comprei passe para o Primavera. Vamos lá ver é se consigo ir. :lol: Já agora, a partir de 1 de Fevereiro o preço aumenta para 110 €. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Janeiro 2017 (editado) Quando é que vão surgir os bilhetes diários? Se é que vão existir. Editado 18 Janeiro 2017 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 18 Janeiro 2017 At the drive in no paredes :o Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 18 Janeiro 2017 Quando é que vão surgir os bilhetes diários? Se é que vão existir. podes comprar o voucher diário agora, em promoção, e depois trocar pelo bilhete do dia em que queres ir. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Janeiro 2017 Obrigado, Beatriz Pamela. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 19 Janeiro 2017 At the drive in no paredes :o Vêm é uns 12 ou 13 anos atrasados. Compartilhar este post Link para o post
vinsanity Publicado 19 Janeiro 2017 :supz: :supz: :rock: :twisted: :twisted: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 19 Janeiro 2017 Vêm é uns 12 ou 13 anos atrasados. Se não tivessem acabado secalhar tinham vindo mais cedo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Janeiro 2017 Future Islands em Paredes. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 28 Janeiro 2017 Biffy Clyro + Frank Carter no Coliseu de Lisboa ontem foram os melhores 26€ gastos da minha vida... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Fevereiro 2017 não sei. no fb não tem nada, nem no site. Compartilhar este post Link para o post