Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Tyler the Creator cancelou para o SBSR...O cartaz vai ficar tão m*rda, se não arranjarem alguém de jeito para substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

José Cid na Casa da Música com 10000 anos depois entre Vénus e Marte foi genial :prayer:

Tenho o vinil original aqui em casa. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tyler the Creator cancelou para o SBSR...O cartaz vai ficar tão m*rda, se não arranjarem alguém de jeito para substituir.

Cancelou a tour toda na Europa e Canadá acho.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

José Cid na Casa da Música com 10000 anos depois entre Vénus e Marte foi genial :prayer:

Confere, vi pela terceira vez em Lisboa. Não desilude :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde fica a tua casa e qual o teu horário de trabalho?

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Sol da Caparica? Quanto é que são os bilhetes normalmente, btw?

Compartilhar este post

Link para o post

DJ Marfox, Sensible Soccers (16 de Junho), Slow J e Mão Morta (17 de Junho) confirmados no Rock Nordeste.

For free :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o tyler é O filho da p*ta. sempre a mma cena com esse palhasso

e o melhor é que vão substituir o gajo pelo holly hood ou o 9 miller :-s

#prayfortravi$

Compartilhar este post

Link para o post

O cartaz está fechado? É que está uma bela cagada, para ser honesto. Dos mais fracos de sempre, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandaddy out, Arab Strap in no Primavera Sound.

Sei de fonte segura que nós fomos responsáveis por isso. Quando os Grandaddy souberam que ficaram em 2º lugar no Festival CMPT resolveram que não valia a pena vir cá. E os Arab Strap aceitaram logo quando foram informados de que já tinham uma edição conquistada.

Descartes > Trincos!!!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai ao Primavera? Estou lá por cima e no dia 10 era capaz de lá dar um salto. A que horas começam os concertos normalmente? Não estou a encontrar e queria ter uma ideia para não me perder nas horas de ida para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou aqui com um problema de logística. Queria ir ao dia 10 do Primavera mas não tenho sitio para dormir de 9 para 10. Alguém daqui vai sequer? Se sim alguém orienta um cantinho? Eu não ressono! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tinha um lugar vago no apartamento que reservei, mas entretanto uma rapariga decidiu ir e vai ficar a dormir lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tinha um lugar vago no apartamento que reservei, mas entretanto uma rapariga decidiu ir e vai ficar a dormir lá.

E não há nem 1 sofá livre? Se entretanto alguém souber de alguma coisa avisem pfv. Tou com alguma urgência nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai ao Primavera? Estou lá por cima e no dia 10 era capaz de lá dar um salto. A que horas começam os concertos normalmente? Não estou a encontrar e queria ter uma ideia para não me perder nas horas de ida para lá.

Primavera e Paredes de Coura não falto, vou lá sempre picar o ponto, meto sempre férias.

O primeiro concerto no Primavera costuma ser às 17h, no palco ao lado do principal.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Scirea, não te consigo arranjar nada, mas se vires que não arranjas, arranja um hostel na baixa que há vários autocarros até ao Primavera que passam na baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

E não há nem 1 sofá livre? Se entretanto alguém souber de alguma coisa avisem pfv. Tou com alguma urgência nisto.

Infelizmente não, aquilo é um T0 e uma das camas é precisamente o sofá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...