Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Imagine Dragons e Cage the Elephant para mim foram os destaques do último dia do Alive. Nem sei como é que ainda os segundos a tocar no palco Heineken, mereciam sem dúvida o principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para ver o concerto dos Cage The Elephant na net?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui os 3 dias ao Alive, os concertos que curti mais foram sem dúvida Royal Blood e Cage The Elephant. Também curti muito de Foo Fighters e Imagine Dragons mas prefiro o ambiente no palco Heineken. Os Fleet Foxes foram uma agradável surpresa bem como o Ryan Adams, apesar de só ter visto as últimas 3 ou 4 músicas dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu Royal Blood no palco Heineken? Jazuz!!! Só me deu mais vontade de os ver em Outubro, que concertão!

Eles vem cá em Outubro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive os 3 dias no Alive e gostei bastante. O festival em si cresceu em relação a anos anteriores e em relação às bandas escolhidas destaco o melhor concerto do palco principal: Foo Fighters. Já os tinha visto em 2011 mas acho que gostei mais desta vez, consegui ficar bem perto do palco e a experiência foi brutal. The Weeknd e Imagine Dragons também foi muito bom. A surpresa dos 3 dias para mim foi The XX, conhecia poucas musicas mas adorei cada minuto do concerto, fiquei fã.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta de Lisboa, alguém por remota hipótese está a ponderar ir ver Herbie Hancock a Amarante?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta de Lisboa, alguém por remota hipótese está a ponderar ir ver Herbie Hancock a Amarante?

Vemo-nos lá

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei se vai dar para ir, mas é a 15 minutos daqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vemo-nos lá

Provavelmente não. :mrgreen: Não estou a conseguir arranjar alguém para me acompanhar, sozinho gasto imenso dinheiro em gasolina + portagens, não me compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente não. icon_mrgreen.gif Não estou a conseguir arranjar alguém para me acompanhar, sozinho gasto imenso dinheiro em gasolina + portagens, não me compensa.

Pagas a viagem até Lisboa que depois pago-te a gasolina e as portagens :mrgreen:

AH, e a cerveja também.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagas-me a cerveja? Assim ficas claramente a perder. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que no MEO Arena já houve dezenas a ser carregados em braços porque está sobrelotado, há carradas de pessoas a fumar lá dentro e não há ar a circular. Organizações à tuga :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que no MEO Arena já houve dezenas a ser carregados em braços porque está sobrelotado, há carradas de pessoas a fumar lá dentro e não há ar a circular. Organizações à tuga :heart:

Não tava sobrelotado estava cheio, não é diferente de um concerto esgotado no MEO arena. Se é ambiente de festival? Não de todo, mas nos outros anos já foi assim.

Havia malta que estava a fazer fila desde as 6h da manhã. Se calhar foram esses a ser levados em braços :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Houve pessoas lá presentes que me disseram que estava sobrelotado e irrespirável lá dentro. Viram o concerto junto da porta e era vê-los a ser carregados em braços.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é horrível e a saída é feita por corredores muito estreitos. Quando lá fui, só não houve um desastre após o final do Kendrick porque não calhou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive lá, e tive mais dificuldades a "fugir" hoje depois de Future do que ontem nos Red Hot.

Compartilhar este post

Link para o post

nem sei colocar aquilo em palavras :lol: foi curto (prai 1h de concerto), mas sempre a dar gás, foi mesmo do crlão

o que é mais coise é que metade das músicas ele nem as acaba, parecia um medley de 1h, em que ia até metade, parava 5 segundos, e vinha outra

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é horrível e a saída é feita por corredores muito estreitos. Quando lá fui, só não houve um desastre após o final do Kendrick porque não calhou.

Hmm eu fui o ano passado e apesar de achar o "recinto" horrível para um festival, não achei que a saída fosse assim muito problemática.

Compartilhar este post

Link para o post

slow j e beatbombers valeram os 55 euros. lingua franca e jessie reyez engraçado. future valeu pelos confetis no finalzinho

edit: expliquem-me pq cantam a musiquinha do ederzito nestas cenas agr

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...