Sumudica by Night Publicado 7 Dezembro 2017 Jamiroquai no Marés Vivas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Dezembro 2017 Angel Olsen já esgotou. Entretanto anunciaram hoje uma nova data que também já esgotou :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Dezembro 2017 (editado) Tenho uma teoria que foi por causa do Filipe Pinto dos Ídolos, no joking :mrgreen: O gajo cantou algumas vezes a Betterman no concurso e a partir daí mais gente passou a ouvir as cenas deles. E foi. Editado 7 Dezembro 2017 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 7 Dezembro 2017 Os Franz Ferdinand nunca foram ao Alive acho eu. Por acaso, apesar do declínio, devem ser uma banda divertida de se ver, não me importava. Sobre as outras cenas: Angel Olsen - já vi, é muito fixe. se não for caro sou gajo de ir outra vez LCD - quero muito, espero que não esgote rápido National e QOTSA - não faz sentido nenhum ser no mesmo dia, vai acabar por estragar um bocado o ambiente mas ok Pearl Jam, Muse, Killers - 2006 ligou e quer os concertos de volta. Arroz máximo. TDCC - tipo porquê? Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 8 Dezembro 2017 porquê? Acho que é pelo facto de The National e QOTSA terem uma fanbase própria e diferente uma da outra. Os próprios estilos são diferentes diga-se. Há a possibilidade de fanboys dos QOTSA irem para lá cedo guardar lugar e fazer frete a ver National. Acho que foi isto que ele quis dizer Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Dezembro 2017 Para isso bazam quando acabar QOTSA. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Dezembro 2017 Caros, quais são os bilhetes que recomendam para ver um concerto no Campo Pequeno? Bancada a 40€, Galeria 1 a 27€, Galeria 2 a 23€. A bancada compensa o valor ou vê-se quase o mesmo na 1ª galeria? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Dezembro 2017 Acho que depende muito do concerto. Eu já vi Arctic lá, e na plateia em pé foi excelente. Em Chet Faker, gostei bastante de estar na galeria. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Dezembro 2017 Acho que é pelo facto de The National e QOTSA terem uma fanbase própria e diferente uma da outra. Os próprios estilos são diferentes diga-se. Há a possibilidade de fanboys dos QOTSA irem para lá cedo guardar lugar e fazer frete a ver National. Acho que foi isto que ele quis dizer São as duas minhas bandas preferidas :oops: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Dezembro 2017 Acho que depende muito do concerto. Eu já vi Arctic lá, e na plateia em pé foi excelente. Em Chet Faker, gostei bastante de estar na galeria. É para Benjamin Clementine. Não é concerto que gostasse de ver na plateia, este preferia ver mais acima. Estava indeciso entre Bancada e 1ª galeria, mas vou comprar para a Bancada à partida. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Dezembro 2017 Angel Olsen já esgotou. Entretanto anunciaram hoje uma nova data que também já esgotou :lol: Embora sejam poucos, ainda há bilhetes para dia 15. Eu até queria ir, mas não me dava muito jeito comprar agora o bilhete, acho que vai ficar para uma próxima. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Dezembro 2017 Acho que é pelo facto de The National e QOTSA terem uma fanbase própria e diferente uma da outra. Os próprios estilos são diferentes diga-se. Há a possibilidade de fanboys dos QOTSA irem para lá cedo guardar lugar e fazer frete a ver National. Acho que foi isto que ele quis dizer Isso. E eu sei que há muita gente que gosta das duas bandas, mas há muita gente que gosta de QOTSA e nem sabe que National existe, e vice-versa, porque são dois estilos bastante diferentes. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 9 Dezembro 2017 Para isso bazam quando acabar QOTSA. Devem meter QOTSA depois de National Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 10 Dezembro 2017 Opá, eu por acaso todas as pessoas que conheço que gostam de uma gosta da outra, ou pelo menos toleram bem, nada que contribuísse para um mau ambiente. Já vi situações que julgo piores, Tallest Man antes de Portugal the Man e, a roçar o ridículo, Hives antes de Anastasia. É óbvio que há malta estúpida em todo o lado, mas neste caso em particular não antevejo isso, posso estar é destreinada dos festivais na capital xD Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Dezembro 2017 Devem meter QOTSA depois de National E o cabeça de cartaz não fecha? Mas se fizerem isso, o meu interesse no dia aumenta. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Dezembro 2017 Nos passes está mesmo TUDO esgotado, né? As in, não vão colocar mais à venda? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Dezembro 2017 The National fecha o dia. E sim, supostamente está tudo esgotado. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 11 Dezembro 2017 At the Drive In confirmados no Alive e meteram esta imagem no twitter deles, que confirma mais bandas como os Snow Patrol Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 11 Dezembro 2017 Para começar, At the Drive-In no Alive no mesmo dia de Pearl Jam vai ser fun. Mas podem agradecer-lhes, que eles anunciaram nomes que não era suposto anunciarem lmao Parte boa: Finalmente vou ver Perfume Genius Parte má: Siga levar com Snow Patrol uma 3ª vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Dezembro 2017 Hm... Acho Snow Patrol curto para cabeça-de-cartaz. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Dezembro 2017 Hm... Acho Snow Patrol curto para cabeça-de-cartaz. O tamanho de letra indica que não o são. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Dezembro 2017 É algum mais pop para dia 12. Um Ed Sheeran da vida Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Dezembro 2017 Eu apostava em Gorillaz ou NiN. Não faz sentido estar no mesmo dia de Snow Patrol, mas... Se The National e QOTSA estão, why not? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Dezembro 2017 O Khalid tá super random ali. É algum mais pop para dia 12. Um Ed Sheeran da vida O melhor nome pop para ali era a Lorde, está com grande hype do novo álbum que saiu este ano e deve começar a fazer tours. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Dezembro 2017 A Lorde foi uma das boas surpresas que tive em festivais, quando a vi antes de Arcade Fire há uns anos no RiR. Devo comprar bilhete para dia 13 do Alive ainda hoje. Compartilhar este post Link para o post