Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Tenho uma teoria que foi por causa do Filipe Pinto dos Ídolos, no joking :mrgreen: O gajo cantou algumas vezes a Betterman no concurso e a partir daí mais gente passou a ouvir as cenas deles.

E foi.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Os Franz Ferdinand nunca foram ao Alive acho eu. Por acaso, apesar do declínio, devem ser uma banda divertida de se ver, não me importava.

Sobre as outras cenas:

Angel Olsen - já vi, é muito fixe. se não for caro sou gajo de ir outra vez

LCD - quero muito, espero que não esgote rápido

National e QOTSA - não faz sentido nenhum ser no mesmo dia, vai acabar por estragar um bocado o ambiente mas ok

Pearl Jam, Muse, Killers - 2006 ligou e quer os concertos de volta. Arroz máximo.

TDCC - tipo

porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

porquê?

Acho que é pelo facto de The National e QOTSA terem uma fanbase própria e diferente uma da outra. Os próprios estilos são diferentes diga-se. Há a possibilidade de fanboys dos QOTSA irem para lá cedo guardar lugar e fazer frete a ver National. Acho que foi isto que ele quis dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Caros, quais são os bilhetes que recomendam para ver um concerto no Campo Pequeno? Bancada a 40€, Galeria 1 a 27€, Galeria 2 a 23€. A bancada compensa o valor ou vê-se quase o mesmo na 1ª galeria?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que depende muito do concerto. Eu já vi Arctic lá, e na plateia em pé foi excelente. Em Chet Faker, gostei bastante de estar na galeria.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é pelo facto de The National e QOTSA terem uma fanbase própria e diferente uma da outra. Os próprios estilos são diferentes diga-se. Há a possibilidade de fanboys dos QOTSA irem para lá cedo guardar lugar e fazer frete a ver National. Acho que foi isto que ele quis dizer

São as duas minhas bandas preferidas :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que depende muito do concerto. Eu já vi Arctic lá, e na plateia em pé foi excelente. Em Chet Faker, gostei bastante de estar na galeria.

É para Benjamin Clementine. Não é concerto que gostasse de ver na plateia, este preferia ver mais acima. Estava indeciso entre Bancada e 1ª galeria, mas vou comprar para a Bancada à partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Angel Olsen já esgotou. Entretanto anunciaram hoje uma nova data que também já esgotou :lol:

Embora sejam poucos, ainda há bilhetes para dia 15. Eu até queria ir, mas não me dava muito jeito comprar agora o bilhete, acho que vai ficar para uma próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso. E eu sei que há muita gente que gosta das duas bandas, mas há muita gente que gosta de QOTSA e nem sabe que National existe, e vice-versa, porque são dois estilos bastante diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, eu por acaso todas as pessoas que conheço que gostam de uma gosta da outra, ou pelo menos toleram bem, nada que contribuísse para um mau ambiente. Já vi situações que julgo piores, Tallest Man antes de Portugal the Man e, a roçar o ridículo, Hives antes de Anastasia.

É óbvio que há malta estúpida em todo o lado, mas neste caso em particular não antevejo isso, posso estar é destreinada dos festivais na capital xD

Compartilhar este post

Link para o post

Devem meter QOTSA depois de National

E o cabeça de cartaz não fecha?

Mas se fizerem isso, o meu interesse no dia aumenta.

Compartilhar este post

Link para o post

atthedriveinnosalive_02.jpg?w=1000&ssl=1

At the Drive In confirmados no Alive e meteram esta imagem no twitter deles, que confirma mais bandas como os Snow Patrol

Compartilhar este post

Link para o post

Para começar, At the Drive-In no Alive no mesmo dia de Pearl Jam vai ser fun.

Mas podem agradecer-lhes, que eles anunciaram nomes que não era suposto anunciarem lmao

2017-12-11-25158228_1380753565380109_3454208164875739428_n.jpg

Parte boa: Finalmente vou ver Perfume Genius

Parte má: Siga levar com Snow Patrol uma 3ª vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hm... Acho Snow Patrol curto para cabeça-de-cartaz.

O tamanho de letra indica que não o são.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostava em Gorillaz ou NiN. Não faz sentido estar no mesmo dia de Snow Patrol, mas... Se The National e QOTSA estão, why not? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Khalid tá super random ali.

É algum mais pop para dia 12. Um Ed Sheeran da vida

O melhor nome pop para ali era a Lorde, está com grande hype do novo álbum que saiu este ano e deve começar a fazer tours.

Compartilhar este post

Link para o post

A Lorde foi uma das boas surpresas que tive em festivais, quando a vi antes de Arcade Fire há uns anos no RiR.

Devo comprar bilhete para dia 13 do Alive ainda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...