Oblivion Publicado 19 Outubro 2017 a ver* e sim, está de acordo com o festival Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Outubro 2017 É normal que comecem com a "big pop confirmation". Já é assim aos anos. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Outubro 2017 inb4 os Maroon 5 e a Ivete Sangalo vêm pela enésima vez seguida. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Outubro 2017 a Ivete Sangalo já está mais do que confirmada Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 13 Novembro 2017 LCD Soundsystem no coliseu de Lisboa dias 19 e 20 de Junho Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Novembro 2017 E Marilyn Manson também confirmou um concerto por cá, tal como Iron Maiden. Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 14 Novembro 2017 Não percebo qual é o sentido de marcar dois concertos no mesmo sitio, não podia ser um em Lisboa e outro no Porto ? Até gostava de ir ve-los, mas ir a Lisboa já fica demasiado dispendioso Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Novembro 2017 Não percebo qual é o sentido de marcar dois concertos no mesmo sitio, não podia ser um em Lisboa e outro no Porto ? Até gostava de ir ve-los, mas ir a Lisboa já fica demasiado dispendioso Concerto no Primavera, duas semanas de férias e concertos em Lisboa. 8) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Novembro 2017 QOTSA no mesmo dia que The National no Alive Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Novembro 2017 F*da-se. :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Novembro 2017 20 junho... 13 julho... Não faziam essa m*rda mais perto??? Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 15 Novembro 2017 Concerto no Primavera, duas semanas de férias e concertos em Lisboa. 8) Sendo assim já compreendo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Novembro 2017 Estou com grande tusa para ver os Iron Maiden. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Novembro 2017 The Killers é o segundo cabeça-de-cartaz do Rock In Rio. Estou f*dido para o ano. :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Novembro 2017 E Marilyn Manson também confirmou um concerto por cá, tal como Iron Maiden. vou a MM e Ozzy, iron maiden acho que ainda não vai ser desta. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Novembro 2017 The Killers é o segundo cabeça-de-cartaz do Rock In Rio. Estou f*dido para o ano. :lol: ikr Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 30 Novembro 2017 @ Facebook NOS Alive Pearl Jam? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Novembro 2017 E Linkin Park no Rock in Rio? :( Podia vir cá um Eminem, por exemplo. Seria épico. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Dezembro 2017 @ Facebook NOS Alive Pearl Jam? Yup. Parece que vou pela primeira vez ao Alive, fun Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Dezembro 2017 E Linkin Park no Rock in Rio? :( 2020. E é o que eu digo. Estou f*dido para o ano. Mas não me perdoo se não assistir a Pearl Jam, finalmente. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Dezembro 2017 Os Pearl Jam conseguem vir cá no único dia do ano que é impossível eu ir. Que maldição, ainda por cima andava a ouvir no carro o concerto de 2006 :( Compartilhar este post Link para o post