RicardoBarbosa Publicado 3 Julho 2017 Amigos, alguém interessado em partilhar uma cena destas em PdC? Interessados enviem-me MP. :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Julho 2017 The XX vai transmitido na RTP Play. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 7 Julho 2017 Vão transmitir Foo Fighters no Alive mais logo :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 7 Julho 2017 Pena que não passou The Weeknd na RTP. Alguém aqui foi a esse? Pelo que já deu para ver no Youtube foi um concerto típico da tour dele, mas deu pena não ir. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Julho 2017 Vão transmitir Foo Fighters no Alive mais logo :yahoo: Mas isso está confirmado? nvm, já vi que sim Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Julho 2017 Pena que não passou The Weeknd na RTP. Alguém aqui foi a esse? Pelo que já deu para ver no Youtube foi um concerto típico da tour dele, mas deu pena não ir. pa eu não sei os outros concertos da tour mas pelo que tive a ver a setlist pelo menos de acordo com o site foi ligeiramente diferente. a ordem mudou e tocou a earned it. tenho ideia de ter havido outra que acho que não tinha visto na setlist anterior mas não me lembro qual é. os efeitos foram do crl, foi lit af Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Julho 2017 A voz do Dave não está grande coisa, mas é sempre bom ver estes gajos. Gostava de estar lá :heart: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Julho 2017 Os maiores... fui um idiota não ter comprado bilhete para ir outra vez. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Julho 2017 Este album é todo do crl. Arlandria. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Julho 2017 (editado) Foo Fighters e a melhor voz de The Kills? damn :heart: Monkey Wrench :heart: :heart: LOOL este gajo :prayer: :heart: Editado 8 Julho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Julho 2017 (editado) Este gajo é genial LOL Epá :lol: :prayer: LOOL Editado 8 Julho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Julho 2017 (editado) Its Full Sail all over again LOOL DAVE Everlong :heart: Editado 8 Julho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Julho 2017 Concerto brutal :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Julho 2017 Que não demorem outros seis anos a voltar que não faço a mesma asneira desta. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 8 Julho 2017 http://www.setlist.fm/setlist/foo-fighters/2017/passeio-maritimo-de-alges-oeiras-portugal-3e415f7.html vejam a música nº 20 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 8 Julho 2017 Alguém viu Royal Blood no palco Heineken? Jazuz!!! Só me deu mais vontade de os ver em Outubro, que concertão! Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 8 Julho 2017 Eu estive lá, foi kickass :mrgreen: eu mal conhecia as músicas deles, mas tendo uma ideia da sonoridade da banda tinha um feeling que iam dar show, escusado será dizer que vou tomar muita atenção à discografia deles daqui em diante. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Julho 2017 Depeche Mode vai ter transmissão. 22:15 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Julho 2017 Imagine Dragons na RTP Play. Trabalho do crl da RTP, um gajo critica quando tem que criticar mas é um feito do crl terem consigo transmitir 99% do Festival. :prayer: Só Weeknd é que não deixou. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Julho 2017 Claro que o tuga como bom labrego que é teve de cantar portugal allez, foi o eder que os f*deu e o hino nacional. Até ficava com vergonha se estivesse lá. Compartilhar este post Link para o post