Wincing Hálldor Publicado 21 Agosto 2017 Estou a ouvir Ho99o9 em directo na Vodafone.fm e parecem estar a dar um grande concerto em Paredes. Eu estava no palco principal à espera dos At the Drive In mas ouvia como se estivesse na frontline :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 22 Agosto 2017 Não conhecia Ho9909 e foi um dos melhores concertos de PdC. :) Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Agosto 2017 Não conhecia Ho9909 e foi um dos melhores concertos de PdC. :) Dos poucos minutos que eu vi estava a ser bom. Os melhores para mim foram BBNG, Lightning Bolt, Kate Tempest, Young Fathers e Ty Segall. Roosevelt, Beak, Mão Morta, CSH e Foxygen também curti muito. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Agosto 2017 sabes se ainda dá para ouvir isso em algum lado? Não faço ideia, Pamela. :( Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Agosto 2017 Para mim os melhores do PdC foram BBNG e Benjamin Clementine. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 24 Agosto 2017 Não faço ideia, Pamela. :( :( este ano só fui no dia de Young Fathers e BBNG, e esse era um dos que estava mais curiosa para ouvir/ver por acaso, mas valeu bem a pena o 3.º dia! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Setembro 2017 Alguém vai ao Iminente? Só agora ek vi o cartaz e deu para perceber pk o dia 15 já foi... Ninguem sabe de blhetes para esse dia? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Setembro 2017 Já há datas para o Rock in Rio Lisboa 2018 Segundo o “Expresso”, o Rock in Rio vai acontecer a 23, 24, 29 e 30 de junho, cerca de um mês depois do calendário habitual. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Setembro 2017 E vai ter um palco para vloggers e restante pessoal conhecido das redes sociais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Setembro 2017 E parece que existirá um passe de fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Setembro 2017 E vai ter um palco para vloggers e restante pessoal conhecido das redes sociais :mrgreen: Espaço Kids Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Setembro 2017 Porque raio é que os Arcade Fire são no campo pequeno e não no Meo Arena? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Setembro 2017 Porque raio é que os Arcade Fire são no campo pequeno e não no Meo Arena? Palco no meio da arena. Deverá ser por isso. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Setembro 2017 Porque raio é que os Arcade Fire são no campo pequeno e não no Meo Arena? Ainda bem, a acústica do Campo Pequeno é melhor do que a m*rda do Meo Arena Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Setembro 2017 (editado) Ainda bem, a acústica do Campo Pequeno é melhor do que a m*rda do Meo Arena Concordo mas acho esquisito porque Arcade Fire é uma banda conhecida que já foi cabeça de cartaz em festivais e normalmente essas tocam no Meo Arena. Editado 25 Setembro 2017 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Setembro 2017 2ª feira e em Lisboa. Vou passar desta vez... Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 29 Setembro 2017 Bilhete diário para o Alive a 65€ e passe a 149€ Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 29 Setembro 2017 f*da-se :lol: que roubalheira. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Setembro 2017 Já há bilhetes para o nos alive do próximo ano? LOL Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Setembro 2017 Ai não, viram que têm nos estrangeiros uma boa fonte da receita, há que aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 30 Setembro 2017 Eu este ano até estava a pensar ir à confiança e comprar logo o bilhete, dado que os cartazes do Alive não me têm deixado ficar mal, mas a praticar esses preços esquece lá isso :lol: pergunto-me se ainda os vão inflaccionar mais quando começarem a anunciar o cartaz. Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 30 Setembro 2017 Para quem conhece o campo pequeno, há muita diferença de qualidade entre ficar nas galerias ou na bancada? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Outubro 2017 30 Seconds To Mars em Lisboa. Dia 11 de Abril. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Outubro 2017 Bruno Mars é a primeira confirmação do Rock In Rio 2018. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Outubro 2017 Tudo haver com o festival :lol: Compartilhar este post Link para o post