Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

vejo tudo que quero tirando weyes blood e black angels

não vais a black angels maninho?

ps. vem ter com a malta fixe na sexta

Compartilhar este post

Link para o post

eagles of death metal no crato, bem bom

Compartilhar este post

Link para o post

Quem anda pelo Primavera? Vou amanhã para lá portanto mandem MP para combinar. Vim sozinho portanto se alguém estiver disponível para almoçar ou mostrar isto/ser turista digam qualquer coisa também.

Compartilhar este post

Link para o post

Aphex Twin não foi o melhor concerto do Primavera, foi o melhor concerto de sempre.

True shit! Ainda não estou bem em mim, quase 24 horas depois. Foi algo completamente à parte, nem sei se vou voltar a ter a oportunidade de ver um concerto com semelhante qualidade e andamento.

Compartilhar este post

Link para o post

death grips rebentou-me fisicamente e aphex twin psicologicamente, ainda nao estou a lidar

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda que surpreenderam: Miguel, RTJ (BOMBA DO CRL), Julien Baker, Sleaford Mods!

m*rda completa: Cigarettes After Sex, Jeremy Jay.

O restou confirmou ou superou as expectativas. Fred desculpa lá não ter estado mais tempo contigo. Dzeko sempre com a m*rda em alta. Props, por finalmente ter estado com o Alex.

Rita e Xixo são os fofos de sempre. Pep careca é demais :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, como é que é alugar casa em PdC?

Já alguém fez? Têm contactos por lá?

Obrigado :)

Eu e a minha malta procurámos em fevereiro ou março. Já não encontramos nada de jeito.

As únicas que encontrávamos eram tipo a 10 mins de carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o ano passado podia alugar-vos um quarto, que eu vivia lá. :mrgreen:

Vocês não vão encontrar muitos anúncios na net ou assim. O que acontece mais é as pessoas colocarem um papel na janela do quarto a dizer "aluga-se para a semana do festival", mas para isso, é óbvio que é necessário que a pessoa estejá lá antes do festival começar, e isso é complicado. Recomendo, antes, a quem estiver a procurar algo para o festival contactar a loja rural de turismo (251 780 168 ou [email protected]) - sim, foi onde trabalhei - e perguntem lá, porque a responsável da loja conhece muita gente e pode saber de alguém que não se importe de alugar um quarto na vila.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e a minha malta procurámos em fevereiro ou março. Já não encontramos nada de jeito.

As únicas que encontrávamos eram tipo a 10 mins de carro.

Pois, também não encontrei nada de especial na vila.

Se fosse o ano passado podia alugar-vos um quarto, que eu vivia lá. :mrgreen:

Vocês não vão encontrar muitos anúncios na net ou assim. O que acontece mais é as pessoas colocarem um papel na janela do quarto a dizer "aluga-se para a semana do festival", mas para isso, é óbvio que é necessário que a pessoa estejá lá antes do festival começar, e isso é complicado. Recomendo, antes, a quem estiver a procurar algo para o festival contactar a loja rural de turismo (251 780 168 ou [email protected]) - sim, foi onde trabalhei - e perguntem lá, porque a responsável da loja conhece muita gente e pode saber de alguém que não se importe de alugar um quarto na vila.

Obrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post

E sítios para deixar a viatura? Paga-se? Se sim quanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E sítios para deixar a viatura? Paga-se? Se sim quanto :mrgreen:

No centro da vila tens aqueles lugares normais nas ruas com parquímetro. Mas aconselho-te a deixar nas ruas circundantes ao centro (Av. Cónego Bernardo Chouzal, por exemplo, ou ao pé do Intermarché ou do Museu), que essas não têm parquímetros e são tranquilas. Ou então existe um parque subterrâneo bem barato (julgo até que fazem descontos nessa altura, mas lá está, informa-te naquele contacto que dei em cima).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só devo ir um dia infelizmente, mas obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já se sabia, mas Spoon no Coliseu do Porto dia 16 de Novembro

Compartilhar este post

Link para o post

Ne Expo Norte do lado de quem vai para Sacavem da Rua de Moscavide para a frente não pagas nem na avenida nem nas ruas secundárias à volta. Se fores cedo e não te importares de andar uns 15 minutos a pé é boa aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve no arraial de Esmoriz, certamente.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve no arraial de Esmoriz, certamente.

Exacto. Comi uma sande de pernil de porco no espeto, um caldo verde e uma fartura para ter energia para o concerto 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...