B. Pamela Publicado 6 Junho 2017 vejo tudo que quero tirando weyes blood e black angels não vais a black angels maninho? ps. vem ter com a malta fixe na sexta Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 8 Junho 2017 eagles of death metal no crato, bem bom Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Junho 2017 Quem anda pelo Primavera? Vou amanhã para lá portanto mandem MP para combinar. Vim sozinho portanto se alguém estiver disponível para almoçar ou mostrar isto/ser turista digam qualquer coisa também. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Junho 2017 (editado) . Editado 14 Junho 2017 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Junho 2017 Aphex Twin não foi o melhor concerto do Primavera, foi o melhor concerto de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2017 Aphex Twin não foi o melhor concerto do Primavera, foi o melhor concerto de sempre. True shit! Ainda não estou bem em mim, quase 24 horas depois. Foi algo completamente à parte, nem sei se vou voltar a ter a oportunidade de ver um concerto com semelhante qualidade e andamento. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 12 Junho 2017 Fui para a frente e ainda não sinto que tenha recuperado totalmente a audição. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 12 Junho 2017 death grips rebentou-me fisicamente e aphex twin psicologicamente, ainda nao estou a lidar Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Junho 2017 m*rda que surpreenderam: Miguel, RTJ (BOMBA DO CRL), Julien Baker, Sleaford Mods! m*rda completa: Cigarettes After Sex, Jeremy Jay. O restou confirmou ou superou as expectativas. Fred desculpa lá não ter estado mais tempo contigo. Dzeko sempre com a m*rda em alta. Props, por finalmente ter estado com o Alex. Rita e Xixo são os fofos de sempre. Pep careca é demais :heart: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 13 Junho 2017 Malta, como é que é alugar casa em PdC? Já alguém fez? Têm contactos por lá? Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Junho 2017 Malta, como é que é alugar casa em PdC? Já alguém fez? Têm contactos por lá? Obrigado :) Eu e a minha malta procurámos em fevereiro ou março. Já não encontramos nada de jeito. As únicas que encontrávamos eram tipo a 10 mins de carro. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Junho 2017 Se fosse o ano passado podia alugar-vos um quarto, que eu vivia lá. :mrgreen: Vocês não vão encontrar muitos anúncios na net ou assim. O que acontece mais é as pessoas colocarem um papel na janela do quarto a dizer "aluga-se para a semana do festival", mas para isso, é óbvio que é necessário que a pessoa estejá lá antes do festival começar, e isso é complicado. Recomendo, antes, a quem estiver a procurar algo para o festival contactar a loja rural de turismo (251 780 168 ou [email protected]) - sim, foi onde trabalhei - e perguntem lá, porque a responsável da loja conhece muita gente e pode saber de alguém que não se importe de alugar um quarto na vila. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 15 Junho 2017 Eu e a minha malta procurámos em fevereiro ou março. Já não encontramos nada de jeito. As únicas que encontrávamos eram tipo a 10 mins de carro. Pois, também não encontrei nada de especial na vila. Se fosse o ano passado podia alugar-vos um quarto, que eu vivia lá. :mrgreen: Vocês não vão encontrar muitos anúncios na net ou assim. O que acontece mais é as pessoas colocarem um papel na janela do quarto a dizer "aluga-se para a semana do festival", mas para isso, é óbvio que é necessário que a pessoa estejá lá antes do festival começar, e isso é complicado. Recomendo, antes, a quem estiver a procurar algo para o festival contactar a loja rural de turismo (251 780 168 ou [email protected]) - sim, foi onde trabalhei - e perguntem lá, porque a responsável da loja conhece muita gente e pode saber de alguém que não se importe de alugar um quarto na vila. Obrigado! :) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Junho 2017 E sítios para deixar a viatura? Paga-se? Se sim quanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 16 Junho 2017 E sítios para deixar a viatura? Paga-se? Se sim quanto :mrgreen: No centro da vila tens aqueles lugares normais nas ruas com parquímetro. Mas aconselho-te a deixar nas ruas circundantes ao centro (Av. Cónego Bernardo Chouzal, por exemplo, ou ao pé do Intermarché ou do Museu), que essas não têm parquímetros e são tranquilas. Ou então existe um parque subterrâneo bem barato (julgo até que fazem descontos nessa altura, mas lá está, informa-te naquele contacto que dei em cima). Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Junho 2017 Eu só devo ir um dia infelizmente, mas obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 23 Junho 2017 (editado) Os Concertos L da Estalagem da Ponta do Sol já foram anunciados De realçar a Anna Meredith e a Sevdaliza Editado 23 Junho 2017 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Junho 2017 Não sei se já se sabia, mas Spoon no Coliseu do Porto dia 16 de Novembro Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Julho 2017 há algum sitio para deixar o carro perto do parque das nações para o super bock super rock sem pagar? Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 1 Julho 2017 Experimenta a Rua da Centeira junto à estação Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 1 Julho 2017 Ne Expo Norte do lado de quem vai para Sacavem da Rua de Moscavide para a frente não pagas nem na avenida nem nas ruas secundárias à volta. Se fores cedo e não te importares de andar uns 15 minutos a pé é boa aposta. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 1 Julho 2017 Ontem fui ver Bombino a uma festa de aldeia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Julho 2017 (editado) O gajo vai a Ovar hoje né? Editado 1 Julho 2017 por Lip McBoatface Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Julho 2017 (editado) Teve no arraial de Esmoriz, certamente. Editado 1 Julho 2017 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 1 Julho 2017 Teve no arraial de Esmoriz, certamente. Exacto. Comi uma sande de pernil de porco no espeto, um caldo verde e uma fartura para ter energia para o concerto 8-) Compartilhar este post Link para o post