Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Scirea, não te consigo arranjar nada, mas se vires que não arranjas, arranja um hostel na baixa que há vários autocarros até ao Primavera que passam na baixa.

Ta quase impossível arranjar alguma coisa para os dias 9 e 10... O Porto está quase lotado e o que resta são coisas luxuosas completamente fora do meu orçamento. Não me parece que consiga fazer isto desta forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta quase impossível arranjar alguma coisa para os dias 9 e 10... O Porto está quase lotado e o que resta são coisas luxuosas completamente fora do meu orçamento. Não me parece que consiga fazer isto desta forma.

Viste sítios em Matosinhos? Já viste em Gaia? Gaia fica a cerca de 10€ de Uber.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não vejas só Porto, aquilo é numa zona super acessível (metro, autocarros, resendes), podes ficar nas zonas periféricas e chegas na boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Matosinhos não deve arranjar, eu próprio estive a ver em Janeiro (!) e já só encontrei casas a preços elevados.

Compartilhar este post

Link para o post

Frank Ocean cancelou no Primavera Barcelona

Já é o terceiro ou quarto concerto que ele cancela.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Viste sítios em Matosinhos? Já viste em Gaia? Gaia fica a cerca de 10€ de Uber.

Sim, não vejas só Porto, aquilo é numa zona super acessível (metro, autocarros, resendes), podes ficar nas zonas periféricas e chegas na boa!

Fui ver para os lados de Gaia e encontrei lá um hostel dentro do orçamento. Para o que quero que é só 2 dormidas tá perfeito. Obrigado pela dica!

Já só falta o bilhete e vou-me estrear no Primavera. Meeting CMPT tem de acontecer!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, os horários do primavera estão uma bela bosta :lol:

NPS17_Site_851x315px_Horarios_20170530124754.png

Boas batalhas de horários que vamos ter

King Gizzard vs Nicolas Jaar vs Cymbals Eat Guitars

Julien Baker vs Bon Iver

Sampha vs Mitski

Metronomy vs Death Grips

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sampha a coincidir em cheio com Mitski :/

Death Grips

Início de Swans e Bon Iver

Hamilton

Dividir King Gizzard e Nicolas

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, 3 dias sem comer nada decente porque há bandas que quero ver e que tocam seguidinhas? Parece-me bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Como é o estacionamento e entrada no primavera? Se chegar lá às 9:30 acham que ainda dá para entrar a tempo de bon iver?

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post

meeting cmpt na banca das pipocas da edp (se ainda houver).

Compartilhar este post

Link para o post

Como é o estacionamento e entrada no primavera? Se chegar lá às 9:30 acham que ainda dá para entrar a tempo de bon iver?

Costumo chegar às 16h30 e arranjo lugar na boa a menos de 5 mins a pé. Nunca cheguei depois das 17h, portanto não te posso ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

vejo tudo que quero tirando weyes blood e black angels

Editado por Edin Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, algum sítio em Vila Real fixe para ficar no Rock Nordeste? No booking as cenas fixes tão cheias já...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, algum sítio em Vila Real fixe para ficar no Rock Nordeste? No booking as cenas fixes tão cheias já...

Residências universitárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Residências universitárias.

e as residências lá são liberais ou tinha de ficar na ala das meninas e ele na dos meninos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sao mistas mas acho que não alugam assim, acho q aquela porra pertence aos serviços academicos

eu diria q a melhor opção seria pesquisar por casas alugadas q nessa altura estejam vazias, devem encontrar paginas no facebook tipo esta

https://www.facebook.com/quartos.estudantes.7?fref=nf

os preços sao altos btw, até porque é uma semana antes das corridas e esses quartos acessiveis ja tao todos alugados

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma amiga a vender o bilhete dela para amanhã - Guns N' Roses. Área de Lisboa.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Só para isto ter um bocado mais de visibilidade, tenho um passe do NOS Primavera Sound para vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...