Khaddafi Publicado 25 Maio 2017 pode-se comprar bilhetes para o primavera em qualquer posto de correios? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Maio 2017 Scirea, não te consigo arranjar nada, mas se vires que não arranjas, arranja um hostel na baixa que há vários autocarros até ao Primavera que passam na baixa. Ta quase impossível arranjar alguma coisa para os dias 9 e 10... O Porto está quase lotado e o que resta são coisas luxuosas completamente fora do meu orçamento. Não me parece que consiga fazer isto desta forma. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Maio 2017 Ta quase impossível arranjar alguma coisa para os dias 9 e 10... O Porto está quase lotado e o que resta são coisas luxuosas completamente fora do meu orçamento. Não me parece que consiga fazer isto desta forma. Viste sítios em Matosinhos? Já viste em Gaia? Gaia fica a cerca de 10€ de Uber. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 26 Maio 2017 Sim, não vejas só Porto, aquilo é numa zona super acessível (metro, autocarros, resendes), podes ficar nas zonas periféricas e chegas na boa! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Maio 2017 Matosinhos não deve arranjar, eu próprio estive a ver em Janeiro (!) e já só encontrei casas a preços elevados. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 27 Maio 2017 E Airbnb? És capaz de arranjar qualquer coisa por lá Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Maio 2017 Frank Ocean cancelou no Primavera Barcelona Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Maio 2017 (editado) Frank Ocean cancelou no Primavera Barcelona Já é o terceiro ou quarto concerto que ele cancela. Editado 27 Maio 2017 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Maio 2017 Viste sítios em Matosinhos? Já viste em Gaia? Gaia fica a cerca de 10€ de Uber. Sim, não vejas só Porto, aquilo é numa zona super acessível (metro, autocarros, resendes), podes ficar nas zonas periféricas e chegas na boa! Fui ver para os lados de Gaia e encontrei lá um hostel dentro do orçamento. Para o que quero que é só 2 dormidas tá perfeito. Obrigado pela dica! Já só falta o bilhete e vou-me estrear no Primavera. Meeting CMPT tem de acontecer! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Maio 2017 (editado) Bem, os horários do primavera estão uma bela bosta :lol: Boas batalhas de horários que vamos ter King Gizzard vs Nicolas Jaar vs Cymbals Eat Guitars Julien Baker vs Bon Iver Sampha vs Mitski Metronomy vs Death Grips Editado 30 Maio 2017 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 30 Maio 2017 :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cry: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Maio 2017 Sampha a coincidir em cheio com Mitski :/ Death Grips Início de Swans e Bon Iver Hamilton Dividir King Gizzard e Nicolas Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 30 Maio 2017 Ora bem, 3 dias sem comer nada decente porque há bandas que quero ver e que tocam seguidinhas? Parece-me bem! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Maio 2017 Não vou, mas escolhia fácil: Jaar Bon Iver Mitski Death Grips Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 30 Maio 2017 (editado) Como é o estacionamento e entrada no primavera? Se chegar lá às 9:30 acham que ainda dá para entrar a tempo de bon iver? Editado 30 Maio 2017 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Maio 2017 meeting cmpt na banca das pipocas da edp (se ainda houver). Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 31 Maio 2017 Como é o estacionamento e entrada no primavera? Se chegar lá às 9:30 acham que ainda dá para entrar a tempo de bon iver? Costumo chegar às 16h30 e arranjo lugar na boa a menos de 5 mins a pé. Nunca cheguei depois das 17h, portanto não te posso ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 31 Maio 2017 (editado) vejo tudo que quero tirando weyes blood e black angels Editado 31 Maio 2017 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Maio 2017 Pessoal, algum sítio em Vila Real fixe para ficar no Rock Nordeste? No booking as cenas fixes tão cheias já... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Maio 2017 Pessoal, algum sítio em Vila Real fixe para ficar no Rock Nordeste? No booking as cenas fixes tão cheias já... Residências universitárias. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 31 Maio 2017 Residências universitárias. e as residências lá são liberais ou tinha de ficar na ala das meninas e ele na dos meninos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Maio 2017 (editado) sao mistas mas acho que não alugam assim, acho q aquela porra pertence aos serviços academicos eu diria q a melhor opção seria pesquisar por casas alugadas q nessa altura estejam vazias, devem encontrar paginas no facebook tipo esta https://www.facebook.com/quartos.estudantes.7?fref=nf os preços sao altos btw, até porque é uma semana antes das corridas e esses quartos acessiveis ja tao todos alugados Editado 31 Maio 2017 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Junho 2017 (editado) Tenho uma amiga a vender o bilhete dela para amanhã - Guns N' Roses. Área de Lisboa. Editado 1 Junho 2017 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 5 Junho 2017 Só para isto ter um bocado mais de visibilidade, tenho um passe do NOS Primavera Sound para vender. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 5 Junho 2017 (editado) Apagar Editado 5 Junho 2017 por RicardoBarbosa Compartilhar este post Link para o post