Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

f*da-se po crl. 3 bandas que quero ver em menos de um mês e em 2 festivais diferentes. Estava já garantido comprar bilhete para National, mas as outras duas bandas não me cativam e dar 65 euros é um pouco puxado.

E agora metem-me Muse. fml Acho que é desta que me colo a ti Chazzy :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E agora metem-me Muse. fml Acho que é desta que me colo a ti Chazzy. :mrgreen:

Acho que prefiro ir ver The Killers a Muse, para já. Mas, pelo andar da coisa, trazem para aí mais alguém e f*dem-me a lógica toda. :lol:

Alive! related... Parece que o passe de três dias e os bilhetes para o dia de Pearl Jam estão "quase esgotados", segundo a organização.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Franz Ferdinand, no NOS Alive.

Sempre o mesmo arroz todos os anos.

Só falta Metronomy.

Os Franz Ferdinand nunca foram ao Alive acho eu. Por acaso, apesar do declínio, devem ser uma banda divertida de se ver, não me importava.

Sobre as outras cenas:

Angel Olsen - já vi, é muito fixe. se não for caro sou gajo de ir outra vez

LCD - quero muito, espero que não esgote rápido

National e QOTSA - não faz sentido nenhum ser no mesmo dia, vai acabar por estragar um bocado o ambiente mas ok

Pearl Jam, Muse, Killers - 2006 ligou e quer os concertos de volta. Arroz máximo.

TDCC - tipo

Compartilhar este post

Link para o post

Os Franz Ferdinand nunca foram ao Alive acho eu. Por acaso, apesar do declínio, devem ser uma banda divertida de se ver, não me importava.

Sobre as outras cenas:

Angel Olsen - já vi, é muito fixe. se não for caro sou gajo de ir outra vez

LCD - quero muito, espero que não esgote rápido

National e QOTSA - não faz sentido nenhum ser no mesmo dia, vai acabar por estragar um bocado o ambiente mas ok

Pearl Jam, Muse, Killers - 2006 ligou e quer os concertos de volta. Arroz máximo.

TDCC - tipo

25€

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que prefiro ir ver The Killers a Muse, para já. Mas, pelo andar da coisa, trazem para aí mais alguém e f*dem-me a lógica toda. :lol:

Why not both :mrgreen:

Eu nem sei qual dos dois quero mais, vi Muse da outra vez que cá viera. Mas foi em 2008 ou 2009.

Já The Killers, nunca vi e é uma das minhas bandas preferidas :lol: Nem sei o que fazer, já que é complicado em termos de $$$ de ir aos dois dias. Mas estou a pensar em comprar para os dois dias :lol:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Já não fui a tempo de comprar bilhete para os Pearl Jam e é-me impossível tirar dias no trabalho para ir nos três dias do Alive!. Que azia.

Eu já vi Muse duas vezes e nunca vi The Killers... Must see. :mrgreen:

EDIT: E o Super Bock? Está a dormir ou nem arranja malta para o cartaz?

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Do meu lado melhorou, por muito que queira ver National as outras bandas não me dizem nada. E sabendo que eles agora estão sempre cá, dá para adiar :mrgreen: Embora já os tenha visto 2 vezes.

Quanto ao RiR nem sei :lol: Ainda por cima é em fds diferentes, nem para o passe dá.

Compartilhar este post

Link para o post

na fnac e ticketline já esgotaram os passes de 3 dias (alive)

Compartilhar este post

Link para o post

E vem cá Benjamin Clementine para 3 concertos. Vou ver, ao vivo deve ser muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui o bilhete para os Pearl Jam muito pouco antes de esgotarem

Compartilhar este post

Link para o post

ainda me lembro quando no primeiro Alive o recinto ficou bastante vazio para Pearl Jam, e basicamente só ficou malta mais velha.

poucos anos depois era a loucura da malta mais jovem para os ver, que se mantém. ainda não consegui perceber muito bem o que se passou ali naquele par de anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei comprar hoje o bilhete geral do alive e já não consegui, não comprei ontem só porque a worten onde fui tinha a impressora estragada. Estou com uma azia pqp

Vai andar muito bilhete à venda no "mercado negro"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu caguei no Alive.

Estou a contar ir ao BBK em Bilbao, que é no mesmo fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda me lembro quando no primeiro Alive o recinto ficou bastante vazio para Pearl Jam, e basicamente só ficou malta mais velha.

poucos anos depois era a loucura da malta mais jovem para os ver, que se mantém. ainda não consegui perceber muito bem o que se passou ali naquele par de anos.

Tenho uma teoria que foi por causa do Filipe Pinto dos Ídolos, no joking :mrgreen: O gajo cantou algumas vezes a Betterman no concurso e a partir daí mais gente passou a ouvir as cenas deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? :lol: O segundo deles no Alive esteve a abarrotar mas no primeiro o que se viu foi a malta toda com t-shirts dos Pearl Jam a sair da zona de comida depois de Linkin Park e a encher aquilo. Esgotaram 2 noites seguidas o Atlantico em 2006.

A loucura da malta mais jovem em 2010 esteve relacionada com os idolos e a Betterman (Filipe)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...