Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

tou com ideias de ir ao primavera mas ainda não tenho bilhete e só chego a Portugal dia 5 de Junho

acham que é tranquilo arranjar bilhete tão em cima da hora?

Compartilhar este post

Link para o post

Para sábado já está quase a esgotar e mesmo para os outros dias não sei se terás sorte tão em cima da hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles mudaram os palcos, xixo. O palco nº2 é o Seat, que vai ficar à entrada. O Superbock passa a palco nº 3, o Pitchfork passa a ser o antigo ponto e o Bits é novo, mas ainda não percebi bem onde vai estar localizado.

Eu sempre vi aquilo com dois palcos principais que são aqueles que estão lado a lado lá à frente e dois secundários que são aquela tenda logo à entrada e o palco do lado esquerdo.

Este ano está assim:

32779362_10155728338433246_3921486569256517632_n.jpg?_nc_cat=0&_nc_eui2=AeFRWkFgi2DwtHY9CCuLerpEhqlgxrDgSYNmouTJh6IUajQz25cLmklBReRva83D659NgdOaRk4pTsSkblDLvAlNGJxstzQzi6VaiNXfnhCj1A&oh=2057c010fa6cc229f09bb26c4bb36906&oe=5B8B12A6

Vais ter Tyler na tenda a abarrotar e Moullinex num principal.

Se vires no horário, os palcos NOS e Super Bock nunca se sobrepõe.

Compartilhar este post

Link para o post

já vi que sim

era só mesmo para ver se havia alguém que já tivesse comprado em anos anteriores mais perto da data

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre vi aquilo com dois palcos principais que são aqueles que estão lado a lado lá à frente e dois secundários que são aquela tenda logo à entrada e o palco do lado esquerdo.

Este ano está assim:

32779362_10155728338433246_3921486569256517632_n.jpg?_nc_cat=0&_nc_eui2=AeFRWkFgi2DwtHY9CCuLerpEhqlgxrDgSYNmouTJh6IUajQz25cLmklBReRva83D659NgdOaRk4pTsSkblDLvAlNGJxstzQzi6VaiNXfnhCj1A&oh=2057c010fa6cc229f09bb26c4bb36906&oe=5B8B12A6

Vais ter Tyler na tenda a abarrotar e Moullinex num principal.

Se vires no horário, os palcos NOS e Super Bock nunca se sobrepõe.

O que dizes faz sentido. Aliás, até acho que a definição de horários está um bocado confusa. Contudo, estava a guiar-me por isto: http://p3.publico.pt/cultura/mp3/26095/fatboy-slim-no-nos-primavera-sound-e-gratis-e-e-nos-aliados

Uma das novidades do recinto deste ano é a existência de novos palcos e, quem sabe, novas circulações. Ao palco NOS junta-se o Seat, à entrada do recinto, onde antes se localizava a tenda Pitchfork. É este agora o "palco dois do festival", para que os principais concertos não decorram lado a lado e "as pessoas possam circular e distribuírem-se melhor".

E vendo bem o cartaz, parece-me que o Seat tem nomes ligeiramente mais fortes que o Super Bock.

Btw, porque raio é que o festival pára todo para o concerto de Lorde? É que não há mais nenhum concerto àquela hora. À hora de jantar até daria jeito, mas às 22h convenhamos que é chato.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

O que dizes faz sentido. Aliás, até acho que a definição de horários está um bocado confusa. Contudo, estava a guiar-me por isto: http://p3.publico.pt/cultura/mp3/26095/fatboy-slim-no-nos-primavera-sound-e-gratis-e-e-nos-aliados

E vendo bem o cartaz, parece-me que o Seat tem nomes ligeiramente mais fortes que o Super Bock.

Pois este ano eles meteram um dos palcos principais como 3º palco mas não vejo o sentido.

Aquilo dava jeito porque só tinhas de andar para o lado, agora tens de ir de ponta a ponta, vai ser o caos para circular. Nem vejo como metem tanta gente no palco Seat, o ano passado aquilo era super pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, para mim também não faz sentido a mudança. Tanto pelo facto de teres que circular junto à zona da alimentação, o que vai provocar muita confusão, como pela perda de qualidade de som, não vejo o sentido de tirar alguns dos nomes maiores dos anfiteatros, onde a qualidade de som (e a visibilidade, já agora) é superior e, por inerência, o desfrutar do concerto é muito mais agradável.

Suponho que tenham pelo menos acautelado a questão da área do palco.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Meus meninos, como é que vão subir?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém foi ao North Music Festival?

Se voltar a acontecer no próximo ano bem que não meto lá os pés. Que coisinha tão mal organizada.

Compartilhar este post

Link para o post

O concerto do Nick Cave no Primavera foi qualquer coisa de sensacional,se tivesse tocado mais duas ou três musicas tinha sido perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

O homem é um deus autêntico em palco,a interação com o público e a forma como o domina é qualquer coisa de fantástico.Depois é um intérprete tremendo e a banda dela é muito boa,o que tudo associado fez com que tenha sido possivelmente o melhor concerto a que já fui

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

A molha mais saborosa da minha vida! :heart: Que concerto do senhor Nick e sua banda, certamente das melhores coisinhas que terei o prazer de ter visto em toda a minha vida.

De resto, há que destacar, de forma incontornável, Father John Misty, Tyler, Jamie XX (já é a 3ª vez que tenho o prazer de o ver e foi para mim a melhor performance das 3), Grizzly Bear, Four Tet, Floating Points, Unknown Mortal Orchestra, Mogwai e Arca (que comidela do crl!). Metá Metá foi uma surpresa muito agradável.

Quanto ao festival em si, mudaram para pior. O palco Seat até acabou por resultar melhor do que estava à espera (mesmo em termos de som), mas o Bits num pavilhão não faz grande sentido. Para além das filas que se geraram no acesso, rapidamente o ambiente torna-se quase irrespirável. Só consigo entender a opção pelo factor ruído, porque de resto acho foi uma má ideia. A cerveja de 50 cl a 5 € é um roubo e continua a haver poucas casas-de-banho.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui no primeiro dia. Waxahatchee foi engraçado mas penso que o palco não as favoreceu muito, tinha resultado melhor num mais pequeno; The Twilight Sad foi uma boa surpresa, não conhecia praticamente nada do trabalho deles e graças ao concerto tenho ouvido mais algumas coisas nos últimos dias; Father John Misty foi fantástico, o gajo tem uma presença em palco muito boa mesmo e é um verdadeiro showman moderno; Lorde só vi um bocadito enquanto comia e não sou grande fã apesar de todo o buzz à volta do Melodrama, vou abster-me de comentários; Tyler foi do crl, apesar de achar que o concerto teria mais impacto com o DJ e o hype-man no palco, acho que o Tyler o soube encher; Jamie XX foi o final perfeito para o dia, achei o set muito interessante.

Relativamente ao espaço, a maior crítica é mesmo os 5€ pelo meio litro de cerveja, que p*ta de exagero. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Place To Bury Strangers no Hard Club a 31 de Agosto e no RCA Club a 1 de Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi fixe Muse.

Disseram que em 2019 estavam cá outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém foi a Animal Collective? Muita bom fds

O concerto em si foi excelente, já a ideia de pôr aqueles toldos não percebi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O concerto em si foi excelente, já a ideia de pôr aqueles toldos não percebi :lol:

A mim não me afetou, estava mesmo na frente feito mongo das grades :mrgreen: mas já vi pessoas a queixarem-se disso no evento do facebook. Não foi muito inteligente, quem estava de lado não devia ver nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...