Wesley Pentz Publicado 19 Maio 2018 tou com ideias de ir ao primavera mas ainda não tenho bilhete e só chego a Portugal dia 5 de Junho acham que é tranquilo arranjar bilhete tão em cima da hora? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Maio 2018 Para sábado já está quase a esgotar e mesmo para os outros dias não sei se terás sorte tão em cima da hora. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Maio 2018 Eles mudaram os palcos, xixo. O palco nº2 é o Seat, que vai ficar à entrada. O Superbock passa a palco nº 3, o Pitchfork passa a ser o antigo ponto e o Bits é novo, mas ainda não percebi bem onde vai estar localizado. Eu sempre vi aquilo com dois palcos principais que são aqueles que estão lado a lado lá à frente e dois secundários que são aquela tenda logo à entrada e o palco do lado esquerdo. Este ano está assim: Vais ter Tyler na tenda a abarrotar e Moullinex num principal. Se vires no horário, os palcos NOS e Super Bock nunca se sobrepõe. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Maio 2018 já vi que sim era só mesmo para ver se havia alguém que já tivesse comprado em anos anteriores mais perto da data Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Maio 2018 (editado) Eu sempre vi aquilo com dois palcos principais que são aqueles que estão lado a lado lá à frente e dois secundários que são aquela tenda logo à entrada e o palco do lado esquerdo. Este ano está assim: Vais ter Tyler na tenda a abarrotar e Moullinex num principal. Se vires no horário, os palcos NOS e Super Bock nunca se sobrepõe. O que dizes faz sentido. Aliás, até acho que a definição de horários está um bocado confusa. Contudo, estava a guiar-me por isto: http://p3.publico.pt/cultura/mp3/26095/fatboy-slim-no-nos-primavera-sound-e-gratis-e-e-nos-aliados Uma das novidades do recinto deste ano é a existência de novos palcos e, quem sabe, novas circulações. Ao palco NOS junta-se o Seat, à entrada do recinto, onde antes se localizava a tenda Pitchfork. É este agora o "palco dois do festival", para que os principais concertos não decorram lado a lado e "as pessoas possam circular e distribuírem-se melhor". E vendo bem o cartaz, parece-me que o Seat tem nomes ligeiramente mais fortes que o Super Bock. Btw, porque raio é que o festival pára todo para o concerto de Lorde? É que não há mais nenhum concerto àquela hora. À hora de jantar até daria jeito, mas às 22h convenhamos que é chato. Editado 19 Maio 2018 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Maio 2018 O que dizes faz sentido. Aliás, até acho que a definição de horários está um bocado confusa. Contudo, estava a guiar-me por isto: http://p3.publico.pt/cultura/mp3/26095/fatboy-slim-no-nos-primavera-sound-e-gratis-e-e-nos-aliados E vendo bem o cartaz, parece-me que o Seat tem nomes ligeiramente mais fortes que o Super Bock. Pois este ano eles meteram um dos palcos principais como 3º palco mas não vejo o sentido. Aquilo dava jeito porque só tinhas de andar para o lado, agora tens de ir de ponta a ponta, vai ser o caos para circular. Nem vejo como metem tanta gente no palco Seat, o ano passado aquilo era super pequeno. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Maio 2018 (editado) Pois, para mim também não faz sentido a mudança. Tanto pelo facto de teres que circular junto à zona da alimentação, o que vai provocar muita confusão, como pela perda de qualidade de som, não vejo o sentido de tirar alguns dos nomes maiores dos anfiteatros, onde a qualidade de som (e a visibilidade, já agora) é superior e, por inerência, o desfrutar do concerto é muito mais agradável. Suponho que tenham pelo menos acautelado a questão da área do palco. Editado 20 Maio 2018 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Maio 2018 Meus meninos, como é que vão subir? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Maio 2018 Alguém foi ao North Music Festival? Se voltar a acontecer no próximo ano bem que não meto lá os pés. Que coisinha tão mal organizada. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 10 Junho 2018 O concerto do Nick Cave no Primavera foi qualquer coisa de sensacional,se tivesse tocado mais duas ou três musicas tinha sido perfeito Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 10 Junho 2018 (editado) O homem é um deus autêntico em palco,a interação com o público e a forma como o domina é qualquer coisa de fantástico.Depois é um intérprete tremendo e a banda dela é muito boa,o que tudo associado fez com que tenha sido possivelmente o melhor concerto a que já fui Editado 10 Junho 2018 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Junho 2018 A molha mais saborosa da minha vida! :heart: Que concerto do senhor Nick e sua banda, certamente das melhores coisinhas que terei o prazer de ter visto em toda a minha vida. De resto, há que destacar, de forma incontornável, Father John Misty, Tyler, Jamie XX (já é a 3ª vez que tenho o prazer de o ver e foi para mim a melhor performance das 3), Grizzly Bear, Four Tet, Floating Points, Unknown Mortal Orchestra, Mogwai e Arca (que comidela do crl!). Metá Metá foi uma surpresa muito agradável. Quanto ao festival em si, mudaram para pior. O palco Seat até acabou por resultar melhor do que estava à espera (mesmo em termos de som), mas o Bits num pavilhão não faz grande sentido. Para além das filas que se geraram no acesso, rapidamente o ambiente torna-se quase irrespirável. Só consigo entender a opção pelo factor ruído, porque de resto acho foi uma má ideia. A cerveja de 50 cl a 5 € é um roubo e continua a haver poucas casas-de-banho. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Junho 2018 Fui no primeiro dia. Waxahatchee foi engraçado mas penso que o palco não as favoreceu muito, tinha resultado melhor num mais pequeno; The Twilight Sad foi uma boa surpresa, não conhecia praticamente nada do trabalho deles e graças ao concerto tenho ouvido mais algumas coisas nos últimos dias; Father John Misty foi fantástico, o gajo tem uma presença em palco muito boa mesmo e é um verdadeiro showman moderno; Lorde só vi um bocadito enquanto comia e não sou grande fã apesar de todo o buzz à volta do Melodrama, vou abster-me de comentários; Tyler foi do crl, apesar de achar que o concerto teria mais impacto com o DJ e o hype-man no palco, acho que o Tyler o soube encher; Jamie XX foi o final perfeito para o dia, achei o set muito interessante. Relativamente ao espaço, a maior crítica é mesmo os 5€ pelo meio litro de cerveja, que p*ta de exagero. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Junho 2018 A Place To Bury Strangers no Hard Club a 31 de Agosto e no RCA Club a 1 de Setembro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Junho 2018 Já saiu a distribuição dos dias para Paredes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Junho 2018 Btw, Muse vai dar na Sic Radical. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Junho 2018 os gajos a lincharem os Bastille :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Junho 2018 Alguém foi a Animal Collective? Muita bom fds Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Junho 2018 Foi fixe Muse. Disseram que em 2019 estavam cá outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Junho 2018 Terceiro concerto de Muse. Que senhores. Lá estarei no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 25 Junho 2018 Alguém foi a Animal Collective? Muita bom fds O concerto em si foi excelente, já a ideia de pôr aqueles toldos não percebi :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Junho 2018 O concerto em si foi excelente, já a ideia de pôr aqueles toldos não percebi :lol: A mim não me afetou, estava mesmo na frente feito mongo das grades :mrgreen: mas já vi pessoas a queixarem-se disso no evento do facebook. Não foi muito inteligente, quem estava de lado não devia ver nada. Compartilhar este post Link para o post