jean-luc godard Publicado 19 Dezembro 2019 Floating Points no paredes partir a pistinha a ouvir LesAlpx Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Dezembro 2019 Os BADBADNOTGOOD vão a Coura. Deus do céu, que cartaz... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Dezembro 2019 Trippie Redd no Sumol Summer Fest Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Janeiro 2020 Liam Gallagher no dia 21 de junho no RiR. Liam Gallagher, The National e Foo Fighters pqp que dia incrível. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Janeiro 2020 Primavera de Barcelona está um mimo. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de Ed, há 11 horas: Primavera de Barcelona está um mimo. Por acaso, está mesmo! Contudo, caso não estivesse, valia tudo a pena. Pavement, amigos, Pavement! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Ed, Em 15/01/2020 at 22:38: Primavera de Barcelona está um mimo. Verdade. Para o do Porto, já saiu alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Janeiro 2020 (editado) Citação de Slade, há 14 minutos: Verdade. Para o do Porto, já saiu alguma coisa? Só Pavement. Edit: Sem confirmação oficial mas com 99.9% de certeza, Shellac. Editado 17 Janeiro 2020 por Ed Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Janeiro 2020 Citação de Ed, há 1 minuto: Só Pavement. e chega Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Janeiro 2020 Fiz um quick search, e os alojamentos em Barcelona para a altura do Primavera estão carissimos! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Janeiro 2020 Jorja Smith no dia 8 do NOS Alive Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Robe, há 4 minutos: Jorja Smith no dia 8 do NOS Alive Boa cena! Espero que o dia do Kendrick leve com bons nomes. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 6 minutos: Boa cena! Espero que o dia do Kendrick leve com bons nomes. Same. Mas o que eu queria mesmo era um álbum novo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Robe, há 1 minuto: Same. Mas o que eu queria mesmo era um álbum novo. Era capaz de apostar que sai álbum novo antes do concerto, muito possivelmente nos próximos 2/3 meses até. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 21 Janeiro 2020 Dado que vai estar em tour e já há algum tempo que se lê gente dizer que ele tem o álbum pronto, estou confiante que o álbum sai antes do Verão. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Janeiro 2020 Eu já ouvi dizer que ele tem o álbum pronto e com sons de Rock etc. Mas ele até agora ainda não deu nada para dar um teasing à malta. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 21 Janeiro 2020 Amanhã o Nos Alive vai anunciar novo nome... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Janeiro 2020 Citação de O Pastel, há 17 horas: Amanhã o Nos Alive vai anunciar novo nome... The Strokes Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Janeiro 2020 porra um gajo quer fugir dos tempos negros da adolescência e o nos alive obriga-me a pagar 60 paus para os ir reviver, enfim Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Janeiro 2020 (editado) Citação de Shai, há 9 minutos: The Strokes Depois do "pré-anúncio" de ontem fiquei a achar que iam lançar algum nome mais conhecido do grande público tbh. Boa confirmação, já não vêm cá há uma série de anos. Não vou porque já vou a Kendrick e a PdC, mas não fosse isso e estava lá batido. EDIT: Ah e o Primavera, que ainda quero saber o cartaz. Editado 22 Janeiro 2020 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 23 Janeiro 2020 Citação de Syn, há 6 horas: porra um gajo quer fugir dos tempos negros da adolescência e o nos alive obriga-me a pagar 60 paus para os ir reviver, enfim É que é mesmo .. Nem estava a pensar ir ao Alive este ano, mas com esta confirmação estou tentando a ir esse dia Da Weasel e The Strokes .. E quero muito ver Parcels Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Janeiro 2020 Citação de Towelie, há 10 horas: E quero muito ver Parcels Melhor concerto do PdC no ano passado, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Janeiro 2020 não gostei muito quando vi no sbsr Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 23 Janeiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 6 horas: Melhor concerto do PdC no ano passado, sem dúvida. Também ja ouvi dizer que sim, e o facto de ser no secundario acho que só vai ajudar Citação de Syn, há 1 hora: não gostei muito quando vi no sbsr Parcels ?! Quando é que tiveram no sbsr ? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Janeiro 2020 Citação de Towelie, há 11 minutos: Também ja ouvi dizer que sim, e o facto de ser no secundario acho que só vai ajudar Parcels ?! Quando é que tiveram no sbsr ? 2018 bro Compartilhar este post Link para o post