Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Comecei a trabalhar num sítio diferente e não consigo tirar férias em dezembro... quem quiser estou a vender 2 bilhetes para Ghost 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 horas:

Alguém vai a Ornatos no dia 31?

Gostava, mas não vou poder. Aproveitem!

Compartilhar este post

Link para o post

Nova data no Porto no dia 1 de Novembro. Já estão os bilhetes à venda tanto para esse como para o de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 45 minutos:

Nova data no Porto no dia 1 de Novembro. Já estão os bilhetes à venda tanto para esse como para o de Lisboa.

onde? nao consigo achar para lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

Espero conseguir comprar o bilhete para Ornatos no Campo Pequeno,plateia de preferencia, mas só amanha o posso comprar, como há outras coisas a acontecer na mesma data pode ser que não esgote rapdiamente, ou assim espero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 24/09/2019 at 10:39:

Já tenho bilhete para David Bruno no Hard Club, a 25 de outubro. Alguém vem?

vou hoje ao musicbox. adriano malheiro caloteiro 2000€

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele podia era fazer um espetáculo em Miramar. Juro pela Sra da Pedra que comprava bilhete.

Editado por Ion Timofte
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 3 horas:

bum dia amego gustei muinto abrasso

Agora a sério, foi porreiro? Só tocou coisas deste álbum ou também d'O Último Tango em Mafamude? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 39 minutos:

Agora a sério, foi porreiro? Só tocou coisas deste álbum ou também d'O Último Tango em Mafamude? 

Do último tango tocou Alfa Romeu & Julieta, Monte da Virgem Platónico, Amor Anónimo, Mesa para dois no Carpa e a Pausa #3. Depois Lamborghini na Roulotte, McDrive e o Miramar Confidencial na integra. Ainda apareceu o Mike El Nite!

Eu gostei imenso. As antigas músicas ficam melhor com este guitarrista e notava-se que o db estava felicíssimo de ali estar, com um Musicbox cheio com as letras na ponta da língua.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 hora:

Do último tango tocou Alfa Romeu & Julieta, Monte da Virgem Platónico, Amor Anónimo, Mesa para dois no Carpa e a Pausa #3. Depois Lamborghini na Roulotte, McDrive e o Miramar Confidencial na integra. Ainda apareceu o Mike El Nite!

Eu gostei imenso. As antigas músicas ficam melhor com este guitarrista e notava-se que o db estava felicíssimo de ali estar, com um Musicbox cheio com as letras na ponta da língua.

Fdx p*ta de setlist inacreditável, se for assim no Hard Club é lindo. 😍 Super ansioso! 

Compartilhar este post

Link para o post

Rejjie Snow, Kindness, Ezra Collective, Moses Boyd e Coucou Chlóe são os primeiros nomes confirmados para o ID_NO LIMITS.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo @Syn, o concerto de David Bruno foi tudo aquilo que esperava e ainda mais. Entrar em palco a gritar "Gondomar" é qualquer coisa de inacreditável. Ainda deu para lhe dar um abraço no fim. Lindo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meshuggah no primeiro e OF MICE & MEN no segundo dia do VOA. Acho que vou gostar bastante dos Of Mice & Men, estou curioso para ver como são ao vivo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Goldesel, há 2 horas:

Meshuggah no primeiro e OF MICE & MEN no segundo dia do VOA. Acho que vou gostar bastante dos Of Mice & Men, estou curioso para ver como são ao vivo

Bizarra Locomotiva no primeiro dia, também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém quer comprar bilhete para hoje para os Ornatos? 

Edit. Vendido.

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já não fui a tempo de ficar na plateia, mas comprei bilhete para Ornatos no Campo Pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...