Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Alguém que lhe diga que já se passaram 30 anos e já está na altura de começar a interagir com o público

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 6 horas:

Alguém que lhe diga que já se passaram 30 anos e já está na altura de começar a interagir com o público

Isso sequer faz sentido? Para ter o público na mão não é preciso falar e ele é um mestre nisso. 

Passados 30 anos está é na altura de se perceber que isto são os smashing pumpkins.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ter o público na mão é tocar as músicas mais conhecidas? Isso é ser mestre?

A diferença para as músicas novas foi bem visível.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue ver se há na net o concerto gravado do Thom Yorke? Tentei ver na RTP Play mas nao há nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai ao superbock quinta-feira? Pago uma cerveja se se portarem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

malta q já foi ao paredes... o que recomendam em termos de campismo? ir para lá no dia em q começa o festival é arriscado? pelo q sei há malta q vai montar a barraca com muita antecedência, coisa que não posso fazer. há alternativas viáveis ao campismo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 horas:

Alguém vai ao superbock quinta-feira? Pago uma cerveja se se portarem bem.

Estou a tentar arranjar um bilhete só para ir ver The 1975.

Citação de Almeno, há 3 horas:

@Chazzy Chazz
Vais ver Muse?

Vou sim. Plateia B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 23 minutos:

Estou a tentar arranjar um bilhete só para ir ver The 1975.

Vou sim. Plateia B.

Vais acompanhado? Eu vou para a Plateia em Pé B. Não sei se é para a mesma zona ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

Vais acompanhado? Eu vou para a Plateia em Pé B. Não sei se é para a mesma zona ou não.

É a mesma zona. Vou com mais um amigo mas parece-me uma boa ocasião para um mini-mini-meeting CMPT. :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 25 minutos:

É a mesma zona. Vou com mais um amigo mas parece-me uma boa ocasião para um mini-mini-meeting CMPT. :27_sunglasses:

Let's go, que eu vou sozinho :sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Let's go, que eu vou sozinho. :sad:

Já não vais, que vais connosco. :93_punch:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 1 hora:

malta q já foi ao paredes... o que recomendam em termos de campismo? ir para lá no dia em q começa o festival é arriscado? pelo q sei há malta q vai montar a barraca com muita antecedência, coisa que não posso fazer. há alternativas viáveis ao campismo?

há, ficares em sítios nas terras ao pé.

mas mesmo assim em princípio hás de ter lugar para meter a tenda no dia em que começa o festival, podem é não ser muito perto do rio.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 7 minutos:

Já não vais, que vais connosco. :93_punch:

❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que vai tar com o Almeco que me mande o nib, preciso de um favor. Inclui tacos de baseball.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 15 minutos:

O pessoal que vai tar com o Almeco que me mande o nib, preciso de um favor. Inclui tacos de baseball.

Uma partida antes do concerto, gosto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe, é para partir tudo antes do concerto! 

Compartilhar este post

Link para o post

Então com que então o SBSR não deixa entrar no campismo com campingaz?

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, so' consigo ter pena do pessoal que foi acampar e agora tem que abrir os cordoes 'a bolsa para se alimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que já acampou em PdC, como fazem geralmente com a comida e etc? Levam o quê, compram o quê na Vila? Estou um bocado à nora. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 12 minutos:

Malta que já acampou em PdC, como fazem geralmente com a comida e etc? Levam o quê, compram o quê na Vila? Estou um bocado à nora. Obrigado.

Tens por norma um shuttle que te deixa na vila e depois podes andar uns 10 minutos para o intermarche que tem bastante coisa. Os precos, na minha opiniao, sao um pouco mais altos que o normal, mas nao sao abusados.

Tambem se quiseres evitar gastar uma fortuna em comida de festival, tens barracas 'a porta do festival que fazem bifanas e cachorros e assim ao preco do "costume"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 38 minutos:

Almocei na vila nos últimos 5 anos (5€, preferível gastar isso a ter o trabalho de cozinhar, lavar coisas e enfrentar filas no campismo).

No ano passado houve uma vez ou outra que compramos no supermercado da vila cenas para fazer sandes para não preocuparmos com almoço e ir para a relva cedo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...