Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 46 minutos:

Malta que já acampou em PdC, como fazem geralmente com a comida e etc? Levam o quê, compram o quê na Vila? Estou um bocado à nora. Obrigado.

Se levares campingaz (e se deixarem levar lol) podes levar logo uns noodles e enlatados contigo. Há sitio no campismo para lavar a louça depois. 

Alternativamente tens sempre algumas opções na vila, incluindo sítios onde dá para ver a bola. Sai mais caro, mas dá menos trabalho. Tens um sitio com bifanas, tens outro que é mesmo restaurante e depois tens os snackbars normais. 

Também tens um supermercado que tem bastantes coisas e dá para comprar qualquer cena que te tenhas esquecido. 

À medida que se aproxima o início do festival começam a abrir bancas de comida dentro do campismo. São bastante caras à exceção de um par de coisas, como a banca das pizzas ou a dos kebabs. 

Eventualmente depois de uns dias já te consegues orientar bem por lá. Vais antes do festival ou chegas lá no dia? 

PS: @Sandes. Shuttle é para meninos. Vai-se a pensantes que é mais saudável :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Se levares campingaz (e se deixarem levar lol) podes levar logo uns noodles e enlatados contigo. Há sitio no campismo para lavar a louça depois. 

Alternativamente tens sempre algumas opções na vila, incluindo sítios onde dá para ver a bola. Sai mais caro, mas dá menos trabalho. Tens um sitio com bifanas, tens outro que é mesmo restaurante e depois tens os snackbars normais. 

Também tens um supermercado que tem bastantes coisas e dá para comprar qualquer cena que te tenhas esquecido. 

À medida que se aproxima o início do festival começam a abrir bancas de comida dentro do campismo. São bastante caras à exceção de um par de coisas, como a banca das pizzas ou a dos kebabs. 

Eventualmente depois de uns dias já te consegues orientar bem por lá. Vais antes do festival ou chegas lá no dia? 

PS: @Sandes. Shuttle é para meninos. Vai-se a pensantes que é mais saudável :mrgreen:

Nem sabes o luxo que e' apanhar a boleia dos toyota Aygo que tambem ha' de vez em quando...

Tambem podes ir comer ao lendario Cafe Loureiro

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser carregar telemóveis ou outros dispositivos móveis durante o dia, pode dirigir-se à loja de turismo rural, que fica mesmo no centro da vila. A senhora que trabalha lá (nesta altura deve estar mais do que uma lol) é espetacular, a senhora Teresa. Digam que vêm da minha parte (Ricardo), que já lá trabalhei, e que mando cumprimentos!

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem  costumam ter um ponto de carregamento de telemoveis no campismo.

Acho que o campismo do PdC e' bastante completo, esta' e' cheio de miudagem que so' chateia, infelizmente. Dos anos que fui, a qualidade do campismo (WCs, chuveiros e etc) foi sempre a subir, mas o ambiente foi sempre piorando, imo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 horas:

Acho que o campismo do PdC e' bastante completo, esta' e' cheio de miudagem que so' chateia, infelizmente. Dos anos que fui, a qualidade do campismo (WCs, chuveiros e etc) foi sempre a subir, mas o ambiente foi sempre piorando, imo.

Confere.

Tb pode ser a paciência que com o passar dos anos passar a ser menor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 23 horas:

Paredes de Coura desde 2010 deixou de ser o que era!!

Saudades desses anos dourados onde não havia dados moveis e tantos puto!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 15 horas:

Não tenho notado isso. Estão a referir-se a quê?

Citação de cartz, há 33 minutos:

E' basicamente isto. Acho que antigamente o pessoal, mesmo quando "putos", brincava bem uns com os outros, mas era mais respeitador e fazia menos espectaculo. Agora quando tenho ido la', parece tudo mais "falso". E isto tanto se aplica ao campismo como ao recinto em si. Quando vi moche em Tallest Man on Earth percebi bem que as coisas nao estao nada bem.

Mas agora lembrei-me da primeira vez que fui, uma pessoa como nao conseguia carregar bem o telemovel tinha que levar aqueles telemoveis antigos que duravam 2 semanas sem carregar e s' tinham o snake. Saudades

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um bocado transversal a tudo. Agora a malta quer é gravar o maior número de vídeos para as stories do Instagram e esquece-se de ver o concerto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 56 minutos:

Isso é um bocado transversal a tudo. Agora a malta quer é gravar o maior número de vídeos para as stories do Instagram e esquece-se de ver o concerto. 

Isso dá-me logo trigger. Eu já não sou um gajo alto, então se há burros que em vez de estar a ver o concerto, estão a gravar com o tlm no ar, ainda menos vejo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 2 horas:

Duvido que as idades tenham diminuído, o mais provável é tu teres ficado mais velho. 

E prefiro ter o meu 4g, obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 21 horas:

Duvido que as idades tenham diminuído, o mais provável é tu teres ficado mais velho. 

E prefiro ter o meu 4g, obrigado. 

A questão é que eu quando era mais novo, a primeira vez em PdC foi com 16 anos (neste momento tenho 30), ia para lá com a roupa mais velha que houvesse, pois era para lavrar literalmente, e queria era desligar do mundo e curtir o festival a sério, sem porpurinas, telemoveis, redes sociais, storys e roupas da zara.. Era o nosso woodstock ❤️ ( Quem lá era presença assidua sabe bem quem era a malta de Vila Verde - iamos aos grupos de 30/40 a acampar semrpe no mesmo sitio durante 15/20 anos)

Estamos a falar de uma altura onde até a televisão tinha dificuldades em fazer reports no campismo. Onde haviam 2 afters no campismo + 1 na rampinha! Onde não havia policia a rondar e mandar o povo desligar a musica! Quem lá ia já sabia pro que era, um festival no mato, onde tudo era possível e permitido.. onde não havia pais a dropar putos na vila para ir ao festival.. onde não havia glampings nem modernices com stations de carregar telemoveis..

Não estou a dizer que Coura agora está mau e que antes é que era! Apenas digo que Coura perdeu a sua essencia. Actualmente é outra tipo de festival.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo o que dizes. Mas isso às vezes depende. 

Às vezes ouço as pessoas mais velhas dizer, antigamente isto era assim, não sabes a sorte que tens em ser desta maneira agora.

Na situação que ele descreveu é o contrário, antigamente era assim e temos um azar do crl em ser desta maneira agora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda deve estar malta no meco à espera do bus desde quinta-feira.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já arranjaram a situação, pelo menos dos relatos que tenho visto.

Agora uma coisa é certa, pessoal que achava que ia sair de lá em cinco minutos ou nunca foi ao Cabeço da Flauta ou então acredita em unicórnios. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 18 horas:

Tl;dr: o mundo muda com o passar do tempo 😯

e ao mesmo tempo não muda nada, já que os velhos, aparentemente, vão sempre queixar-se dos novos

Editado por El Shafto
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 horas:

Acho que já arranjaram a situação, pelo menos dos relatos que tenho visto.

Agora uma coisa é certa, pessoal que achava que ia sair de lá em cinco minutos ou nunca foi ao Cabeço da Flauta ou então acredita em unicórnios. 

Curtia ter conseguido chegar à estação de comboios (de coina crl) antes de ela estar fechada, era mais facil para apanhar comboios acho. Apanhei o primeiro do dia, as 5h33, a malta que ia para o trabalho toda a olhar para mim, com cara de "porkek ta aqui um gajo de calções e tshirt, com um chapeu de cowboy, sempre a arrotar?". Cheguei a casa as 5h59, na caparica, podia ter sido pior.

Sair um autocarro por hora ou hora e meia, vão po crl. Alias, só para entender onde o autocarro ia parar, era um pincel fora de série, eu cheguei a perguntar na mesma fila a grupos diferentes, e responderem destinos diferentes. Por acaso quando acabou a lana, ainda fiquei la a conversar que malta que conheci lá, e depois ainda fomos procurar os autocarros de cada um, só esperei 45min pelo autocarro, mas as gajas que encontrei la na fila depois, diziam que já la estavam há 1h30 quando eu cheguei lá.

De resto, curti 1000x mais que o alive, f*da-se. Detestei o alive.

Editado por lastdance
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não reparou, o SBSR pôs alguns concertos na sua página do face. Madrepaz, Galgo, Shame, Twist Connection, Fugly, Profjam e Janelle Monáe.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo estar no palco EDP e ouvir a música do SB.
Esta organização nunca será capaz de fazer o festival decentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Corroboro da opinião.
Tecnicamente irrepreensível, diria.
Caiu-me tudo quando vi aquele boneco gigante.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...