nopla Publicado 11 Julho 2019 Sinto-me no Maquinista. Ou no Taxi Driver. Estou perto de ficar maluco de não dormir, mas entretanto, que se aproveite a música, crl! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Julho 2019 Fds ontem deitei-me as 2:30 e acordei as 7 e só me apetece morrer pro mundo. Então com este calorzinho... Mas aproveita!... queria muito ir ver Ornatos, não consegui 😐 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Julho 2019 Citação de nopla, há 1 hora: É hoje! Cheguei de duas directas e 8h de voo e vou arrancar para ver Lloyle. Estou ansioso. Também quero ver o Sam Hernshaw, Ornatos, Mogwai e a Sharon. Ah e também tenho curiosidade com a Jorja. Mogwai é concerto de qualidade garantida. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Julho 2019 Casava-me tão fácil com a Jorja Smith. 2 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Julho 2019 Citação de Peplin, há 5 horas: Casava-me tão fácil com a Jorja Smith. que tal foi? sempre tive a sensação que não era muito artista de concertos. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Julho 2019 O Lloyle foi do caralhão. Que máquina que ele é ao vivo. Também adorei Ornatos e o Sam Henshaw, para mim, os concertos do dia/noite. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Julho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 10 horas: que tal foi? sempre tive a sensação que não era muito artista de concertos. Estava a ver pela RTP Play e não vi o concerto todo. :mrgreen: Epá, parece-me que lhe falta arriscar um pouco mais ao vivo, mas estava a dar um concerto de boa qualidade. Citação de nopla, há 3 horas: O Lloyle foi do caralhão. Que máquina que ele é ao vivo. Fiquei com uma pena enorme da RTP não ter transmitido o seu concerto. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Julho 2019 (editado) Eu por acaso achava que a Jorja se podia tornar numa das artistas de topo dentro daquele estilo mas aquele álbum que ela lançou é muito fraquinho. Fiquei a pensar que sem ter alguém ao lado a ajudar nas músicas (eg Preditah, Stormzy, Kali) não funciona tão bem. Por outro lado ela tem uma voz incrível e há sempre de ajudar alguma coisa. Tb li o artigo do Observador que diz que o concerto não foi mau mas o som estava uma m*rda (o que já é costume no Alive). Editado 12 Julho 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Julho 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 26 minutos: Eu por acaso achava que a Jorja se podia tornar numa das artistas de topo dentro daquele estilo mas aquele álbum que ela lançou é muito fraquinho. Fiquei a pensar que sem ter alguém ao lado a ajudar nas músicas (eg Preditah, Stormzy, Kali) não funciona tão bem. Por outro lado ela tem uma voz incrível e há sempre de ajudar alguma coisa. Não achei. Tem é músicas a mais. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 13 Julho 2019 Uma cena, onde é que posso rever o concerto dos GVF de ontem? E os SP hoje dão em direto na RTP1 ou temos que levar de novo a "pãozinho sem sal" da Cautela? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Julho 2019 Ornatos e Mogwai foram ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 13 Julho 2019 Citação de Genzo, há 2 horas: Uma cena, onde é que posso rever o concerto dos GVF de ontem? E os SP hoje dão em direto na RTP1 ou temos que levar de novo a "pãozinho sem sal" da Cautela? Penso que dão em direto. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Julho 2019 Citação de Genzo, há 2 horas: Uma cena, onde é que posso rever o concerto dos GVF de ontem? Não sei se é este, vê lá Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 13 Julho 2019 Este pensa que eu não sei que os GVF têm sonoridade parecida com os Led Zeppelin.. Ao tempo que sei disso 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Julho 2019 (editado) Alguém foi ver o concerto da Grace Jones? Pelo que li, parece que foi fantástico. Não sei se não estou arrependido de não ter ido. Editado 13 Julho 2019 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Julho 2019 Idles, crl! Tenho muito que ir ver estes animais ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 13 Julho 2019 Citação de mestes, há 22 minutos: Da Weasel no NOS Alive 2020. Tas a falar a sério? Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 13 Julho 2019 Citação de Genzo, há 3 minutos: Tas a falar a sério? Sim Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Julho 2019 Olá Nina quero tratar de ti Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Julho 2019 Dá-me um jogo tipo Tommy e eu flipo Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 13 Julho 2019 Vi um dos últimos concertos deles, foram completamente assobiados. No fim de uma música do "nada" surgiu a voz do RAP e companhia 😂 Depois disso já vi Carlao e o Virgul a solo, curti mais o primeiro. Só me "metia" no Alive consoante o cabeça de cartaz. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 13 Julho 2019 O concerto do Bon Iver parece estar a ser bem fixe. Isto, pela RTP Play. Compartilhar este post Link para o post