dekap Publicado 1 Junho 2019 Fds, só hoje é que me manquei que os Tool vêm cá. Onde é que andei este tempo todo fds!? Como óbvio os bilhetes estão esgotados, se alguém conhecer alguém que esteja a vender um ou souber onde arranjar que avise sff Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Junho 2019 Citação de dekap, há 17 minutos: Fds, só hoje é que me manquei que os Tool vêm cá. Onde é que andei este tempo todo fds!? Como óbvio os bilhetes estão esgotados, se alguém conhecer alguém que esteja a vender um ou souber onde arranjar que avise sff Tens estado em Narnia, só pode 😂 A internet implodiu quando anunciaram. Tenta ver na própria semana, por vezes metem uns quantos extra à venda. Isso ou passatempos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Junho 2019 Citação de doom_master, há 1 minuto: Tens estado em Narnia, só pode 😂 A internet implodiu quando anunciaram. Tenta ver na própria semana, por vezes metem uns quantos extra à venda. Isso ou passatempos. Yup, completamente. E agora que me apercebi da mrd que fiz estou "desesperado" à procura de um 😢 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Junho 2019 Até meteram uma segunda vaga de bilhetes à venda umas semanas depois da primeira. Ambas voaram, claro. Mas pronto, fica atento. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Junho 2019 Kali Uchis cancelou o seu concerto no Primavera. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Junho 2019 Pavement no Primavera do próximo ano 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Junho 2019 Citação de Wesley Pentz, há 4 horas: Pavement no Primavera do próximo ano Melhor notícia do ano. Vá, já chega de 2019. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Junho 2019 Espero ter disponibilidade para ir ao Porto nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Junho 2019 National dia 12 de dezembro no Campo Pequeno. Oh maravilha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Junho 2019 x2 Estava para ir a PdC de propósito só para os ver. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Junho 2019 Citação de dekap, Em 01/06/2019 at 17:26: Fds, só hoje é que me manquei que os Tool vêm cá. Onde é que andei este tempo todo fds!? Como óbvio os bilhetes estão esgotados, se alguém conhecer alguém que esteja a vender um ou souber onde arranjar que avise sff Lá estarei Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Junho 2019 Citação de dekap, há 12 minutos: Lá estarei E uma pessoa vive perfeitamente bem só com um rim! 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 18 Junho 2019 Greta Van Fleet dia 12 no Alive Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2019 Primeiras confirmações para o OUT.FEST: - James Ferraro - Nadah El Shazly - Yeah You - dälek - Raw Forest - Ilpo Väisänen - Peter Evans - C a n d u r a - Luar Domatrix - Kali Malone - Brynje Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 2 Julho 2019 (editado) Não tenho falado disto aqui, aqui fica, tenho feito uns eventos de partilha de várias expressões artisticas abertas a músicos, pintores, fotógrafos, dançarinos e todo o tipo de artistas que procurem um espaço onde expor o seu trabalho. É o terceiro, o primeiro foi no RA 100, o segundo no Zona Franca, este será no DeBru, perto do Campo Mártires da Pátria. Entrada livre e quem quiser pode deixar contribuição, mas sem obrigações. Estão à vontade para aparecer e quem quiser expor algo também é bem vindo, falem comigo. Sábado dia 13 das 16h às 23h, apareçam! https://www.facebook.com/events/410435506230655/ O line up até agora: -> Exposições: João Fortuna, Camila Sousa -> Performance: Miguel Costa Projeções de video CRUA ( a produtora que criei com mais dois amigos meus e temos aproveitado para dinamizar os eventos também, na página há um álbum de fotos do último evento) MÚSICOS CONFIRMADOS: - Vasco Ribeiro - Mariana Badan - TYARO - Duda - Y Basics Editado 2 Julho 2019 por frnk th tnk 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Julho 2019 Tem site ou evento no face? Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 2 Julho 2019 Citação de Syn, há 3 minutos: Tem site ou evento no face? Tem: https://www.facebook.com/events/410435506230655/ Vou actualizar o post, obrigado! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Julho 2019 Soulfly foi do crl e a casa nem estava assim composta por aí além. Alguém vai vê-los amanhã em Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Julho 2019 Citação de Hammerfall, Em 03/07/2019 at 00:16: Soulfly foi do crl e a casa nem estava assim composta por aí além. Alguém vai vê-los amanhã em Lisboa? Vi. Foi bem bacano, até comprei uma tshirt. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Julho 2019 Citação de lastdance, há 56 minutos: Vi. Foi bem bacano, até comprei uma tshirt. Foi muito porreiro, estava era pouca gente. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Julho 2019 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Foi muito porreiro, estava era pouca gente. Epa o LAV tava cheio, mas lol aquilo deve levar ai 500 pessoas ou nem isso, é tipo um bar mas com um espaço para palco e plateia. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Julho 2019 É hoje! Cheguei de duas directas e 8h de voo e vou arrancar para ver Lloyle. Estou ansioso. Também quero ver o Sam Hernshaw, Ornatos, Mogwai e a Sharon. Ah e também tenho curiosidade com a Jorja. Compartilhar este post Link para o post