Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Curtia ir ao Primavera em Barcelona, cartaz muito porreiro. A ver se dou uma olhadela em preços e esperar para o que anunciam nos festivais do Reino Unido.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 1 minuto:

A call me maybe é material de primavera?

Ainda estamos em 2013 para achar que a Carly Rae Jepsen é só a call me maybe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 minuto:

Ainda estamos em 2013 para achar que a Carly Rae Jepsen é só a call me maybe?

Daí a minha pergunta, por desconhecimento total da carreira da artista. Fico contente por ver que está a ter sucesso, parecia ser uma moça simpática.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto desse cartaz do Primavera. Muito fixe para chatear os mongos que acham que não há boa música pop ou outro género mainstream qualquer.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 3 horas:

Daí a minha pergunta, por desconhecimento total da carreira da artista. Fico contente por ver que está a ter sucesso, parecia ser uma moça simpática.

O Emotion é um dos melhores álbuns pop dos últimos 10/15 anos, talvez até de sempre. Como ela ficou marcada com a cena do Call Me Maybe e como esse álbum é relativamente diferente dessa música, não teve grande sucesso com o mesmo, mas ganhou um culto de fãs considerável

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado ainda há coisa de um ano o gajo do Alive dizer que não trazia ninguém dos Radiohead a Portugal, não envelheceu bem esse comentário.

Entretanto FJM em Portugal e fico-me a perguntar quando trazem Tame Impala para inovar um bocado. Nunca vieram a Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 27 minutos:

É engraçado ainda há coisa de um ano o gajo do Alive dizer que não trazia ninguém dos Radiohead a Portugal, não envelheceu bem esse comentário.

Entretanto FJM em Portugal e fico-me a perguntar quando trazem Tame Impala para inovar um bocado. Nunca vieram a Portugal...

Onde estão essas declarações do Álvaro Covões? Sempre o ouvi falar extraordinariamente bem dos Radiohead, lembro-me que já há uns 5 anos até falou em trazer ao Alive os Atoms For Peace (uma pena não se ter concretizado, de resto)...

Quanto ao parágrafo de baixo, só podes estar a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 55 minutos:

Onde estão essas declarações do Álvaro Covões? Sempre o ouvi falar extraordinariamente bem dos Radiohead, lembro-me que já há uns 5 anos até falou em trazer ao Alive os Atoms For Peace (uma pena não se ter concretizado, de resto)...

Quanto ao parágrafo de baixo, só podes estar a brincar.

My bad, troquei, foi o João Carvalho do Paredes que disse isso de não quererem cair na repetição e o Alive trás no ano a seguir.

Obviamente estou a gozar, quem diz Tame Impala também diz Skepta ou Idles. Já estão fartos de atuar cá em Portugal, não faz sentido. É trocar os cromos entre festivais e é sempre a mesma m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 1 hora:

My bad, troquei, foi o João Carvalho do Paredes que disse isso de não quererem cair na repetição e o Alive trás no ano a seguir.

Obviamente estou a gozar, quem diz Tame Impala também diz Skepta ou Idles. Já estão fartos de atuar cá em Portugal, não faz sentido. É trocar os cromos entre festivais e é sempre a mesma m*rda. 

Skepta que esteve cá umas enormes duas vezes e os Idles que estiveram três (duas na mesma tour). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 36 minutos:

Skepta que esteve cá umas enormes duas vezes e os Idles que estiveram três (duas na mesma tour). 

E já não chega? Ou é levar todos os anos com os mesmos artistas muitas vezes no mesmo festival?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 18 minutos:

E já não chega? Ou é levar todos os anos com os mesmos artistas muitas vezes no mesmo festival?

Os Idles lançaram um dos melhores álbuns do ano, é normal que este ano apareçam mais que o costume. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os Tame Impala também devem vir quase de certeza e não vejo mal nenhum nisso. É uma ótima banda e, à partida, vão ter trabalho novo para apresentar para o ano. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bem, se vocês gostam de estar sempre a ver a mesma "m*rda" é com vocês. Eu não vejo como é possível os festivais andarem sempre a trazer os mesmos cromos ou a hypar como nunca antes visto quando maior parte dos artistas já vieram no ano anterior a outro festival.

O caso dos IDLES eu percebo se viessem este ano por causa do novo album, mas mesmo esses ainda agora estiveram no Hard Club por causa do novo album. Mesma cena que aconteceu com o Kendrick que esteve uns anos sem cá vir.

Editado por Takezo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 1 minuto:

Tá bem, se vocês gostam de estar sempre a ver a mesma "m*rda" é com vocês. Eu não vejo como é possível os festivais andarem sempre a trazer os mesmos cromos ou a hypar como nunca antes visto quando maior parte dos artistas já vieram no ano anterior a outro festival.

Eu concordo em certas situações. No caso dos Tame Impala até te dou razão, mas por outro lado quando bandas que têm muito público estão disponíveis acho lógico que se tente ir buscar.

A pergunta que te faço agora é, que artistas é que não têm vindo cá que achas que já deviam ter?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então as bandas vêm com trabalhos novos e nem todas as pessoas vão tendo oportunidade de os ver. O que não falta em festivais são opções do que ver, ouvir e explorar. Além disso, dá para ver que faz sentido certas bandas virem mais vezes que outras porque o público, pelos vistos, assim gosta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

A pergunta que te faço agora é, que artistas é que não têm vindo cá que achas que já deviam ter?

Paul McCartney, Sufjan Stevens, Jon Hopkins, Frank Ocean, Chance the Rapper, J. Cole, St. Vincent, Alvvays, Gorillaz, Mazzy Star, Childish Gambino, Radio Dept.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 15 horas:

Paul McCartney, Sufjan Stevens, Jon Hopkins, Frank Ocean, Chance the Rapper, J. Cole, St. Vincent, Alvvays, Gorillaz, Mazzy Star, Childish Gambino, Radio Dept.

O Jon Hopkins já cá esteve em 2010, Mazzy Star estiveram em 2012, St Vincent já cá esteve umas cinco ou seis vezes.

Frank, Chance, J. Cole e Gambino sim, mas como não é costume haver muitos nomes de hip hop por cá ou um festival que tenha isso como principal catch é difícil. Só os veria no Primavera ou no SBSR.

Gorillaz já vieram cá em 2002, mas não conheço bem como é que funciona o esquema de tours deles portanto não vou comentar. Paul McCartney igual. Radio Dept. não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 15 minutos:

O Jon Hopkins já cá esteve em 2010, Mazzy Star estiveram em 2012, St Vincent já cá esteve umas cinco ou seis vezes.

Frank, Chance, J. Cole e Gambino sim, mas como não é costume haver muitos nomes de hip hop por cá ou um festival que tenha isso como principal catch é difícil. Só os veria no Primavera ou no SBSR.

Gorillaz já vieram cá em 2002, mas não conheço bem como é que funciona o esquema de tours deles portanto não vou comentar. Paul McCartney igual. Radio Dept. não conheço.

Pois estiveram cá entre 7 a 10 anos atrás, entretanto lançaram vários projectos e todos eles tiveram tours europeias.
Em comparação com artistas que estão cá todos os anos ou de 2 em 2 anos sem terem lançado nada pelo meio.

E foi o João Carvalho (PdC e Primavera) que comentou a segunda ida de Radiohead ao Alive dizendo que não pensava trazê-los isso porque prefere trazer bandas novas que passam por cá poucas vezes. Entretanto meteu Car Seat Headrest em 2016, 2017, 2019 ((censurado) não os deixa vir para Lisboa), Slowdive em 2014, 2015, 2018, 2019, FJM 2018 e 2019, Arcade Fire, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...