Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Massive Attack foi tudo o que já esperava e ainda mais. Foi intensidade, raiva, contemplação, esperança e urgência. 1h30 de uma arquitectura sonora absorvente e mágica. Foi um enorme prazer ter visto um dos meus álbuns favoritos de sempre ser dissecado ao vivo.

O Campo Pequeno surpreendeu-me em termos de acústica, estava à espera de pior. O som e as vozes podiam estar um pouco mais altas, mas nada que tenha interferido na qualidade do concerto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 19 minutos:

Massive Attack foi tudo o que já esperava e ainda mais. Foi intensidade, raiva, contemplação, esperança e urgência. 1h30 de uma arquitectura sonora absorvente e mágica. Foi um enorme prazer ter visto um dos meus álbuns favoritos de sempre ser dissecado ao vivo.

O Campo Pequeno surpreendeu-me em termos de acústica, estava à espera de pior. O som e as vozes podiam estar um pouco mais altas, mas nada que tenha interferido na qualidade do concerto.

No dia 18 houve muita gente que não percebeu que era a celebração do Mezzanine, ficaram chateadas de não ter havido Encore e não ter havido mais musicas, mais gente do que esperaria. Mas quem sabia que se tratava do anviersário do Mezzanine, sabia perfeitamente ao que ia e aproveitou ao maximo a 1h30 que valeu e muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Só apanhei uns quantos que soltaram aquele "Oh!" de desilusão quando o concerto terminou e as luzes foram ligadas. O menu estava entregue e não fazia sentido haver encore naquele tipo de concerto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 5 horas:

Só apanhei uns quantos que soltaram aquele "Oh!" de desilusão quando o concerto terminou e as luzes foram ligadas. O menu estava entregue e não fazia sentido haver encore naquele tipo de concerto.

Exacto, se era a celebração do Mezzanine não faria sentido colocar outras musicas de outros albums em Encore

Compartilhar este post

Link para o post

fds Khruangbin e Parcels em pdc, kaytranada e jungle no sbsr a minha vontade é ir aos 2 e vou acabar por não ir a nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a korpiklaani, ainda acho que 3 bandas são demais, tinha saltado os turisas na boa.

TrollfesT foi muito fixe, ainda fumei la uma com um membro da banda enquanto esperava pelos turisas :lol:

turisas não me dizem nada, valeu por ouvir a Rasputin.

Korpiklaani, não posso dizer que tenha sido mau, mas estava à espera de uma cena diferente. A voz do gajo tá fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

Fui a korpiklaani, ainda acho que 3 bandas são demais, tinha saltado os turisas na boa.

TrollfesT foi muito fixe, ainda fumei la uma com um membro da banda enquanto esperava pelos turisas :lol:

turisas não me dizem nada, valeu por ouvir a Rasputin.

Korpiklaani, não posso dizer que tenha sido mau, mas estava à espera de uma cena diferente. A voz do gajo tá fixe.

Agora temos frequentemente 3 bandas, e é quando não são 4 bandas. pior quando as bandas pouco têm em comum. Acho que a ideia é tentar vender algo mais, mas as vezes faz o efeito contrário. Lembro-me em 2015 quando vi Leprous, puseram para lá uns Sphere que não tinham nada a ver com a banda principal ou a banda de abertura. Resultado, metade do pessoal bazou para a rua para fumar e/ou comprou jolas e foi la fora bebê-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa cena, já escuso de gastar dinheiro para ver os Capitão Fausto em nome próprio. E Sensible Soccers não contava nada, excelente. 😍

Compartilhar este post

Link para o post

Boa surpresa, o ID. Estava um pouco reticente em relação ao espaço, mas acabou por revelar-se perfeitamente adequado e condizente com o conceito do festival. O espaço nunca esteve cheio e estive sempre com um espaço confortável à volta em todos os concertos. O som estava bem trabalhado, mesmo nos palcos onde à partida seria difícil garantir qualidade.

Em relação aos concertos, destaco Madlib, IAMDDB, Jacques Greene, Arca, Dino D'Santiago e Xinobi b2b Anna Prior. Tive pena de não ter conseguido apanhar Kamaal Williams, vai ter que ficar para uma próxima oportunidade.

Em relação a Arca, quando eu penso que este menino não pode surpreender mais, eis que...

Compartilhar este post

Link para o post

onde comprar bilhete para pdc na net sem taxas? Na BOL tenho que pagar 6,94€ por custos de operação 

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes diários para o PdC a partir de amanhã. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou podendo ir aos 4 dias, devo ir no Sábado.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai a manel cruz hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Marcellus Pittman, no Pérola Negra (Porto) este sábado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai ao Porto hoje ver Bush?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...