doom_master Publicado 12 Dezembro 2018 (editado) Apesar de ainda não estar em nenhum site, disseram-me que foi anunciado na rádio que os Ornatos vão fazer uma nova reunião. Vão tocar no Alive no dia 11, e dar mais alguns concertos. Editado 12 Dezembro 2018 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Dezembro 2018 Já estão confirmados no Alive Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Dezembro 2018 E no Marés Vivas, 20/07. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Dezembro 2018 E no Festival F também. Parece que se vão ficar por aí, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Dezembro 2018 Bem, vai ser um caos para arranjar bilhete para o Marés, já estou a ver. Mas vai ter de ser Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Dezembro 2018 Até eu que sou de Lisboa estou a pensar em ir ao Marés Vivas, que o bilhete fica a metade do preço e dá para passear um pouco 😄 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Dezembro 2018 também vou vê-los mais depressa ao marés que ao alive. ainda tenho a memória do coliseu demasiado viva para ir ao alive estragá-la Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 12 Dezembro 2018 Há 500 bilhetes para o VOA à venda na secretaria do Belenenses destinados aos sócios, têm 10% de desconto. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Dezembro 2018 spiritualized no pdc Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Dezembro 2018 Citação de Syn, há 1 hora: spiritualized no pdc Meh. É ver a Ladies and Gentlemen e depois ir jantar. A Mitski também vai a Coura já agora. (Este sim um nome que já fazia falta em Portugal). Vampire Weekend no Alive. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Dezembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, Em 14/12/2018 at 16:44: Mitski também vai a Coura já agora. (Este sim um nome que já fazia falta em Portugal). Que esteve cá o ano passado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Dezembro 2018 Citação de xicantonio, há 2 horas: Que esteve cá o ano passado. Yup, e não foi assim grande coisa, o concerto. Acabei por sair a meio e ir ver sampha Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Dezembro 2018 The Roots no EDP Cool Jazz a 9 de Julho. Lindo! 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 20 Dezembro 2018 Citação de El Colosso, Em 12/12/2018 at 12:03: Bem, vai ser um caos para arranjar bilhete para o Marés, já estou a ver. Mas vai ter de ser Oi? Então porque dizes isso? Vinha aqui de perpósito perguntar qual a melhor maneira para comprar bilhete para o MMV. Queria oferecer um para a minha mãe e irmã irem ver o Sting Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Dezembro 2018 Parcels em Paredes de Coura, que lindo ❤️ Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Dezembro 2018 vi um bocadinho no sbsr, não conhecia mas foi bacano Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 21 Dezembro 2018 Patti Smith no Paredes e Weezer no Alive Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Dezembro 2018 Coura a dar tudo este ano. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Dezembro 2018 kaytranada no sbsr Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Dezembro 2018 Bombino foi bem a tempo de entrar na lista de melhores concertos que vi este ano. Fantástico! Belo ambiente, uma energia avassaladora e impecavelmente acompanhado. 1h30 de puro deleite. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Dezembro 2018 Maltinha, vou os 4 dias a Paredes de Coura. Alguém conhece algum sítio para arranjar quartos/casas lá à beira e em conta? Não me apetecia muito ir com a miúda para o campismo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Dezembro 2018 Citação de Peplin, Em 19/12/2018 at 00:23: The Roots no EDP Cool Jazz a 9 de Julho. Lindo! Adorava ir. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 27 Dezembro 2018 Citação de Thierry Henry, há 23 horas: Maltinha, vou os 4 dias a Paredes de Coura. Alguém conhece algum sítio para arranjar quartos/casas lá à beira e em conta? Não me apetecia muito ir com a miúda para o campismo. Quando fui a Paredes de Coura comprei directamente o bilhete + alojamento, podes tentar acompanhar aqui: https://www.festicket.com/pt/festivals/vodafone-paredes-de-coura/2019/ no entanto ainda não tem alojamentos para o próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Dezembro 2018 Citação de Thierry Henry, Em 26/12/2018 at 15:48: Maltinha, vou os 4 dias a Paredes de Coura. Alguém conhece algum sítio para arranjar quartos/casas lá à beira e em conta? Não me apetecia muito ir com a miúda para o campismo. O campismo é boa experiência, alguma razão em particular para não quereres? De qualquer forma quer em Paredes de Coura, quer nas terras à volta (tipo Valongo, etc) encontras facilmente um sítio para ficar, pelo que sei. Compartilhar este post Link para o post