Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Apesar de ainda não estar em nenhum site, disseram-me que foi anunciado na rádio que os Ornatos vão fazer uma nova reunião. Vão tocar no Alive no dia 11, e dar mais alguns concertos.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vai ser um caos para arranjar bilhete para o Marés, já estou a ver. Mas vai ter de ser

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu que sou de Lisboa estou a pensar em ir ao Marés Vivas, que o bilhete fica a metade do preço e dá para passear um pouco 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

também vou vê-los mais depressa ao marés que ao alive. ainda tenho a memória do coliseu demasiado viva para ir ao alive estragá-la

Compartilhar este post

Link para o post

Há 500 bilhetes para o VOA à venda na secretaria do Belenenses destinados aos sócios, têm 10% de desconto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 hora:

spiritualized no pdc

Meh. É ver a Ladies and Gentlemen e depois ir jantar.

A Mitski também vai a Coura já agora. (Este sim um nome que já fazia falta em Portugal).

Vampire Weekend no Alive.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Em 14/12/2018 at 16:44:

Mitski também vai a Coura já agora. (Este sim um nome que já fazia falta em Portugal). 

Que esteve cá o ano passado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 horas:

Que esteve cá o ano passado. 

Yup, e não foi assim grande coisa, o concerto. Acabei por sair a meio e ir ver sampha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Em 12/12/2018 at 12:03:

Bem, vai ser um caos para arranjar bilhete para o Marés, já estou a ver. Mas vai ter de ser

Oi? Então porque dizes isso?

Vinha aqui de perpósito perguntar qual a melhor maneira para comprar bilhete para o MMV.
Queria oferecer um para a minha mãe e irmã irem ver o Sting

Compartilhar este post

Link para o post

Bombino foi bem a tempo de entrar na lista de melhores concertos que vi este ano. Fantástico! Belo ambiente, uma energia avassaladora e impecavelmente acompanhado. 1h30 de puro deleite.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, vou os 4 dias a Paredes de Coura. Alguém conhece algum sítio para arranjar quartos/casas lá à beira e em conta? Não me apetecia muito ir com a miúda para o campismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, Em 19/12/2018 at 00:23:

The Roots no EDP Cool Jazz a 9 de Julho. Lindo!

Adorava ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 23 horas:

Maltinha, vou os 4 dias a Paredes de Coura. Alguém conhece algum sítio para arranjar quartos/casas lá à beira e em conta? Não me apetecia muito ir com a miúda para o campismo.

Quando fui a Paredes de Coura comprei directamente o bilhete + alojamento, podes tentar acompanhar aqui: https://www.festicket.com/pt/festivals/vodafone-paredes-de-coura/2019/ no entanto ainda não tem alojamentos para o próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 26/12/2018 at 15:48:

O campismo é boa experiência, alguma razão em particular para não quereres?

De qualquer forma quer em Paredes de Coura, quer nas terras à volta (tipo Valongo, etc) encontras facilmente um sítio para ficar, pelo que sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...