Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 7 horas:

Muse foi incrível.

Props para o @Chazzy Chazzque é 5*!

:93_punch:

Este espectáculo de Muse é todo um outro nível, fantástico. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E esqueci-me de mencionar, não conhecia Miles Kane e fiquei fã. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 20 horas:

Corroboro da opinião.
Tecnicamente irrepreensível, diria.
Caiu-me tudo quando vi aquele boneco gigante.

Murph The Robot!

Foi um belíssimo espectáculo e um grande concerto. Os Muse estão num grande nível ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlão parecia um puto nessa noite. Estava mesmo entusiasmado por ir ver Ornatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ornatos ❤️

E fiquei fã de Don Broco, grande presença em palco.

De resto, festival muito fraquinho, péssimos acessos, espaço do palco principal muito pequeno, suspeito que havia gente a ver ornatos da zona de restauração :4_joy: e as casas de banho nem comento, custava muito fazer uma entrada com mais de 2metros ? É que o problema era entrar e sair, porque lá dentro era rápido ..

Só valeu pelos concertos mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Primal Scream atua no Hard Club dia 6 de Novembro. Boa cena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Towelie, Em 31/07/2019 at 14:34:

Ornatos ❤️

E fiquei fã de Don Broco, grande presença em palco.

De resto, festival muito fraquinho, péssimos acessos, espaço do palco principal muito pequeno, suspeito que havia gente a ver ornatos da zona de restauração :4_joy: e as casas de banho nem comento, custava muito fazer uma entrada com mais de 2metros ? É que o problema era entrar e sair, porque lá dentro era rápido ..

Só valeu pelos concertos mesmo

O último album deles é muito bom. Já tinha visto ornatos no alive e confesso que fui mais para ver Don Broco. Valeu bem a pena. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 2 horas:

Parcels foi incrível

Concertaço! Ia com boas expectativas mas partiram tudo mesmo. The National foi ótimo, também. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parcels foi o melhor do festival até agora (e duvido que seja superado hoje)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez que fui os quatro dias e não será certamente a última, que festival incrível. ❤️ Depois faço um apanhado do que gostei mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes é que o Freddie Gibbs mandou a polícia pó crl, 50?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma bela edição do PdC.

Para mim os melhores concertos (e que se notou na reação do público do início ao fim) foram Parcels e Patti Smith.

Parcels eu tinha expectativas elevadas, mas eles ainda conseguiram superar. Patti Smith foi a prova que aquele festival tem um público que torna a experiência completamente diferente. Comparado com o concerto no Primavera Sound não teve nada a ver. Diferença de ter mais gente a ir pela música e menos gente a ir pelo Instagram e conveniência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 22 minutos:

wtf tou a ver bem? o jay electronica vai ao iminente?

O common e o just blaze também estão no cartaz!

Vou tentar comprar para os 3 primeiros dias, mas não me cheira que vá ser fácil arranjar bilhetes.

Compartilhar este post

Link para o post

Além de Parcels e Patti Smith, também gostei muito dos seguintes:

Kamaal Williams, tem uma vibe que gosto muito, foi uma boa surpresa;

Khruagbin começou um bocado devagar mas foi melhorando, curtia mais se estivesse sob efeito de drogas mas ainda assim foi dos meus preferidos

Capitão Fausto foram os Capitão Fausto

Freddie Gibbs e Madlib. A produção do Madlib é extraordinária, que lenda. O Freddie estava todo fdd lol mas deu um bom show.

Do que ouvi foi isto. Os The National foram de longe a minha maior desilusão, esperava mais do maior nome do cartaz.

Basicamente fui ao festival pq estive lá a trabalhar mas fiquei apaixonado e voltarei certamente no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Damn, que cartaz do Iminente! Dê lá por onde der, não posso falhar Common!

Btw, ninguém fala de Spiritualized? Parece que foi um dos grandes concertos de PdC. Eu vi uma boa parte na TVI24 e estava muito bom.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Spiritualized foi dos melhores, sim.

Julia Jacklin, Parcels, Acid Arab, Stella Donnely, CSH, Black Midi, Deerhunter e Sensible Soccers concertos muito bons

Father John Misty, New Order e Suede os melhores.

Não gostei muito de Boogarins, Connan Mockasin e Mitski.

Na vila: Filipe Sambado, Ângela Polícia e Parkinsons os que mais gostei. Bons sets de Blasfémia (bem em abono da verdade da Carolina, porque a Catarina não estava lá), Alexandre Souto e SuM.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

O instrumental dos Spiritualized estava muito potente, foi muito bom. Idem aspas para os New Order, mas isso já esperava. Não me lembrei de Acid Arab, foi uma bela pastilhada, a melhor das que atuaram no after hours a meu ver.

A Mitski tbm não me entrou muito. Uma coreografia gira e tal, mas ela não estava a cativar muito. Aceito que seja por causa do registo da sua música, que pede um cenário mais intimista.

Compartilhar este post

Link para o post

Mitski foi um nojo. p*ta de diva, só aguentei 4 músicas (e eu sou daqueles que vai aos concertos todos do início ao fim).

Quando ela foi ao Primavera não foi nada assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem cheguei a vir falar do Paredes, mas já disseram quase tudo. 

Melhores concertos: Parcels, New Order, Sensible Soccers, Khruangbin, Patti Smith, Car Seat Headrest, Spiritualized, Freddie Gibbs & Madlib, Suede. 

The National e Father John Misty não foram maus mas não foram excelentes, já tinha visto ambos e gostei mais dos concertos anteriores (Alive e Primavera do ano passado). Capitão Fausto foi girinho mas esperava mais, assim como Deerhunter. Mitski também não curti nada e Jonathan Wilson foi um bocado fraco também. Uma palavra também para os Bed Legs, que abriram o festival muito bem, não conhecia e fiquei curioso para trabalhos futuros. 

Compartilhar este post

Link para o post

também me escapou este tópico! primeira vez que fui ao pdc, e é definitivamente para repetir. fez-me sentir a vibe do SBSR do antigamente, no meco. foi uma pena parcels ter sido no primeiro dia, nenhuma banda conseguiu batê-los.. suede, national, patti smith e spiritualized não consegui curtir muito porque não gosto das bandas em si (ressalva para os suede e patti smith que deixaram a pele em campo). madlib achei a cena mais descontextualizada possível, muito muito fora. father john misty surpreendeu-me bastante, não adoro mas deu um concerto bem melhor do que estava à espera.

no palco secundário curti acid arab, sensible soccers, conan mockasin. boy pablo é engraçado mas se os gajos tentassem imitar menos o mac demarco não se perdia nada, nem acabei de ver o concerto

jazz na relva curti muito mazarin

MUITA pena de ter falhado ganso, não me consegui despachar a tempo... props para os capitão fausto, não foi de longe o melhor concerto que vi deles mas há 3 ou 4 anos quem diria que iam estar a tocar perante aquela gente toda! começam a tomar proporções interessantes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...