Thierry Henry Publicado 26 Novembro 2019 Eu lá estarei, certamente. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Novembro 2019 Bem, acho que este ano vou ao Paredes, estou a curtir do cartaz. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Novembro 2019 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Eu lá estarei, certamente. Citação de Simeone, há 1 hora: Bem, acho que este ano vou ao Paredes, estou a curtir do cartaz. Ok se calhar tbm vou pela primeira vez, paguem finos Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Novembro 2019 Dou-te minis no campismo, que cerveja nestes copos novos dos festivais sabe a mijo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Novembro 2019 Vou pôr uma velinha para ver se os Faith No More vêm cá. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Novembro 2019 Meus fofos, por acaso ninguém por aqui adquiriu bilhete para Devendra dia 16/02 e entretanto não pode ou prefere a segunda data? Ainda falta muito mas se apanhasse algo antes de aparecer o mercado de revenda começar a bombar preferia e segunda não dá jeito nenhum para um gajo ir de Coimbra 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Novembro 2019 Anderson Paak no Alive, ora f*da-se. Mesmo assim, acho que não me vou meter lá. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Novembro 2019 Que alinhamento horrível. Adorava ver Cage e Anderson Paak, mas depois metem no dia da Billie Eilish. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Novembro 2019 (editado) Boa cena que o vi no ano passado, no Alive não me meto outra vez. Já agora, o SBSR de 2020 vai ser outra vez no Meco? Editado 28 Novembro 2019 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Novembro 2019 Ty Segall e Yellow Days no Paredes de Coura, f*da-se <33333 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Novembro 2019 f*da se vou comprar para o PdC O paak foi bacano no sbsr Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Novembro 2019 Citação de Spikey, há 22 horas: Já agora, o SBSR de 2020 vai ser outra vez no Meco? Sim. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Dezembro 2019 Faith no more 10 julho no alive. Devo estar a baralhar-me todo pois é no dia de billie elish... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Dezembro 2019 Qual é o problema da Billie Eilish mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Qual é o problema da Billie Eilish mesmo? Eu acho que a crítica é mais virada ao alinhamento. É um festival tutti frutti, basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Dezembro 2019 Citação de Jpa, há 4 minutos: Eu acho que a crítica é mais virada ao alinhamento. É um festival tutti frutti, basicamente. Pode ser isso. Mas tenho mais suspeitas de que como há muitos putos e pitas que ouvem passa a ser automaticamente mau. (quando, imo, não é) 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 3 Dezembro 2019 Tmb terá que ver com o facto de o festival ter muita canalha para lá no dia em q a Billie for, prolly Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Dezembro 2019 Simplesmente não percebo o sentido de juntar no mesmo dia e no mesmo palco estes 2 artistas. Escapa-me totalmente o sentido. Mas na verdade o Alive já deixou de ter sentido há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Dezembro 2019 Oi pessoal, quem souber de alguém que queira 2 bilhetes para Ghost mais barato avisem. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Dezembro 2019 E o Alive passa a ser um festival de 4 dias. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Dezembro 2019 Já se pode comprar bilhetes para o dia de Kendrick? Compartilhar este post Link para o post