jean-luc godard Publicado 16 Junho 2020 não tenho a certeza que vá acontecer, nem que eu tenha disponibilidade para ir, mas o cartaz é razoável Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Junho 2020 (editado) Citação de jean-luc godard, há 4 minutos: não tenho a certeza que vá acontecer, nem que eu tenha disponibilidade para ir, mas o cartaz é razoável Sim... "razoável". Agora dizerem que é o melhor da história de um festival que já contou na mesma edição com The National, Kendrick, NMH, Slowdive, Mogwai, St. Vincent, etc., é demasiado. Estupidamente, foi das poucas edições que não fui. Ainda hoje arrependo-me profundamente. Editado 16 Junho 2020 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Junho 2020 Citação de Ed, há 9 minutos: Sim... "razoável". Agora dizerem que é o melhor da história de um festival que já contou na mesma edição com The National, Kendrick, NMH, Slowdive, Mogwai, St. Vincent, etc., é demasiado. Estupidamente, foi das poucas edições que não fui. Ainda hoje arrependo-me profundamente. Epá, sinceramente acho que está acima do razoável. Tyler, Beck, Tame Impala, Pavement, Gorillaz, King Krule, Cigarettes After Sex, DIIV e Khruangbin não é um cartaz só razoável. Já para não falar de David Bruno e Chico da Tina. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Junho 2020 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Epá, sinceramente acho que está acima do razoável. Tyler, Beck, Tame Impala, Pavement, Gorillaz, King Krule, Cigarettes After Sex, DIIV e Khruangbin não é um cartaz só razoável. Já para não falar de David Bruno e Chico da Tina. Cigarettes After Sex foi das coisas mais aborrecidas que já vi na minha vida, pqp. Acho que falta sumo no cartaz, lá está, é razoável. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Junho 2020 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Epá, sinceramente acho que está acima do razoável. Tyler, Beck, Tame Impala, Pavement, Gorillaz, King Krule, Cigarettes After Sex, DIIV e Khruangbin não é um cartaz só razoável. Já para não falar de David Bruno e Chico da Tina. Razoável é uma palavra forte, o cartaz até é bom e os nomes principais são espectaculares mas falta algo. Por exemplo, acho que está muito mal representado em música electrónica comparado com anos anteriores e ainda tiraram a park hye jin do cartaz. David Bruno e Chico é bacano mas tipo, são concertos de 10€ no musicbox. É fixe para encher mas ninguém compra passe para isso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Junho 2020 Citação de Ed, há 55 minutos: Cigarettes After Sex foi das coisas mais aborrecidas que já vi na minha vida, pqp. Acho que falta sumo no cartaz, lá está, é razoável. Nunca vi ao vivo mas gosto bastante, espero não ter a mesma experiência. Citação de jean-luc godard, há 26 minutos: Razoável é uma palavra forte, o cartaz até é bom e os nomes principais são espectaculares mas falta algo. Por exemplo, acho que está muito mal representado em música electrónica comparado com anos anteriores e ainda tiraram a park hye jin do cartaz. David Bruno e Chico é bacano mas tipo, são concertos de 10€ no musicbox. É fixe para encher mas ninguém compra passe para isso. A parte da eletrónica é verdade sim, não pensei nisso à primeira vista por ser um estilo que não me puxa tanto. Nesses dois estava a brincar, óbvio. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Junho 2020 (editado) Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Nunca vi ao vivo mas gosto bastante, espero não ter a mesma experiência. A parte da eletrónica é verdade sim, não pensei nisso à primeira vista por ser um estilo que não me puxa tanto. Nesses dois estava a brincar, óbvio. o q interessa mesmo é se pagas finos ou não Editado 16 Junho 2020 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Junho 2020 Podiam ter anunciado o Marc Rebillet para o último dia 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Junho 2020 Citação de Vercetti, há 17 minutos: Podiam ter anunciado o Marc Rebillet para o último dia Desde que lhe tirassem o microfone e só tocasse, por mim tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Junho 2020 Citação de jean-luc godard, há 1 hora: Razoável é uma palavra forte, o cartaz até é bom e os nomes principais são espectaculares mas falta algo. Por exemplo, acho que está muito mal representado em música electrónica comparado com anos anteriores e ainda tiraram a park hye jin do cartaz. David Bruno e Chico é bacano mas tipo, são concertos de 10€ no musicbox. É fixe para encher mas ninguém compra passe para isso. Não entendo o que vêm nesse Chico da Tina Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Junho 2020 Citação de Slade, há 2 minutos: Não entendo o que vêm nesse Chico da Tina Também não percebo, a musica é merdosa Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Junho 2020 Pá, eu gosto porque o conceito dele é uma paródia do trap em geral e porque ele tem genuinamente piada no que faz. É mesmo uma questão de gosto e conforme for o teu sentido de humor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Junho 2020 Não há hype por Gorillaz? Eles têm um novo album parece. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Junho 2020 Citação de Slade, há 19 minutos: Não entendo o que vêm nesse Chico da Tina Citação de Alonso., há 16 minutos: Também não percebo, a musica é merdosa as letras são facilmente citáveis e engraçadas, é fácil gostar da personagem e de toda a energia caótica dele e os beats do keslley, do costa e do bejaflor são mt bons Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Junho 2020 Citação de jean-luc godard, há 1 hora: o q interessa mesmo é se pagas finos ou não Lógico. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Junho 2020 Chico da Tina é ídolo. Esse cartaz é bastante meh já agora. Não é que as coisas que aí estejam não sejam na sua grande maioria boas, mas para o festival que é, falta coisas que tenham impacto. Isso é só ligeiramente melhor que um cartaz médio de Coura e imagino que com um budget bastante maior. 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Junho 2020 Eu gosto do cartaz, mas entendo a questão da falta de diversidade. Anyway, já ia este ano só por Pavement, para o ano não será diferente. Estamos aí! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Junho 2020 Citação de Hammerfall, há 5 horas: Não há hype por Gorillaz? Eles têm um novo album parece. É precisamente por terem novo album que não há hype. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Junho 2020 Citação de Bashir, há 11 minutos: É precisamente por terem novo album que não há hype. Ainda não ouvi, é uma m*rda? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Junho 2020 Citação de Hammerfall, Agora: Ainda não ouvi, é uma m*rda? 😅 Tava na tanga, ainda não ouvi. Mas não tenho gostado deste regresso deles. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Junho 2020 Citação de Bashir, há 2 minutos: Tava na tanga, ainda não ouvi. Mas não tenho gostado deste regresso deles. Eles têm uns clássicos bem bacanos. E eu nem sou fã do estilo... Deve ser por nostalgia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 16 Junho 2020 Se alguém estiver interessado em 2 bilhetes, estou a vender. Comprei para ver Lana... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Junho 2020 Citação de Parrilla, há 20 horas: Se alguém estiver interessado em 2 bilhetes, estou a vender. Comprei para ver Lana... Passes ou bilhetes diários? Compartilhar este post Link para o post