Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

O choro das pessoas por causa da Anitta é espectacular. Espero que venha cá todos os anos para ver a espuma pelas redes por causa de um concerto que ninguém é obrigado a ver.

O mesmo pessoal que bate palmas quando é uma banda qualquer dos anos 70 em que o vocalista já nem canta direito e estão todos morfinados até à mona.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 23 minutos:

O choro das pessoas por causa da Anitta é espectacular. Espero que venha cá todos os anos para ver a espuma pelas redes por causa de um concerto que ninguém é obrigado a ver.

O mesmo pessoal que bate palmas quando é uma banda qualquer dos anos 70 em que o vocalista já nem canta direito e estão todos morfinados até à mona.

Também já estás a ir para um campo bem diferente. Musicalmente, Anitta é zero. Em termos de espectáculo, para quem gosta do género, deve ser excelente.

Agora, comentários de tasca onde basicamente só falta dizer que ela é p*ta e arrotar no fim...

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Anitta é um sucesso tem mais é de vir a Portugal, mover massas (já ouvi dizer que foi a maior enchente do RiR, é verdade?) e gerar dinheiro. E deixar a malta que curte de Anitta contente. Só por não gostarem não significa que não deveria vir e que é ridículo e isto e aquilo... Eu odeio Metallica e não me insurjo a cada concerto que vêm dar a Portugal, têm fãs para isso e esses fãs ficam todos felizes. E nem sou um grande fã de Anitta, mas percebo o buzz que gera, e o espetáculo que deve ser ao vivo.

Se faz sentido tê-la num festival que tem Rock no nome? Possivelmente não, mas a Partimpim vem desde o início, portanto... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 2 minutos:

Se faz sentido tê-la num festival que tem Rock no nome? Possivelmente não, mas a Partimpim vem desde o início, portanto... 

Há muito que o RiR já não é um festival de rock. O Medina pai criou a marca com esse nome e agora fica porque vende. 

Milhares de pessoas adoram o RiR para irem ouvir os seus artistas favoritos, pelo meio tiram umas quantas selfies, compram merch, a Roberta Medina, os artistas e a cidade de Lisboa lucram com isso.

Win-win para toda a gente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Anitta esteve muito mal. Onde é que já viu em Lisboa abrir uma bandeira de Espanha? TInha era que abrir uma com a cara do Otávio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

A Anitta esteve muito mal. Onde é que já viu em Lisboa abrir uma bandeira de Espanha? TInha era que abrir uma com a cara do Otávio.

Ainda se fosse a bandeira de marrocos, era mais aceitável 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, o que ela fez foi antecipar e mostrar a bandeira que tinha guardada para o concerto no Marés Vivas...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 horas:

Por alguma razão é dos "rappers" mais bem pagos da atualidade. Grande Post Malone!

Surpreendeu-me quando fez aquela live só com covers de Nirvana. Boa cena

Citação de F. Mota, há 33 minutos:

Eu odeio Metallica e não me insurjo a cada concerto que vêm dar a Portugal, têm fãs para isso e esses fãs ficam todos felizes.

caramba, odeio é uma palavra bastante forte.

care to elaborate?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 15 minutos:

Há muito que o RiR já não é um festival de rock. O Medina pai criou a marca com esse nome e agora fica porque vende. 

Milhares de pessoas adoram o RiR para irem ouvir os seus artistas favoritos, pelo meio tiram umas quantas selfies, compram merch, a Roberta Medina, os artistas e a cidade de Lisboa lucram com isso.

Win-win para toda a gente.

Mesma coisa para o SBSR. Todos os anos há pessoal que reclama que o festival tem rock no nome e depois aparece hip hop, electrónica e pop, mas esquecem-se que o rock já não é tão popular hoje como era quando criaram esses festivais. "Rock" é uma questão de branding.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 36 minutos:

Também já estás a ir para um campo bem diferente. Musicalmente, Anitta é zero. Em termos de espectáculo, para quem gosta do género, deve ser excelente.

Agora, comentários de tasca onde basicamente só falta dizer que ela é p*ta e arrotar no fim...

A questão é: estás errado. Estás a confundir (e não és só tu) a tua opinião com o facto de algo ser ou não ser música, ou até ser ou não ser boa música.

Se alguém disser que RHCP musicalmente é zero, achas que faz sentido? Ou achas que toda a gente gosta?

Nunca vou compreender pessoas (e aqui já não me refiro a ti) que ficam chateadas/ofendidas por artistas que não ouvem/não gostam darem concertos em Portugal ou sequer existirem. Onde já se viu o mundo não girar à volta deles?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 47 minutos:

Eu odeio Metallica

Devias ser deserdado.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que ela sabe o País onde estava e que é independente, mas não percebo como achou boa ideia exibir a bandeira de outro País. E aqui nem há grande stress porque genericamente temos boas relações com a Espanha, mas fazê-lo noutros Países podia ter corrido mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 3 minutos:

A questão é: estás errado. Estás a confundir (e não és só tu) a tua opinião com o facto de algo ser ou não ser música, ou até ser ou não ser boa música.

Se alguém disser que RHCP musicalmente é zero, achas que faz sentido? Ou achas que toda a gente gosta?

Nunca vou compreender pessoas (e aqui já não me refiro a ti) que ficam chateadas/ofendidas por artistas que não ouvem/não gostam darem concertos em Portugal ou sequer existirem. Onde já se viu o mundo não girar à volta deles?

Repara que eu não me manifestei contra a Anitta, ou contra o concerto dela, de todo. Acho muito bem que a Anitta dê concertos em Portugal, o que se aplica à Anitta, ao Zé Cabra, ou à Orquestra Sinfónica de Lisboa (não sei se existe, mas percebe-se a ideia).

Agora, espremendo musicalmente aquilo, é zero. Tanto que, no palco, os instrumentos (e vá lá que usa instrumentos, podia ser pior) estão quase escondidos, o foco principal é ela e os bailarinos - e nada de mal nisto, é o que é.

A Anitta não vai ficar na história por ter composto grandes músicas, com uma grande complexidade de letra e música. E isto parece-me mais ou menos claro, e até os fãs devem concordar. Da mesma forma que eu concordo que RHCP não são de todo uma das melhores bandas do mundo, mas são a minha favorita, porque me diz muito pessoalmente.

Dito isto, também me parece evidente que, musicalmente, os RHCP são superiores à Anitta. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 21 minutos:

"Rock" é uma questão de branding.

Ontem, na SIC Radical, ouvi uma comentadora (não a conheço, sorry) a dizer que "rock" não é um estilo musical, mas sim um estado de espírito.

🤷‍♂️

Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Gostava que em 2024 viesse a Billie Eilish.

Mas tem de vir de burka, ou pode mostrar os tornozelos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 10 minutos:

Gostava que em 2024 viesse a Billie Eilish.

Se vier, vou ter de ir ao RIR.

Agora só quero que não esgotem os bilhetes para Sigur Ros…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

Ontem, na SIC Radical, ouvi uma comentadora (não a conheço, sorry) a dizer que "rock" não é um estilo musical, mas sim um estado de espírito.

🤷‍♂️

Oh meu amigo, tu achas que eu sou português dos bons costumes? 😂 Vocês no cmpt é que costumam ser os dos bons costumes e os de bem prontos a dar lições de moral. Não me viste a elogiar e apreciar, mais que uma vez, as bailarinas do Derulo e das Anitta? Estou-me bem a cagar para Anitta, até podia vir nua. Ela e todas as bailarinas e comerem-se no palco.

Citação de HIM, há 1 minuto:

Se vier, vou ter de ir ao RIR.

Agora só quero que não esgotem os bilhetes para Sigur Ros…

É é, tens aí notificação do @Ghelthon, vê bem, também sobra para ti, não é só para mim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 8 minutos:

🤷‍♂️

De certa forma, pode não estar errada.

Fala-se, novamente, muito do Rockism vs Poptism.

Se Anitta for como dizem (só conheço uma música dela, por isso, não tenho opinião), é Poptism, porque é feito para as massas.

Pegando em algo com guitarras, também encaixo Muse no Poptism, por seguirem uma fórmula que sabem que chega a toda a gente.

Por outro lado, há quem diga que Dua Lipa é Rockism (também não conheço o trabalho da senhora).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 16 minutos:

Repara que eu não me manifestei contra a Anitta, ou contra o concerto dela, de todo. Acho muito bem que a Anitta dê concertos em Portugal, o que se aplica à Anitta, ao Zé Cabra, ou à Orquestra Sinfónica de Lisboa (não sei se existe, mas percebe-se a ideia).

Agora, espremendo musicalmente aquilo, é zero. Tanto que, no palco, os instrumentos (e vá lá que usa instrumentos, podia ser pior) estão quase escondidos, o foco principal é ela e os bailarinos - e nada de mal nisto, é o que é.

A Anitta não vai ficar na história por ter composto grandes músicas, com uma grande complexidade de letra e música. E isto parece-me mais ou menos claro, e até os fãs devem concordar. Da mesma forma que eu concordo que RHCP não são de todo uma das melhores bandas do mundo, mas são a minha favorita, porque me diz muito pessoalmente.

Dito isto, também me parece evidente que, musicalmente, os RHCP são superiores à Anitta. 😅

Em relação ao primeiro parágrafo, eu sei, e disse que não se referia a ti essa parte.

Quanto ao resto, quanto ao ser musicalmente 0 ou algo semelhante, são tudo opiniões, logo subjetivas. As grandes bandas e músicas da história tipo Beatles, Queen, Bohemian Rhapsody e outros exemplos são consensualmente consideradas das melhores apenas porque há um grande número de pessoas que gosta delas. Objetivamente não há nada que indique que são melhores. Era só aí que queria chegar. 

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

Em relação ao primeiro parágrafo, eu sei, e disse que não se referia a ti essa parte.

Quanto ao resto, quanto ao ser musicalmente 0 ou algo semelhante, são tudo opiniões, logo subjetivas. As grandes bandas e músicas da história tipo Beatles, Queen, Bohemian Rhapsody e outros exenplos são consensualmente consideradas das melhores apenas porque há um grande número de pessoas que gosta delas. Objetivamente não há nada que indique que são melhores. Era só aí que queria chegar. 

Discordo, especialmente nos Queen. São uma das melhores bandas da história porque fizeram músicas incríveis, complexas, com boas letras, etc.

Mas sim, claro que é subjectivo. Música é arte, e a arte é subjectiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 46 minutos:

caramba, odeio é uma palavra bastante forte.

care to elaborate?

Não consigo gostar de nada desse género musical. Lá está, para mim é só barulho e gritos, não consigo nem 2min a ouvir Metallica e outras bandas de metal. O odeio não é nada pessoal à banda, é ao estilo de música, percebo que mova milhões de pessoas mas a mim não me move. Tal como a malta tem de perceber que bandas de Hip-Hop movem milhões de pessoas, mesmo que não as movam a elas. Ou pimba. Ou reggaeton. Ou Anitta, que é tudo num só ahah

Dizer que musicalmente é 0 parece-me arrojado porque não há nada que defina o que é ser muito bom musicalmente. Pautas complexas e letras profundas valem muito para umas pessoas e nada para outras, e vice-versa. 

Cada vez que escrevo sinto que defendo demasiado a Anitta ahah é mais geral do que Anitta. O que interessa é Da Weasel dia 9 😎

Citação de verY, há 31 minutos:

Devias ser deserdado.

Please, há gente da família que ouve Metallica todos os dias e ontem esteve aos pulos com a Anitta 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

O que discordas de mim?

O comentário sobre a Anitta foi completamente desnecessário. Ainda assim andas a comentar como se não tivesses dito nada de mal.

Digo isto porque tenho estima por ti.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 2 minutos:

Please, há gente da família que ouve Metallica todos os dias e ontem esteve aos pulos com a Anitta 😅

🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...