Hammerfall Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Spikey, há 1 minuto: Sim Tava aqui a pensar, acho que confundi com babymetal, que também são asiáticas. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 25 Agosto 2022 Consegui comprar no see tickets, recebi email de confirmação mas nao tiraram o valor da minha conta (apesar de ter dado ok na aplicação do banco) e agora tou com dificuldade em extrair os bilhetes 😕 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Agosto 2022 (editado) Citação de Ghelthon, há 28 minutos: De facto, inesperado. Quem diria que uma banda que está no top-15 dos mais ouvidos de sempre no Spotify tem imensos fãs? List of most-streamed artists on Spotify - Wikipedia Defenderei os 2 primeiros álbuns até morrer. Daí para frente, nada contra quem gosta mas para mim não se aproveita nada. Editado 25 Agosto 2022 por SAS_Robben 4 2 Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 25 Agosto 2022 Citação de DiNgO_BoSS, há 2 minutos: Consegui comprar no see tickets, recebi email de confirmação mas nao tiraram o valor da minha conta (apesar de ter dado ok na aplicação do banco) e agora tou com dificuldade em extrair os bilhetes 😕 Devem fazer a cobrança e enviar os tickets entre hoje e amanha.. Creio que hoje abriram vendas para varias data da tour, nao so em Portugal.. O site/serviço deve tar um caos.. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Mica, há 17 minutos: No top 10 estou a ver pela primeira vez o nome Bad Bunny e BTS BTS é um fenômeno do krl nos States e Ásia. São embaixadores das maiores marcas do mundo. Dito isto, nunca ouvi nada deles nem tenho propriamente interesse. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Agosto 2022 de certeza que já ouviram a dynamite tá sempre a passar na radio Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Spikey, há 43 minutos: Ainda me lembro quando toda a gente os odiava aqui no fórum, time flies E eu ainda me lembro quando eram super fixes por aqui @whatever :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Agosto 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: E eu ainda me lembro quando eram super fixes por aqui @whatever :mrgreen: O whatever a discutir questões filosóficas e afins com o Parachutes como avatar é uma das minhas memórias mais fortes deste fórum Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Agosto 2022 por acaso não me lembro de grandes momentos onde os coldplay eram odiados por aqui sempre levaram as abebias dos primeiros albuns mesmo depois do viva la vida já os muse ou the killers 😂 mas tambem acredito que a maior parte do hate que levavam era mais para picar os fanboys que outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Hammerfall, há 22 minutos: BTS é as gajas coreanas, né? Bad Bunny nunca ouvi falar desse gajo também Ator de Narcos México. Btw, já desisti de comprar bilhete para Coldplay. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 9 minutos: de certeza que já ouviram a dynamite tá sempre a passar na radio bingo Eu por acaso fui ao Spotify ver as músicas mais conhecidas deles, porque por vezes conheces a música mas não sabes quem canta. Não foi o caso, nunca ouvi. De qualquer forma, parece igual a tantas outras que saíram nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Kendrick Lmao, Agora: por acaso não me lembro de grandes momentos onde os coldplay eram odiados por aqui sempre levaram as abebias dos primeiros albuns mesmo depois do viva la vida já os muse ou the killers 😂 mas tambem acredito que a maior parte do hate que levavam era mais para picar os fanboys que outra coisa Eu dava aos hate nos Linking Park. Eles e Muse. E os Pearl Jam tb levaram muita porrada aqui. Também não me esqueço do whatever cascar nos Pink Floyd pós Syd Barret 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Agosto 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Também não me esqueço do whatever cascar nos Pink Floyd pós Syd Barret Pink Floyd pós The Wall ainda concedo, agora cascar numa fase onde lançaram a shine on you crazy diamond, echoes, dogs...tiveram um prime time enorme pós Syd. Editado 25 Agosto 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 23 minutos: os dzrt esgotaarm 4 datas, qual é o espanto? Os Dzrt estão parados aos anos, é uma Reunion por uma única vez, de uma banda que marcou uma geração Os Coldplay continuam ativos, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Os Dzrt estão parados aos anos, é uma Reunion por uma única vez, de uma banda que marcou uma geração Os Coldplay continuam ativos, acho eu. Dart a partir de agora vai ser "last reunion" de X em X tempo.. tipo Ornatos.. (eu adoro Ornatos) 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Agosto 2022 abriram outra data dia 21 pelos vistos 4 concertos.. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Agosto 2022 Continuam activos e vão (ou estão) para lançar novo álbum. É mais fácil conciliar uma viagem lá fora e ver um concerto deles, do que conseguir comprar cá. A minha namorada ainda está numa fila de espera na ticketline, tentei agora abrir os outros sites e nenhum abre lool Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Almeno, há 6 minutos: Continuam activos e vão (ou estão) para lançar novo álbum. É mais fácil conciliar uma viagem lá fora e ver um concerto deles, do que conseguir comprar cá. A minha namorada ainda está numa fila de espera na ticketline, tentei agora abrir os outros sites e nenhum abre lool Um casal amigo foram ver o concerto a Paris à 1 mês praí e rebentaram quase 1000 euros na brincadeira.. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Tio Hans, há 1 hora: ardeu em 2012 ninguém curtia Coldplay? Paguei bem menos para ir ao Dragão, só houve um concerto e não houve filas Vinha dizer exatamente isto. Vi-os nesse concerto e no Dragão, não houve metade do filme que está a ser agora. E gostei dos albuns todos até ao Viva la Vida, do Mylo Xyloto para a frente é que já não me diz nada. Ainda bem que os vi nessa altura, nunca na vida agora pagaria estes preços e passava por esta confusão por um bilhete. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Agosto 2022 Às 13h00 estava no site da seetickets quando fiz refresh e apareceu a nova data (21), cliquei e continuo naquela espera dos refreshes automáticos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2022 Dá que pensar, bem mais de 10 milhões mexidos assim no espaço de 3 horitas... Citação de SAS_Robben, há 41 minutos: Defenderei os 2 primeiros álbuns até morrer. Daí para frente, nada contra quem gosta mas para mim não se aproveita nada. Eu vou maioritariamente por esses 2. Tenho amigos que foram ver esta tour a Paris e disseram que são mais de 2 horas de concerto, e que tocam quase todas as velhinhas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Agosto 2022 4 concertos deles cá provavelmente esgotados. Muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Dá que pensar, bem mais de 10 milhões mexidos assim no espaço de 3 horitas... Eu vou maioritariamente por esses 2. Tenho amigos que foram ver esta tour a Paris e disseram que são mais de 2 horas de concerto, e que tocam quase todas as velhinhas. Em wembley agora foram 4 horas de concerto. A setlist está disponível 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Kendrick Lmao, há 40 minutos: por acaso não me lembro de grandes momentos onde os coldplay eram odiados por aqui sempre levaram as abebias dos primeiros albuns mesmo depois do viva la vida já os muse ou the killers 😂 mas tambem acredito que a maior parte do hate que levavam era mais para picar os fanboys que outra coisa os the killers são incriveis entro num ringue com quem discordar disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: O whatever a discutir questões filosóficas e afins com o Parachutes como avatar é uma das minhas memórias mais fortes deste fórum Quem não gosta do Parachutes não tem coração, simples. Compartilhar este post Link para o post