Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Pessoal da See tickets quando forem conseguindo downloadar os bilhetes taggem sff 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

ja tenho bilhetes lol.

Para quem eram 350 000 na fila ainda te safaste 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há? Fui almoçar e quando cheguei tinha aqui uma colega de trabalho quase a chorar pk não conseguiu 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 4 minutos:

Para quem eram 350 000 na fila ainda te safaste 🤣

Foi a Tia

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui comprar três para dia 20, através da See Tickets. Confusão do c***lho.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

estou triste 😞 dei ganda fail. queria 2 para o relvado dia 20 e agora nem consigo para nenhum dia

Compartilhar este post

Link para o post

O mais parecido que acontecia antigamente era com os U2, em que o pessoal acampava à porta dos postos de venda para conseguir bilhete.

Isto é o desejo de querer estar em todos os espectáculos grandiosos, as minhas primas estavam a tentar ter bilhete e até dormida já tinham marcado e duvido que conheçam mais do que as músicas da rádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos:

O mais parecido que acontecia antigamente era com os U2, em que o pessoal acampava à porta dos postos de venda para conseguir bilhete.

Isto é o desejo de querer estar em todos os espectáculos grandiosos, as minhas primas estavam a tentar ter bilhete e até dormida já tinham marcado e duvido que conheçam mais do que as músicas da rádio.

Que no caso dos Coldplay são umas 20 músicas. Não percebo bem o espanto da malta, mais houvesse e mais esgotava.

Btw, acabei por conseguir comprar para dia 20 portanto tenho 4 bilhetes para dia 18 a mais se alguém quiser, dos mais baratos. Dá-me muito mais jeito ir a um sábado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Que no caso dos Coldplay são umas 20 músicas. Não percebo bem o espanto da malta, mais houvesse e mais esgotava.

Btw, acabei por conseguir comprar para dia 20 portanto tenho 4 bilhetes para dia 18 a mais se alguém quiser, dos mais baratos. Dá-me muito mais jeito ir a um sábado.

O espanto é que isto não era algo normal. Esta loucura pelos bilhetes. Assim tão rápido era só U2 ou quando a MTV veio cá (e isso foi porque não havia muitos bilhetes). 

Além que duvido que a maioria conheça 10 músicas da banda, quanto mais 20. Vão pelo evento em si e porque pelos vistos em termos de concertos os Coldplay são os U2 da nova geração.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

O espanto é que isto não era algo normal. Esta loucura pelos bilhetes. Assim tão rápido era só U2 ou quando a MTV veio cá (e isso foi porque não havia muitos bilhetes). 

Além que duvido que a maioria conheça 10 músicas da banda, quanto mais 20. Vão pelo evento em si e porque pelos vistos em termos de concertos os Coldplay são os U2 da nova geração.

Eu percebo mas eu já estava à espera disto, os Coldplay são das maiores bandas pop do mundo e continuam a ser dos mais ouvidos e a reunir fãs. Aconteceria o mesmo com um Ed Sheeran ou com um Drake por exemplo. Sendo que os Coldplay têm muita música mesmo comercial que passa na rádio constantemente.

Em relação ao segundo parágrafo, 90% das pessoas conhece pelo menos estas diria:

Yellow, Trouble, In My Place, Clocks, The Scientist, Talk, Fix You, Speed of Sound, The Hardest Part, Viva la Vida, Life in Technicolor,  Violet Hill, Paradise, Every Teardrop is a Waterfall, A Sky Full of Stars, Hymn for the Weekend, Everglow, Adventure of a Lifetime e Higher Power do novo álbum que anda a dar na rádio há quase um ano. Sei lá, é muita música de rádio ao longo de muitos anos e é por isso que estas bandas esgotam 4 estádios numa hora porque chegaram a muitas gerações.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lol ver aquele top 20 de bandas em que não conhecia boa parte e depois ver essa lista de músicas e saber exatamente quais são. E nem sou o maior fã de Coldplay.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 12 minutos:

Yellow, Trouble, In My Place, Clocks, The Scientist, Talk, Fix You, Speed of Sound, The Hardest Part, Viva la Vida, Life in Technicolor,  Violet Hill, Paradise, Every Teardrop is a Waterfall, A Sky Full of Stars, Hymn for the Weekend, Everglow, Adventure of a Lifetime e Higher Power do novo álbum que anda a dar na rádio há quase um ano. Sei lá, é muita música de rádio ao longo de muitos anos e é por isso que estas bandas esgotam 4 estádios numa hora porque chegaram a muitas gerações.

Ainda bem que não ouço radio!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

Lol ver aquele top 20 de bandas em que não conhecia boa parte e depois ver essa lista de músicas e saber exatamente quais são. E nem sou o maior fã de Coldplay.

É por aqui. Agora é juntarem a isto FOMO e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 minutos:

É por aqui. Agora é juntarem a isto FOMO e está feito.

Não nego que são conhecidos mas diria que isto é quase tudo isso a que chamam FOMO. Mas alguém no seu perfeito juízo gasta pelo menos 200euros para ir ver uma banda da rádio que acha engraçada? Quando caía um bom artista em portugal por ano até se podia perceber, agora com esta abundância é só mais uma prova do absurdo dos tempos que vivemos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 25 minutos:

Até eu, em que Coldplay é uma 2 ou 3 bandas que não suporto ouvir, conheço metade daquela lista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Isso é verdade, quando foi U2 em Alvalade houve gente a acampar 1 ou 2 dias antes e não houve este mimimi.

Sem dúvida que há muita gente que vai só pelo hype, como em todos os concertos. Mas porra, estamos a falar dos Coldplay, a banda que a malta de 30-40 anos (que é a faixa que está em plena idade activa e portanto tem dinheiro para gastar) cresceu a ouvir. Qual é a surpresa de haver 4 datas esgotadas? Não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

E eu ainda me lembro quando eram super fixes por aqui @whatever :mrgreen:

Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

O  whatever a discutir questões filosóficas e afins com o Parachutes como avatar é uma das minhas memórias mais fortes deste fórum 

Sem qualquer ironia fiquei genuinamente emocionado.

Por um lado por vocês ainda se lembrarem disso, sinceramente não tenho qualquer recordação de ter tido esse avatar, mas não duvido até porque infelizmente a minha memória está cada vez pior, como por há um par de semanas ter voltado a ouvir músicas do início dos Coldplay, depois de anos sem lhes tocar com uma vara de metro e meio, e a verdade é que o The Blue Room é um grande EP, ainda mais como primeiro disco de uma banda, como o Parachutes é também um belíssimo álbum.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na loja onde trabalho já vendemos muitos mas desde as 13h +/- que não vendemos nada. Mal aparecem,  desaparecem logo. E as pessoas começam a ficar impacientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece uma pandemia e do nada 3% dos portugueses adoram e choram por Coldplay. Nunca esperei tal coisa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 2 horas:

Pessoal da See tickets quando forem conseguindo downloadar os bilhetes taggem sff 

Já consegui fazer download. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 5 minutos:

Já consegui fazer download. 

Para que dia compraste?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...