Das Bost Publicado 18 Dezembro 2014 tenho quase a certeza que vou ao nps Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Dezembro 2014 Beatbombers a espalhar magia no Primavera Sound :heart: GREEN RAY*15 | Lux curated by RØDHÅD☄ Andy Stott (live) ☄ Ø [Phase] ☄ ATEQ (live) ☄ Konstantin ☄ Oracy (Official) ☄ RØDHÅD 30 de Janeiro Curioso para ver o Andy Stott ao vivo. Se estiver em Lisboa na altura sou capaz de ir. Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 21 Dezembro 2014 A ver se junto dinheiro para ir ao Primavera de Barcelona; para além do festival, tendo pulseira, tenho acesso a vários concertos de graça (Todd Terje, por exemplo) pela cidade toda o ano inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Dezembro 2014 A ver se junto dinheiro para ir ao Primavera de Barcelona; para além do festival, tendo pulseira, tenho acesso a vários concertos de graça (Todd Terje, por exemplo) pela cidade toda o ano inteiro. Também curtiu fazer isso com a adição de uma road-trip até Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) Também estou a pensar nisso ! Como sabes que o Todd Terje vai? Editado 22 Dezembro 2014 por locke Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 23 Dezembro 2014 Também estou a pensar nisso ! Como sabes que o Todd Terje vai? Todd Terje já foi :mrgreen: mas estava a usar como exemplo pois quando ele cá veio, ao teres pulseira era de graça até às 2:30 (hora que ele começou a tocar). Já não a tendo (como eu) pagava-se 15€. O mesmo com Dusky, Vatican Shadow e outros que não me estou a lembrar agora. Btw, quem quiser abrigo em Barcelona na altura do Primavera/Sonar que me diga, estão à vontade :) Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 24 Dezembro 2014 Não digas isso muito alto, que eu aceito! Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Dezembro 2014 Quando será a 1ª confirmação do PdC? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 30 Dezembro 2014 sun kil moon no primavera Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Janeiro 2015 http://trendy.pt/2014/12/chick-corea-e-herbie-hancock-confirmados-no-edp-cool-jazz-2015/ Dios mio. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 6 Janeiro 2015 (editado) Assim à primeira vista ficou aquem das espectativas Editado 6 Janeiro 2015 por the joker Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 6 Janeiro 2015 Talvez o cartaz mais fraquinho do festival. Claro que no meio de mais de 100 nomes tem muita coisa boa. Mas nada de perder a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Janeiro 2015 ia ao primeiro dia so pelo erol Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 6 Janeiro 2015 ia no primeiro dia à procura do nero Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Janeiro 2015 Musicbox 24 de janeiro: Mount Kimbie (DJ Set) + Cristobal and the Sea Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 8 Janeiro 2015 Bem e anúncios de Coura, chapéu não? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Janeiro 2015 Era este mês, vamos lá a ver. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 8 Janeiro 2015 Assim à primeira vista ficou aquem das espectativas Isto é a onde? Compartilhar este post Link para o post