Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Gala Drop e Black Bombaim curtia ver, Pega Monstro meh, a m*rda é de Black Bombaim é ser na segunda na hora que normalmente jogo fut. :lol:

Sexta recebi em casa uma carta com os horários todos. Depois se quiseres posso mandar scan.

Btw, pode ser que tenha alguma coisa que te interesse. É em Junho.

13230254_565670713595180_5078684959938619797_n.png?oh=2a0c738269e6d2cf622d7b948b54e31e&oe=57E7865C

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que vai ao RiR (ou que costumava ir):

s0vZqt4.jpg

A entrada para o recinto faz-se por onde? É que tenho duas hipóteses de lá chegar; metro até à Bela Vista e tenho um autocarro aqui à porta de casa que pára na avenida ali à esquerda. Para entrar, qual é a melhor hipótese?

Ah, ter em conta que só devo conseguir sair de casa pelas 18/18:30h.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

O RockNordeste em Vila Real tem nomes bem porreiros, para variar.

Também devo ir pelo menos um dia ao Douro Rock.

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada para o recinto faz-se por onde?

cRwxxZo.png

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Tb fui/vou de metro para o RiR.

Vou na 6ª ao RiR, sábado a Guimarães ver Minta & the Brook Trout

Compartilhar este post

Link para o post

se não fosse tão longe ainda ia ver os happy mondays

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém me sabe dizer o melhor sitio para deixar o carro para quem vai ao Rock in Rio?

Compartilhar este post

Link para o post

cRwxxZo.png

Não sei se estavas a tentar indicar a entrada, mas se foi, indicaste o sitio errado. É mais abaixo na mesma rua, onde tem o simbolo de paragem de autocarro (onde diz 'Arlindo' no nome da rua).

Pessoal, alguém me sabe dizer o melhor sitio para deixar o carro para quem vai ao Rock in Rio?

Não aconselho a deixar perto do recinto. Primeiro por causa do transito, depois não há assim muitos lugares vai ser preciso sorte, até porque a rua a volta do recinto está fechada. O mais indicado é deixar mesmo 'longe' e apanhar o Metro para a Bela Vista. Se não te importates de andar 20-30minutos, diria Alvalade, Olaias ou Areeiro.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

*duplicado*

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ainda serve mas ontem tive que levar o carro e consegui deixar numa das laterais da Av Gago Coutinho. Em muitas zonas é parquímetros mas com 3,20€ deixas lá o carro 4 horas (o parquímetro "fecha" ás 19h) portanto é coordenar as coisas para apanhar o período entre as 15 e as 19.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rock Nordeste brinca, este ano.

Paus, Can Cun, DJ Ride, Sean Riley & The Slowriders, B FACHADA (inb4 é m*rda), Noiserv (vou mesmo tentar estar lá), Branko, Best Youth e Linda Martini, tudo de graça, no parque Corgo que é em porreiro para passar uma tarde.

Contando que ainda faltam anunciar nomes acho que vai ser brutal.

Caso consiga ir pago-te uma garrafinha de água :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou a pensar em ir ao Rock Nordeste, os meus avós têm casa em Amarante assim ainda passava uns dias bacanos por lá. Pelo que vi aquilo é no tal Parque Corgo e num teatro qualquer, como é que funciona o festival ao certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o palco no parque e tu vês as bandas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo 3 bilhetes para o RiR no dia 27.

Alguem interessado? Vendo a preço de saldo

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...