Spikey Publicado 11 Dezembro 2017 Ya, eu descobri a Lorde recentemente e ela é muito boa artista, especialmente para a idade que tem (é um dia mais velha do que eu :lol: ). O Melodrama é um álbum bem sólido, não é por acaso que está no top 10 de imensas listas de melhores álbuns do ano. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Dezembro 2017 snow patrol em 2017 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Dezembro 2017 eish Snow Patrol :heart: Sabes. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Dezembro 2017 Ya, eu descobri a Lorde recentemente e ela é muito boa artista, especialmente para a idade que tem (é um dia mais velha do que eu :lol: ). O Melodrama é um álbum bem sólido, não é por acaso que está no top 10 de imensas listas de melhores álbuns do ano. O Melodrama é altamente, mas nunca achei muita piada ao Pure Heroine. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2017 Sabes. O combo Snow Patrol - Muse do RiR nem sei quando ( :lol: ) :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Dezembro 2017 O combo Snow Patrol - Muse do RiR nem sei quando ( :lol: ) :heart: 2010, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 13 Dezembro 2017 Portugal the man no Alive. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 13 Dezembro 2017 No segundo dia. Esta aqui um bom dia sim senhora. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Dezembro 2017 O dia 13 está muito muito bom :prayer: mas por outro lado os preços estão ridiculos :lol: ainda tenho de ver se vale mesmo a pena. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 14 Dezembro 2017 https://www.comunidadeculturaearte.com/chvrches-no-nos-alive18 Chvrches no Alive, dia 13 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Janeiro 2018 Fleet Foxes também no Paredes Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Janeiro 2018 E The Kooks no dia 13 do Alive!. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Janeiro 2018 E Slowdive em Lisboa e no Porto mas é 30€ Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 17 Janeiro 2018 Já há data para a saída do cartaz do Primavera? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2018 Que tenha conhecimento não, nem para o de Barcelona, que costuma sair primeiro. Só disseram que seria em Janeiro, portanto diria que até ao final desta semana deve sair o cartaz para Barcelona e na semana seguinte para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Janeiro 2018 O cartaz do Alive para dia 13. :heart: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Janeiro 2018 Jack White no Alive dia 14 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Janeiro 2018 U2 no Altice Arena em Setembro Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 19 Janeiro 2018 Que tenha conhecimento não, nem para o de Barcelona, que costuma sair primeiro. Só disseram que seria em Janeiro, portanto diria que até ao final desta semana deve sair o cartaz para Barcelona e na semana seguinte para o Porto. 29 de Janeiro para o de Barcelona, se calhar só mesmo para Fevereiro... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Janeiro 2018 Pois, vi agora. Deve ser isso, primeira semana de Fevereiro para o do Porto. Compartilhar este post Link para o post