Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

Querido, vou mudar de casa

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 1 minuto:

Ja abriste o filtro e sangraste? (Geralmente está mesmo na parte da frente da maquina, em baixo).

Referes-te ao filtro da máquina mesmo? Não fiz isso, mas eu referia-me mesmo ao tubo da casa. A máquina não deitava cheiro nenhuma na casa anterior.

@Rei_Patricio boa cena, disse dexter por causa da série, nem me lembrei q havia a marca 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Para pintar o melhor é aconselhares-te lá na marca, era porreiro arranjares uma tinta que só precisasse de uma demão. De resto é limpares bem as paredes antes de pintar e aproveita já para fazeres as reparações com massa que precisares.

Compartilhar este post

Link para o post

@Bashir acrescento que a tinta acetinada nas paredes é espetacular e no teto tem de ser mate.

quanto ao tubo, abre o sifão do esgoto e vê se não terás lá algumas pedras de calcário já acumulado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 7 minutos:

Para pintar o melhor é aconselhares-te lá na marca, era porreiro arranjares uma tinta que só precisasse de uma demão. De resto é limpares bem as paredes antes de pintar e aproveita já para fazeres as reparações com massa que precisares.

Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

@Bashir acrescento que a tinta acetinada nas paredes é espetacular e no teto tem de ser mate.

quanto ao tubo, abre o sifão do esgoto e vê se não terás lá algumas pedras de calcário já acumulado.

Obrigado aos dois desde já.

Sim, já marquei de ir lá falar com um técnico para me aconselhar, quer a nivel de tipo de tinta, quer a quantidade. Já medi aqui para ter essa noção. Também já tenho massa para os furos, apesar de que só tem dois furos (varões) e vou precisar de colocar lá vasrões novamente. 

@Hammerfall não estava a contar com essa parte, estava a pensar pintar tudo da mesma forma, e não comprar tinta só para o tecto, mas posso perguntar lá isso amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 10 minutos:

Obrigado aos dois desde já.

Sim, já marquei de ir lá falar com um técnico para me aconselhar, quer a nivel de tipo de tinta, quer a quantidade. Já medi aqui para ter essa noção. Também já tenho massa para os furos, apesar de que só tem dois furos (varões) e vou precisar de colocar lá vasrões novamente. 

@Hammerfall não estava a contar com essa parte, estava a pensar pintar tudo da mesma forma, e não comprar tinta só para o tecto, mas posso perguntar lá isso amanhã.

Podes passar mate nas paredes também, se for gosto pessoal. A cena porreira de ser acetinada é que é uma tinta lavável, faz uma diferença enorme a meu ver

Compartilhar este post

Link para o post

A vinyl matte da cin é lavavel. Não curto nada parede com aquela especie de "brilhante".

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

A vinyl matte da cin é lavavel. Não curto nada parede com aquela especie de "brilhante".

Lá está, depende do gosto pessoal. A que eu usei, por acaso, não era muito brilhante, mas já vi outras que eram mais brilhantes, sim. No teto é que não, então se fores como eu a pintar, vai ficar muito mal à luz natural 😅

Não sabia era dessa mate lavável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 minutos:

Lá está, depende do gosto pessoal. A que eu usei, por acaso, não era muito brilhante, mas já vi outras que eram mais brilhantes, sim. No teto é que não, então se fores como eu a pintar, vai ficar muito mal à luz natural 😅

Não sabia era dessa mate lavável.

Ou é essa ou vinyl clean, é uma deles matte lavavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui compra pellets? A quanto e onde compraram? A última vez que comprei foi em fevereiro a 4euros no bricomarche. Andei a ver agora online para começar a ficar atento caso apareça uma promoção para ir fazendo stock para o inverno, está tudo sem stock ou com preços bem puxados 😲

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amores, alguém aqui que viva/conheça quem viva numa casa pré-fabricada? Foi só uma ideia que surgiu com a minha Maria mas não tenho ninguém com experiência que me possa dar opinião 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Niño, há 4 horas:

Meus amores, alguém aqui que viva/conheça quem viva numa casa pré-fabricada? Foi só uma ideia que surgiu com a minha Maria mas não tenho ninguém com experiência que me possa dar opinião 

Acho que ninguém tem, mas de vez em quando é assunto aqui. Acho que o consenso geral é que a diferença de preço não compensa, mas talvez hoje seja diferente com o aumento do preço dos materiais e tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 10 minutos:

Acho que ninguém tem, mas de vez em quando é assunto aqui. Acho que o consenso geral é que a diferença de preço não compensa, mas talvez hoje seja diferente com o aumento do preço dos materiais e tal.

Pois, eu tentei usar a pesquisa mas não encontrou nada, portanto não sabia se já se tinha falado ou não. Eu não faço p*ta ideia dos custos de construção/montagem duma coisa destas, a verdade é que eu olho para isto: https://www.olx.pt/d/anuncio/casa-de-madeira-t-3-duplex-bungalow-pr-fabricada-IDEXieQ.html e parece interessante

Compartilhar este post

Link para o post

É aquela velha máxima... Se parece bom de mais para ser verdade...

Já o disse aqui antes, muita gente à minha volta construiu/pensou ou está a pensar construir casa, a maioria pensa e fala nessas soluções mas quando chega a vias de facto vai tudo para o tradicional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 10 horas:

É aquela velha máxima... Se parece bom de mais para ser verdade...

Já o disse aqui antes, muita gente à minha volta construiu/pensou ou está a pensar construir casa, a maioria pensa e fala nessas soluções mas quando chega a vias de facto vai tudo para o tradicional.

Até porque se fosse assim tão simpes e barato, casa sim, casa sim era dessas

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui tem direito á porta 65? Sairam hoje os resultados mas eu não percebo se o valor da subvenção é o valor que recebo ou que tenho de pagar de renda? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 14 horas:

Até porque se fosse assim tão simpes e barato, casa sim, casa sim era dessas

pelo que sei o maior entrave sempre foram os empréstimos, daí veres poucas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como crl se compra um colchão? Vai-se a uma loja e experimenta-se? Chego lá e descalço e bato uma sesta? Era logo corrido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Como crl se compra um colchão? Vai-se a uma loja e experimenta-se? Chego lá e descalço e bato uma sesta? Era logo corrido. 

Só existe uma maneira correta, e é esta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 59 minutos:

Pesquisas na net para teres uma primeira ideia, nomeadamente sobre as várias tecnologias. Se gastares um par de horas ficas a perceber mais de colchões do que 80% dos vendedores com quem vais falar.

Depois é isso mesmo que disseste, deitar e experimentar enquanto vais falando com o vendedor. É uma experiência quase erótica e nem é preciso tirar os sapatos. Apreendes o feedback dos restantes 20% e tomas uma decisão informada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Em 01/09/2022 at 21:34:

pelo que sei o maior entrave sempre foram os empréstimos, daí veres poucas.

Exato, o que eu ouvi foi isto. De resto, eu não penso que seja ultra barato, já conto que vá fazer pouca diferença depois de contabilizar todos os custos de construção, simplesmente perguntei porque se em termos de qualidade estas casas hoje em dia já fossem boas, ficava muito mais rápido a nível de construção e perdia-se algumas dores de cabeça, era mais por aí

Editado por El Niño

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

Pesquisa pelos 3 ou 4 tipos que existem, visco, molas, etc. E depois percebe se para as tuas necessidades a diferença de preço se justifica.

Btw temi o pior quando li bato uma 

Editado por antifa
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Além do que já disseram, podes sempre tentar o Emma. Toda a gente fala super bem e tens 100 noites de teste, se não gostares, devolves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 30 minutos:

Além do que já disseram, podes sempre tentar o Emma. Toda a gente fala super bem e tens 100 noites de teste, se não gostares, devolves.

Disseram-me em mais que uma loja (concorrentes) que a longo prazo começam a cheirar mal e que duram muito menos anos que os colchões "normais", mas pode ser apenas um boato para denegrir a concorrência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 39 minutos:

Disseram-me em mais que uma loja (concorrentes) que a longo prazo começam a cheirar mal e que duram muito menos anos que os colchões "normais", mas pode ser apenas um boato para denegrir a concorrência.

Não faço ideia, honestamente. Nunca usei, tenho um porreiro do IKEA que me satisfaz para já. 😬 O que disse é baseado nas opiniões que vou vendo e, provavelmente, seria a minha primeira escolha se tivesse de comprar agora.

Também me falaram super bem das almofadas da Emma, btw.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...