antifa Publicado 18 Dezembro 2014 Também era mestre a partir copos, quer a lavar a loiça, quer a colocar os copos no lava-loiça, quer com o dorso da mão a tirar o fio da tomada do micro-ondas para meter o da torradeira. Desde que comprei os da perrier, nunca mais acontecer. onde compraste isso? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Dezembro 2014 Boa pergunta, não me lembro como apareceram cá em casa. Acho que fui eu que os comprei, mas com a tua questão estou na dúvida. Se calhar foi o meu colega de casa que trouxe Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) Eu por 500€ alugava um T2 novo na Quinta do Conde/ Redondos. Com cozinha equipada incluindo lcd 19'', musica ambiente, aspiração central, A/C, estores eléctricos, garagem, hidromassagem. E a nível de electrodomésticos o Lidl é muito bom na qualidade/preço. Tenho alguns e nunca me desiludiram e conheço mais gente que diz o mesmo. Quem é que precisa dessa merdice toda? 250€ alugas um T2 bem bom na Quinta do Conde A mim tinham era de me pagar os 500€ para viver na Quinta do Conde. Ele não disse mas a renda também inclui uma 6.35 e uma caçadeira .22 para andar no carro. Antigamente era claramente um dormitório e zonas que não tinham nada a volta e má fama, quer seja por mau ambiente ou por ser realmente algo isolado. A verdade é que de há uns tempos para cá criaram-se espaços verdes e espaços comerciais que deram alguma vivacidade à zona. Obviamente que não é algo como numa cidade tipo Lisboa em que temos tudo num só, temos zonas movimentados e temos "bairros" calmos. Dependendo da zona que em que estamos.Uma questão interessante é que a taxa da agua e da luz, por exemplo, é mais barata que na zona de Almada por exemplo. Não que esteja a duvidar de ti, até porque a minha experiência in loco na Quinta do Conde já tem uns anos, mas podias arranjar uns links com uns exemplos do Google Maps? É que eu já por várias vezes ouvi falar dessas tais zonas melhores da Quinta do Conde e nunca ninguém me mostrou nada.Em relação aos preços da electricidade, quais são as taxas que variam conforme a autarquia? Tinha ideia que só a água é que variava consoante o concelho ou freguesia. Vocês devem conhecer uma Quinta do Conde que eu não conheço, é que eu vivo aqui desde os 9 anos e nunca me aconteceu nada nem vi nada demais e sempre andei na rua bem à noite e sempre "conheci" o que de "pior" cá havia. Até acho que é das zonas na Margem Sul onde é tudo pseudo, é só fogo de vista (compreendo que para saber isto também é preciso morar cá) e meia dúzia de miudos parvos e nisso a Quinta do Conde só piorou com os anos mas é fruto da nova geração e isso é em todo o lado (eu que o diga pois trabalho em escolas), os mais pequenos são piores que os mais velhos, não têm respeito a ninguém. Tirando aquela zona do suposto "bairro social" (com campo sintético privados) e apartamentos recentes de borla para quem nem precisa, não há nenhum sitio onde eu não vivesse na QdC. Eu sempre disse e idealizei emigrar ou ir viver para Lisboa mas isto mudou bastante de há 10 anos para cá, isto com uma Loja do Cidadão (ou tribunal como no Seixal) e um hospital e não há nada que faça aqui falta para além de estar tudo condensado, não é preciso grandes distâncias para encontrar alternativas a uma loja de que não se gosta, a pé atravessa-se isto tudo em 20m (!). Agora quanto à criminalidade há em menor proporção que no Seixal, Setúbal, Corroios, Almada, o problema é que é mais pequeno e qualquer pum dá sinal na terra toda, já li por aqui comentários iguais e parece que estamos a falar da Linha de Sintra, por amor de deus isto não é Monte Abrãao que mesmo com uma esquadra na estação as pessoas têm medo de lá andar à noite e moram lá. Eu já trabalhei/estudei em todos os locais mencionados e não trocava nenhum por esta zona, nenhum. Brejos de Azeitão tem uma zona bem pior e com gente bem mais perigosa e toda a gente acha aquilo chique, aparências iludem. Editado 19 Dezembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) Eu não falei em criminalidade, tinham de me pagar porque é longe e feio como tudo. EDIT: Mas depois da tua conversa nem por 500€ ia para aí, porque para além de longe e feio está visto que de seguro tem muito pouco. Editado 19 Dezembro 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Dezembro 2014 Esses copos devem ser alguma oferta quando se compra a água, digo eu Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 20 Dezembro 2014 Basta sair dos grandes centros urbanos que há sempre vivendas/quintas a vender velharias onde já vi copos dentro desse género. Eu quando vou comprar vinho, geralmente vou primeiro a uma zona e compro um garrafão em cada sitio(dica: marcar as coordenadas no garrafão) :ideia: Numa dessas vezes fui buscar vinho doce aquela zona do Fundão e comprei uma série de copos daqueles de vinho do Porto com desenhos(engraves?) de vinhas e umas caixas de cristais para ai a 1€ cada, a partir dai a Maria vai sempre comigo( e assim eu posso provar melhor o vinho) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Dezembro 2014 Eu não falei em criminalidade, tinham de me pagar porque é longe e feio como tudo. Presumi que fosse esse o argumento pois de há 2 anos para cá é sempre o argumento que me chega aos ouvidos. Feio? É uma terra portuguesa normal. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 31 Dezembro 2014 Finalmente consegui agendar a ida do IKEA lá a casa. Só falta a porra da luz e água pqp. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Janeiro 2015 Quando comprei casa, disse à minha namorada que não se ia comprar máquina de lavar louça, porque sendo dois, a louça para lavar não ia ser muita, e era mais uma coisa a gastar luz. A louça às vezes até é alguma, e depois a lavar gastamos imensa água, tive a pesquisar na net, e entre a máquina ou lavar à mão, li que é mais económico a máquina. Para quem tem máquina, acha o mesmo? É que começo a pensar que realmente o trabalho de estar a lavar à mão e às tantas ainda estamos é a gastar mais do que poupar... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Janeiro 2015 Deve depender da classe energética, sobretudo. Mas sempre ouvi dizer que se gastava mais água à mão que a própria máquina, inclusive numa daquelas palestras que se dá nas escolas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Janeiro 2015 Água gastas mais mas não gastas energia. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Janeiro 2015 Quando comprei casa, disse à minha namorada que não se ia comprar máquina de lavar louça, porque sendo dois, a louça para lavar não ia ser muita, e era mais uma coisa a gastar luz. A louça às vezes até é alguma, e depois a lavar gastamos imensa água, tive a pesquisar na net, e entre a máquina ou lavar à mão, li que é mais económico a máquina. Para quem tem máquina, acha o mesmo? É que começo a pensar que realmente o trabalho de estar a lavar à mão e às tantas ainda estamos é a gastar mais do que poupar... Gastas muito menos € a lavar à mão. Mete um tacho na pia da loiça e enche com água e lava dentro do tacho a loiça. Só precisas desse tacho de água para lavar toda a loiça... Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 13 Janeiro 2015 Gastas muito menos € a lavar à mão. Mete um tacho na pia da loiça e enche com água e lava dentro do tacho a loiça. Só precisas desse tacho de água para lavar toda a loiça... Lavas um prato com gordura nessa água. O próximo prato vai ser lavado em água com gordura? Não me parece que dê muito jeito Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 13 Janeiro 2015 Lavas um prato com gordura nessa água. O próximo prato vai ser lavado em água com gordura? Não me parece que dê muito jeito Vais limpando com o Super Pop e a esponja. A água é só para ajudar a sair, o último toque dás com a esponja e no final passas 1 coto com agua limpa da torneira para tirar a espuma. mas nao deixas sempre a torneira da agua aberta e poupas essa agua que so serve para ajudar a tirar o que esta agarrado. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Janeiro 2015 O Lewa deve ser guna. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Janeiro 2015 Trocava a televisão pela máquina de lavar a loiça, não faço a mínima ideia em quanto é que me fica no final do mês mas vale os cêntimos todos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Janeiro 2015 quem for comprar uma máquina de lavar loiça não se esqueça de ter um jogo do copos para quando forem lá visitas. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Janeiro 2015 Se há coisa que sempre tive e faço questão de ter onde vivo é máquina de lavar a louça Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Janeiro 2015 Tambem não tenho maquina e não tenho qualquer problema. Às vezes quando se janta tarde dá é preguiça e só se lavam as coisas no dia seguinte, mas se se deixar em água é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Janeiro 2015 Quando comprei casa, disse à minha namorada que não se ia comprar máquina de lavar louça, porque sendo dois, a louça para lavar não ia ser muita, e era mais uma coisa a gastar luz. A louça às vezes até é alguma, e depois a lavar gastamos imensa água, tive a pesquisar na net, e entre a máquina ou lavar à mão, li que é mais económico a máquina. Para quem tem máquina, acha o mesmo? É que começo a pensar que realmente o trabalho de estar a lavar à mão e às tantas ainda estamos é a gastar mais do que poupar... Andas a lavar a loiça à campeão não é? :lol: Já lavei a loiça à mão para 4/5 pessoas e duvido que tenha usado mais de 1 tacho com água. As máquinas devem ser mais económicas quando estão cheias, aí não tenho grandes duvidas, agora para pouca gente duvido que justifique... Já para não falar que tens de entrar em conta com o custo da electricidade, detergentes, abrilhantadores, sal etc já para não falar que por mais voltas que dês acaba por te f*der os copos todos Gastas muito menos € a lavar à mão. Mete um tacho na pia da loiça e enche com água e lava dentro do tacho a loiça. Só precisas desse tacho de água para lavar toda a loiça... *2, depois o chato é tirar o detergente com água fria Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Janeiro 2015 A máquina da loiça é uma das minhas melhores amigas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Janeiro 2015 Minha também, mas só quando há muita loiça. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Janeiro 2015 Eu vou metendo na máquina. Em dois dias encho-a e vou fazendo pré-lavagens por causa do cheiro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2015 (editado) O Lewa deve ser guna. THUG LIFE ! KDK UNIAO ! Editado 14 Janeiro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Janeiro 2015 Máquina da loiça compensa bastante. Queres fazer um jantar de família ou amigos, vais ter muito mais loiça que o normal. Para além de ser prático porque continuas a estar com as pessoas e a loiça lava-se ao mesmo tempo, o gasto energético não é considerável. E se tiveres bi-horário consegues até jogar com isso e sair mais acessível. Essa do tacho e lavar lá a loiça toda está boa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post