Peplin Publicado 18 Dezembro 2014 Quais foram, para vocês, os melhores jogos do ano? Podem (e devem) incluir ligas não-europeias e jogos de selecções. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Dezembro 2014 um Everton 3 - 6 Chelsea, que foi um golo atrás do outro Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) O Holanda-México do mundial que a Holanda vira nos últimos minutos foi só lindo :prayer: Junto o 3-1 na Luz contra o Porto na taça. Outro alto jogão. Editado 18 Dezembro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) ver a Espanha humilhada pela Holanda e pelo Chile foi um dos momentos altos do ano. Não só porque é a Espanha, mas porque tanto a Holanda como o Chile fizeram jogaços do crl. Em termos de jogo disputado, gostei muito do Real Madrid 3 - Barcelona 4. Editado 18 Dezembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) ah e Alemanha 7 x Brasil 1 já disseram :mrgreen: Editado 18 Dezembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 18 Dezembro 2014 um Everton 3 - 6 Chelsea, que foi um golo atrás do outro Sem duvida, que jogão, sem apoiar nenhuma das equipas vibrei bastante com os golos do Everton. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 18 Dezembro 2014 7x1 - Mundial Holanda x Espanha -Mundial Final da Champions- Real x Atletico Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Dezembro 2014 Eu que sou Benfiquista direi o Juventus 0-0 Benfica. Jogaço épico. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Dezembro 2014 Os primeiros que me vêm à cabeça: Bayern Munique 0-4 Real Madrid Real Madrid 4-1 At.Madrid Holanda 5-1 Espanha Alemanha 7-1 Brasil Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 19 Dezembro 2014 vizela 2 - 3 sporting Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Dezembro 2014 Atlético 0-0 Chelsea :heart: Não estou a exagerar se disser que esse foi um dos jogos mais miseráveis que me lembro :lol: E numa meia-final da Champions, ainda por cima. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Dezembro 2014 Alemanha 7x1 Brasil De longe. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) :heart: Não estou a exagerar se disser que esse foi um dos jogos mais miseráveis que me lembro :lol: E numa meia-final da Champions, ainda por cima. nada disso. grande jogo com grande intensidade técnico-tática entre 2 colossos do futebol mundial. para mim o jogo do ano é os 5-1 da holanda. Editado 19 Dezembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) Em termos de jogo jogado e emoção: - Everton 3-6 Chelsea Os que me deram mais gozo: - Eusebios 2-0 Porto - Benfica 3-1 Porto - Juventus 0-0 Benfica - Brasil 1-7 Alemanha Editado 19 Dezembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 19 Dezembro 2014 Liverpool 3 - 2 City Benfica 2 - 0 Porto Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 19 Dezembro 2014 Felgueiras 5-3 Ribeirão FC Goa 3-1 Kolkata Atlético Reguengos 2-1 Moura Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Dezembro 2014 Esse não, mas o Costa Rica x Itália bem que pode encaixar aqui. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Dezembro 2014 nada disso. grande jogo com grande intensidade técnico-tática entre 2 colossos do futebol mundial. para mim o jogo do ano é os 5-1 da holanda. Eu por acaso achei que ambas as equipas estiveram no limiar da perfeição em termos técnico-táticos, nesse jogo. Mas lá que foi um jogo secante, foi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) A nível defensivo sim, em particular o Chelsea. Mas ofensivamente foi muito, mas muito pobrezinho. Disse aquilo porque foi a análise do Luís Freitas Lobo após o final do jogo, quase que se vinha :lol: e foi um jogo bem m*rdoso. Editado 20 Dezembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Dezembro 2014 Eu por acaso achei que ambas as equipas estiveram no limiar da perfeição em termos técnico-táticos, nesse jogo. Mas lá que foi um jogo secante, foi :lol: No limiar da perfeição delas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post