Ghelthon Publicado 20 Maio 2015 Estava a ver que iam andar à porrada, agora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Maio 2015 'you're a friend, we spend so much time together' menos um amigo para o João :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Maio 2015 E curti de crl esta parte: João: "That I die here if the ball bounced twice." Melzer: "Then die." :medinho: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Maio 2015 não ouvi essa segunda parte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Maio 2015 Já foi breakado. *2-0 Melzer no 2º Set. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Maio 2015 Finito, 6-4 6-4 para o Sousa! Não foi perfeito, e até acho que o que jogou hoje chega para os Melzers da vida mas não para muito mais, mas foi um jogo bem sólido da parte do Sousa. Agora é Andujar-Alba ou o Mannarino. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Maio 2015 Eu gostei imenso do jogo do João, por acaso. Direita profunda, muito sólido, só o serviço não esteve ao melhor nível. O Melzer esteve melhor do que tem estado nos últimos tempos. Foi uma boa boa vitória. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Maio 2015 http://bolamarela.pt/melzer-vimos-e-video-juntos-e-ele-percebeu-logo-que-a-jogada-foi-ilegal/ Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 21 Maio 2015 Depois de ver e rever o video até dá a sensação que a bola não chega a tocar a 2ª vez no chão Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Maio 2015 opa, eu já vi isso pelo menos 10x. inicialmente estava 100% certo de que a bola ia ao chão depois de tocar na raquete do joão. depois fiquei com a sensação de que teria sido raquete e duplo toque. mas a bola parece que vai com top spin e a única forma de o ser seria a minha primeira opinião. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 21 Maio 2015 Exato.. e se com vídeo em slow motion temos dificuldades em ver acredito que um jogador com a adrenalina toda do momento pense que a jogada foi limpa Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Maio 2015 opa, eu já vi isso pelo menos 10x. inicialmente estava 100% certo de que a bola ia ao chão depois de tocar na raquete do joão. depois fiquei com a sensação de que teria sido raquete e duplo toque. mas a bola parece que vai com top spin e a única forma de o ser seria a minha primeira opinião. A mim parece-me bastante que a bola toca no aro, vai ao chão e depois sobe e bate nas cordas. Isso tudo junto, portanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Maio 2015 E o que é que o árbitro decidiu? Não viu nada? :estrelas: A própria trajectória da bola é estranha. Nunca na vida teria ganho tão pouca altura se não tivesse tocado no chão. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Maio 2015 Sim, disse que não podia dizer que tinha visto a bola bater duas vezes. O Melzer interrompeu e perdeu o ponto. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Maio 2015 O jogo do Sousa não vai dar na Eurosport? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Maio 2015 É que já vai começar e está a dar wta e ciclismo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Maio 2015 Muito bom Sousa, a quebrar logo no primeiro jogo do encontro e logo a zero. *1-0. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Maio 2015 provavelmente só depois de acabar o WTA. Compartilhar este post Link para o post