Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[2015] ATP World Tour 250

Publicações recomendadas

Comentador da Eurosport: "Apesar de Coric ser conhecido pela capacidade ofensiva, neste jogo está a mostrar que também defende muito bem"

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nos ultimos anos nenhum dos paises tem um tenista no top 50, como ele fala

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nos ultimos anos nenhum dos paises tem um tenista no top 50, como ele fala

Depende do que entendes por últimos anos. O Soderling é recente. O último jogo dele foi há 4 anos quando estava bem instalado no Top 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Hungria, Bielorussia, Irelanda, Grécia, os do Baltico, Eslovenia, Dinamarca, até da Suecia falaste, qual é o tensita Sueco que é bom?

Como já te disseram fala do que sabes...

Atenção que estava a falar desde sempre.

E mesmo agora, a Dinamarca tem uma, e isto assim de repente, por isso não percebo o teu bold :wink:

Editado por wrathchild

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que estava a falar desde sempre.

E mesmo agora, a Dinamarca tem uma, e isto assim de repente, por isso não percebo o teu bold :wink:

Sendo assim Portugal também teve o Gastão Elias ou o Frederico Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grigor Dimitrov, com a vitória de hoje sobre o Dodig, chegou à 150ª vitória da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Meias Finais no Estoril:

Kyrgios vs Carreno Busta

Gasquet vs Garcia Lopez

Com a vitória sobre o Haase, o Nick Kyrgios chegou à 20ª vitória oficial no circuito.

Compartilhar este post

Link para o post

Falo em Repúblicas Checas e Sérvias e vens meter países como os EUA ou a Alemanha ao barulho :lol:

Podes falar desses também, investem bem mais do que nós no ténis.

Sabes quais são os proveitos anuais da FPT? 1 M €. E sabes quais são os proveitos da FPF? Eu não sei, mas não será 1 M €. Sabes qual foi a redução no valor do subsídio estatal desde 2012? 175 mil euros, mais de 10 % dos proveitos anuais da Federação.

Se tu achas que é fácil para Portugal pegar em valores destes e ter capacidade para formar a potenciar tenistas que possam atingir patamares acima daqueles que o João Sousa já atingiu, então és um sonhador do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui lá à toa. Estava na fila quando veio um homem dizer que os bilhetes esgotaram. Mas já comprei para amanhã. O Kyrgios parece-me ter todas as condições para chegar à primeira final da carreira, e quiçá, ao primeiro titulo.

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post

Kyrgios a salvar o torneio e a dar espectáculo. Ao contrário do que se vem falando por aqui, não é pela queda dos favoritos que o torneio está mau. Tem havido muito bons jogos todos os dias e excelentes sessões noturnas. Está a ser muito melhor do que esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica qual é o sentido de a sessão diurna com 3 jogos custar 20€ e a nocturna com 1 jogo custar o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica qual é o sentido de a sessão diurna com 3 jogos custar 20€ e a nocturna com 1 jogo custar o mesmo?

Também não percebi, não faz grande sentido. Suponho que deve ter havido muito menos gente a assistir à nocturna por causa disso.

Já agora, há problema em chegar em cima da hora (15h) ao court central?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebi, não faz grande sentido. Suponho que deve ter havido muito menos gente a assistir à nocturna por causa disso.

Já agora, há problema em chegar em cima da hora (15h) ao court central?

Não. Mas se chegares com o encontro já a decorrer só deixam entrar numa das trocas de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Kyrgios a salvar o torneio e a dar espectáculo. Ao contrário do que se vem falando por aqui, não é pela queda dos favoritos que o torneio está mau. Tem havido muito bons jogos todos os dias e excelentes sessões noturnas. Está a ser muito melhor do que esperava.

Eu disse que estava mau para o marketing do torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ao user que falou aí atrás em levar protetor solar.

Só foi pena eu não ter seguido a sugestão e estar, agora, em modo camarão. f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Noruega. Grécia. Dinamarca. Irlanda. Islândia. Luxemburgo.Não falando de vários países que resultaram da desagregação da União Soviética ou da Jugoslávia nem de países sem expressão em coisa nenhuma como a Albânia ou Malta.

O Müller não chegou a entrar no top 30?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...