Rafinha Publicado 1 Maio 2015 Comentador da Eurosport: "Apesar de Coric ser conhecido pela capacidade ofensiva, neste jogo está a mostrar que também defende muito bem" :funny: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 1 Maio 2015 Mas nos ultimos anos nenhum dos paises tem um tenista no top 50, como ele fala Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Maio 2015 Tens mesmo hate ao puto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Maio 2015 Mas nos ultimos anos nenhum dos paises tem um tenista no top 50, como ele fala Depende do que entendes por últimos anos. O Soderling é recente. O último jogo dele foi há 4 anos quando estava bem instalado no Top 5. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 1 Maio 2015 (editado) Hungria, Bielorussia, Irelanda, Grécia, os do Baltico, Eslovenia, Dinamarca, até da Suecia falaste, qual é o tensita Sueco que é bom? Como já te disseram fala do que sabes... Atenção que estava a falar desde sempre. E mesmo agora, a Dinamarca tem uma, e isto assim de repente, por isso não percebo o teu bold :wink: Editado 1 Maio 2015 por wrathchild Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Maio 2015 Atenção que estava a falar desde sempre. E mesmo agora, a Dinamarca tem uma, e isto assim de repente, por isso não percebo o teu bold :wink: Sendo assim Portugal também teve o Gastão Elias ou o Frederico Silva. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Maio 2015 Algumas fotos que tirei hoje: http://imgur.com/a/DiwNX#0 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Maio 2015 O Grigor Dimitrov, com a vitória de hoje sobre o Dodig, chegou à 150ª vitória da carreira. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Maio 2015 Meias Finais no Estoril: Kyrgios vs Carreno Busta Gasquet vs Garcia Lopez Com a vitória sobre o Haase, o Nick Kyrgios chegou à 20ª vitória oficial no circuito. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Maio 2015 Falo em Repúblicas Checas e Sérvias e vens meter países como os EUA ou a Alemanha ao barulho :lol: Podes falar desses também, investem bem mais do que nós no ténis. Sabes quais são os proveitos anuais da FPT? 1 M €. E sabes quais são os proveitos da FPF? Eu não sei, mas não será 1 M €. Sabes qual foi a redução no valor do subsídio estatal desde 2012? 175 mil euros, mais de 10 % dos proveitos anuais da Federação. Se tu achas que é fácil para Portugal pegar em valores destes e ter capacidade para formar a potenciar tenistas que possam atingir patamares acima daqueles que o João Sousa já atingiu, então és um sonhador do crl. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 1 Maio 2015 (editado) Hoje fui lá à toa. Estava na fila quando veio um homem dizer que os bilhetes esgotaram. Mas já comprei para amanhã. O Kyrgios parece-me ter todas as condições para chegar à primeira final da carreira, e quiçá, ao primeiro titulo. Editado 1 Maio 2015 por the joker Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Maio 2015 Kyrgios a salvar o torneio e a dar espectáculo. Ao contrário do que se vem falando por aqui, não é pela queda dos favoritos que o torneio está mau. Tem havido muito bons jogos todos os dias e excelentes sessões noturnas. Está a ser muito melhor do que esperava. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Maio 2015 Alguém me explica qual é o sentido de a sessão diurna com 3 jogos custar 20€ e a nocturna com 1 jogo custar o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 1 Maio 2015 Alguém me explica qual é o sentido de a sessão diurna com 3 jogos custar 20€ e a nocturna com 1 jogo custar o mesmo? Também não percebi, não faz grande sentido. Suponho que deve ter havido muito menos gente a assistir à nocturna por causa disso. Já agora, há problema em chegar em cima da hora (15h) ao court central? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Maio 2015 Também não percebi, não faz grande sentido. Suponho que deve ter havido muito menos gente a assistir à nocturna por causa disso. Já agora, há problema em chegar em cima da hora (15h) ao court central? Não. Mas se chegares com o encontro já a decorrer só deixam entrar numa das trocas de campo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Maio 2015 Kyrgios a salvar o torneio e a dar espectáculo. Ao contrário do que se vem falando por aqui, não é pela queda dos favoritos que o torneio está mau. Tem havido muito bons jogos todos os dias e excelentes sessões noturnas. Está a ser muito melhor do que esperava. Eu disse que estava mau para o marketing do torneio. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Maio 2015 Obrigado ao user que falou aí atrás em levar protetor solar. Só foi pena eu não ter seguido a sugestão e estar, agora, em modo camarão. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Maio 2015 Noruega. Grécia. Dinamarca. Irlanda. Islândia. Luxemburgo.Não falando de vários países que resultaram da desagregação da União Soviética ou da Jugoslávia nem de países sem expressão em coisa nenhuma como a Albânia ou Malta. O Müller não chegou a entrar no top 30? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Maio 2015 O Müller não chegou a entrar no top 30? Lá perto. 34º. Compartilhar este post Link para o post