Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Homem com dois pénis lança autobiografia

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Homem com dois pénis lança autobiografia

A 1 de janeiro de 2014, um utilizador do site Reddit tornou-se numa mini-estrela da Internet. Sob o nome DoubleDickDude (que se traduz em algo como ‘Rapaz dos Dois Pénis’), um jovem desconhecido, que terá 25 anos, escreveu: "Sou o gajo com dois pénis. Perguntem-me o que quiserem." Seguiram-se 17 mil comentários de perguntas, respostas, piadas, insultos e muito entusiasmo.

Um ano depois, o mesmo DoubleDickDude volta à ribalta, desta vez com um livro. Nele, conta como é viver com dois pénis, ambos funcionais (apesar de o direito ser claramente o seu favorito… e ligeiramente maior), a forma como os pais sempre o fizeram ver que era especial, as dificuldades enquanto criança e adolescente por não ser igual aos outros, mas principalmente todas as histórias de teor adulto vividas com homens e mulheres que o tornam num 'deus' sexual entre os meros mortais que apenas possuem um pénis.

Em entrevista à revista Rolling Stone, o jovem autor, que está numa relação poliamorosa com um homem e uma mulher, assume agora o mais respeitoso nome de Dyphallic Dude ('Rapaz Bifálico') e explica que a atenção criada há um ano com o questionário a que se submeteu no Reddit não parou aí. Desde perguntas de raparigas que querem conselhos para as suas relações amorosas a elogios de homens que lhe dizem que "eram heterossexuais até verem o meu 'equipamento'", este jovem não tem descanso no mundo virtual, com as suas contas no Twitter, Tumblr e, claro, Reddit a serem inundadas constantemente.

Algo que não se reflete no mundo físico, já que, com exceção da(o)s namorada(o)s e parceira(o)s sexuais que teve, poucos mais conhecem a sua identidade: "A grande diferença é que estou mais atento ao facto daquele rapaz ou daquela rapariga ao meu lado na mercearia já terem visto os meus pénis na Internet."

A condição médica, denominada diphallia, que afeta este homem é extremamente rara. Estima-se que um em cada 5,5 milhões de homens sofra do mesmo estado, entre os quais o português Jean dos Santos, no século XIX, apesar de, em quase todos os casos, um dos dois órgãos sexuais não ser funcional. Não é o caso do autor de Double Header: My Life with Two Penises (ou 'Duas Cabeças: A Minha Vida com Dois Pénis'), à venda na Amazon.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o único, conheço alguns caras de crl.

Compartilhar este post

Link para o post

I bet his post-sex pee looks like one of those lawn sprinklers with 6-10 multidirectional spouts.

e

He should get one and only one circumsized, then go around asking "cut or uncut?"

:heart: reddit

Compartilhar este post

Link para o post
[–]suckbothmydicks 689 points 1 year ago

I´m sorry I stole your first choice of username.

:lol:

mais chocante do que o aspecto dos genitais é o aspecto daquele olho do cu de tão arrombado que está...se forem ao tumblr dele tenham cuidado, fica o aviso

Pelos vistos ele é bi e gosta de fazer e que lhe façam fisting, logo...

Compartilhar este post

Link para o post

mais chocante do que o aspecto dos genitais é o aspecto daquele olho do cu de tão arrombado que está...se forem ao tumblr dele tenham cuidado, fica o aviso

What has been seen cannot be unseen

Compartilhar este post

Link para o post

elogios de homens que lhe dizem que "eram heterossexuais até verem o meu 'equipamento'

jesus senhor

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, ri-me tanto no reddit. Só pérolas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

So when you masturbate, how do you control the mouse?

When you got drunk and passed out, did people draw two dicks on your forehead instead of one?

Just piss in two different urinals at the same time.

so instead of a morning wood, you get a morning forest?

"Does your dick go to the right or the left?"

"Yes"

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

já não precisa de baquetas para tocar bateria

Compartilhar este post

Link para o post

Step 1) Tell someone you don't know "I have 13 inches of penis." Step 2) Offer to show them. Step 3) Whip out penis number 1, to mild disappointment. Step 4) Whip out penis number 2, for the Big Reveal!

Well, have you?

Logo no inicio lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...