doom_master Publicado 17 Janeiro 2015 "Ainda tens o meu Kinder Bueno?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 17 Janeiro 2015 "Este povo é tão ridiculo, um otario com quase 30 anos a chorar a uma entrevista que lhe roubavam as cartas na escola basica, por favor ao menos que inventem uma m*rda melhor, ainda por cima identificar os elementos numa reportagem do filho do mesmo, a serio que ele ia ter esse lixo desde a escola basica, levou para Inglaterra e depois para Madrid porque simplesmente uma m*rda de um dragon ball é uma coisa que nem se perca de um dia para o outro, hahahaha..." 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 17 Janeiro 2015 Ainda vives na sobra do Ronaldo? Ainda culpas os outros pelo que não és hoje? Se calhar, deverias de por mãos há obra e lutar por um melhor "Eu", se queres mudar o mundo a mudança começa em ti. Deixa-me dizer-te que também tive colegas que marotos durante a infância. Hoje somos os melhores amigos, crescemos e aprendemos com as nossas atitudes. Teres uma má atitude poderá fazer de ti uma melhor ou pior pessoa, assim como se sofreres uma má atitude. E já agora, para que queres a bola de ouro? Para te sentares? Na minha opinião o Ronaldo é mais humilde do que tu no dia de hoje, porque tu perdeste-a quando trocas um pedido de desculpas ou um café para recordar os bons velhos tempos por uma bola amarela sem quaisquer simbologia ou relação com a vossa infância. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 17 Janeiro 2015 Acho os comentários bem mais interessantes do que o video em si... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) façam uma reportagem dessas com o very. Pode ser que o Bébé lhe devolva o telemóvel Edit: boi :lol: chegou primeiro Editado 17 Janeiro 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Janeiro 2015 façam um do very a chorar do Bebe Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Janeiro 2015 Nunca me roubaram um telemóvel. 8) Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 17 Janeiro 2015 fds :lol: isto é a gozar certo? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Janeiro 2015 A música de fundo é priceless, e não me f*dam, isto é um sketch. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Janeiro 2015 fds :lol: isto é a gozar certo? o que achas? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Janeiro 2015 acharem sequer que isto nao e a gozar... lool Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 17 Janeiro 2015 Este é a gozar, mas há muitos jogadores que podiam fazer com histórias verídicas :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Janeiro 2015 CABR*O, não se rouba cartas Magic a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Janeiro 2015 fds :lol: isto é a gozar certo? epá LOL Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Janeiro 2015 CABR*O, não se rouba cartas Magic a ninguém. ainda por cima as melhores da escola Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Janeiro 2015 Fdx, tenho imensa gente no facebook e partilhar isto e a criticar o gajo do vídeo. :lol: Por amor de deus, no canto superior esquerdo até diz "Canal Q" e tudo, como se o próprio vídeo já não desse a entender que era um sketch. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Janeiro 2015 Quando ele diz "gostaria que ele me desse a bola d'ouro" parti-me a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Janeiro 2015 claramente fake se a história fosse verdade (como muitos acreditam), não sei qual é a cena que o pessoal tem contra o gajo do vídeo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Janeiro 2015 Fdx, tenho imensa gente no facebook e partilhar isto e a criticar o gajo do vídeo. :lol: Por amor de deus, no canto superior esquerdo até diz "Canal Q" e tudo, como se o próprio vídeo já não desse a entender que era um sketch. x2 LOL que burros krl Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 17 Janeiro 2015 a quantidade de pessoas que pensa que isto e real e impressionante, eu nao achei piada nenhuma por acaso. se calhar e por isso que anda a enganar as pessoas, nao tem piada para ser comedia Compartilhar este post Link para o post