Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Jorge Jesus: «Para nós não é para jogar com os juniores»

Publicações recomendadas

O Presidente fez questão de dizer que mesmo chegando às meias, o Sporting continuará a jogar com a equipa B e Juniores.

Não sabia.

Pela forma como falaste, parecia que tinhas mesmo informações sobre isso. Não vai ser, vamos continuar a jogar com segundas unidades, garantido há 3 dias em Assembleia Geral.

:fixe:

É apenas uma suposição, depois logo veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Presidente fez questão de dizer que mesmo chegando às meias, o Sporting continuará a jogar com a equipa B e Juniores.

O Sporting já jogou com juniores?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Ronaldo, Figo e Liedson, eis outro Sportinguista ilustre que ganha títulos fora do clube do coração.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver a acontecer uma final Benfica Sporting para ver se o Sporting iria mesmo com os juniores

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver a acontecer uma final Benfica Sporting para ver se o Sporting iria mesmo com os juniores

Se passarmos é Benfica - Sporting na meia final.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mesmo haverem uns quantos como o JJ.

Que várias vezes fazem do "seu" Sporting uma cabaça?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, se apanharem o Benfica ou o Porto, ficaria muito surpreendido que assim fosse.

Não vejo porque razão. Aliás, o Porto na 1ª edição da prova foi jogar a Alvalade na meia-final com uma equipa parecida, constituída quase totalmente por suplentes e reservas. Ganhamos 4-1.

E B é como quem diz. É um misto de B e de segunda linha.

Os obrigatórios pelos regulamentos. Mais um ou outro tipo Slavchev e Geraldes, que andam ali entre as duas equipas. Mas de resto, tem sido maioritariamente jogadores da B, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Deixa lá que a partir das meias já não é com juniores para ninguém.

Pois não. Nessa altura já temos de jogar com a segunda linha, porque Gauld, Tanaka, Wallyson, Podence e Tobias estão a dar cartas na liga 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo porque razão. Aliás, o Porto na 1ª edição da prova foi jogar a Alvalade na meia-final com uma equipa parecida, constituída quase totalmente por suplentes e reservas. Ganhamos 4-1.

Os obrigatórios pelos regulamentos. Mais um ou outro tipo Slavchev e Geraldes, que andam ali entre as duas equipas. Mas de resto, tem sido maioritariamente jogadores da B, sim.

Porque é praticamente certo apanharem no pêlo se o fizerem? Porque se o Sporting for humilhado, é mesmo o Sporting que é humilhado e não o Sporting B?

Compartilhar este post

Link para o post

Do último onze está lá o Tobias, o Esgaio, o Gauld, o Slavchev e o Podence. Do anterior igual. Conto 5, são obrigatórios 6 da equipa A/convocatória anterior? Ainda por cima há um ou dois destes da B que têm sido convocados. E depois entram 3 da B, tudo certo, são chamados uns juniores para ficar ali no banco, mas no fim de contas não é nada de espectacular. E acho que é assim que deve ser, se não se dá prioridade à competição pode-se aproveitar e dar rodagem às segundas linhas e a quem está pronto a subir da B. Mas é escusado dizer que é a equipa B que está ali. Nem se falando de juniores, naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois disso creio que nunca mais voltaram a fazê-lo. Se não estou equivocado acho que o Sporting já não ganha nada há imenso tempo, se se apanharem nas meias não acredito que desperdicem uma oportunidade destas. E então jogar com um misto de suplentes com equipa B e sujeitarem-se a ser humilhados... Não me parece e quando chegar essa altura acredito que o BdC seja o primeiro a dizer ao Marco para encarar a eliminatória com seriedade.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Porto ao contrário do Sporting jogou com juniores, que foram suplentes utilizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é praticamente certo apanharem no pêlo se o fizerem? Porque se o Sporting for humilhado, é mesmo o Sporting que é humilhado e não o Sporting B?

E? Vou ficar muito desiludido se, quando virem que até podem sacar alguma coisa da competição, virarem o bico ao prego e mandarem a coerência para as urtigas. Foi assim que foi assumido, por mais que uma vez, que iríamos disputar a competição esta época. É assim que tem de ser até ao fim. Mesmo que pela frente apareça um Benfica ou um Porto na máxima força. É uma questão de coerência e de palavra. Aspectos que eu prezo mais do que um par de vitórias. Que nem sequer são certas, mesmo que se jogue na máxima força também.

Do último onze está lá o Tobias, o Esgaio, o Gauld, o Slavchev e o Podence. Do anterior igual. Conto 5, são obrigatórios 6 da equipa A/convocatória anterior? Ainda por cima há um ou dois destes da B que têm sido convocados. E depois entram 3 da B, tudo certo, são chamados uns juniores para ficar ali no banco, mas no fim de contas não é nada de espectacular. E acho que é assim que deve ser, se não se dá prioridade à competição pode-se aproveitar e dar rodagem às segundas linhas e a quem está pronto a subir da B. Mas é escusado dizer que é a equipa B que está ali. Nem se falando de juniores, naturalmente.

São 5 obrigatórios das duas últimas convocatórias da equipa A. Até têm sido utilizados mais que 5.

É maioritariamente a B, sim. Todos os jogadores que referiste são jogadores que têm jogado na B. A excepção será talvez o Esgaio e, agora, o Tobias e o Gauld. Mas de resto sim, são da B. É claro que também andam por ali 4/5 jogadores da A, mas isso é porque tem mesmo de ser. Caso contrário, acredito que o Marcelo, o Rosell ou o Tanaka não teriam sido ainda convocados para esta competição, por exemplo.

E depois disso creio que nunca mais voltaram a fazê-lo. Se não estou equivocado acho que o Sporting já não ganha nada há imenso tempo, se se apanharem nas meias não acredito que desperdicem uma oportunidade destas. E então jogar com um misto de suplentes com equipa B e sujeitarem-se a ser humilhados... Não me parece e quando chegar essa altura acredito que o BdC seja o primeiro a dizer ao Marco para encarar a eliminatória com seriedade.

Como disse em cima, vou ficar muito desiludido se o fizer. Para isso, tinha ficado calado logo ao início.

Não, o Porto ao contrário do Sporting jogou com juniores, que foram suplentes utilizados.

Não tinha a certeza disso, portanto não quis arriscar. Mas ainda melhor se torna o exemplo, sendo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

São 5 obrigatórios das duas últimas convocatórias da equipa A. Até têm sido utilizados mais que 5.

É maioritariamente a B, sim. Todos os jogadores que referiste são jogadores que têm jogado na B. A excepção será talvez o Esgaio e, agora, o Tobias e o Gauld. Mas de resto sim, são da B. É claro que também andam por ali 4/5 jogadores da A, mas isso é porque tem mesmo de ser. Caso contrário, acredito que o Marcelo, o Rosell ou o Tanaka não teriam sido ainda convocados para esta competição, por exemplo.

Perdi-me. Há 11 gajos na equipa inicial. 5 são jogadores da B. E isso é a equipa B?

E eu até tinha uma ideia de maior participação de alguma malta na equipa B, fui ver os onzes/convocatórias dos últimos tempos e não vejo forma de confundir.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi-me. Há 11 gajos na equipa inicial. 5 são jogadores da B. E isso é a equipa B?

E eu até tinha uma ideia de maior participação de alguma malta na equipa B, fui ver os onzes/convocatórias dos últimos tempos e não vejo forma de confundir.

Os restantes são os jogadores obrigatórios pelo regulamento. 5/6 jogadores da A que estiveram numa das últimas duas convocatórias (e que são titulares, obviamente, para lhes dar ritmo de jogo também), e os restantes são jogadores da B. Tanto os restantes titulares como todos os suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo em Guimarães:

Marcelo - A

Esgaio - B

Geraldes - B

Sarr - A

Tobias - B

Rosell - A

Gauld - B

Slavchev - B

Heldon - A

Podence - B

Tanaka - A

Ribeiro - B

Domingos Duarte - B

Mica - B

Sacko - B

Wallyson - B

Medeiros - B

Dramé - B

Eu não vejo é forma de confundir isto. Está aqui a equipa B com 5 jogadores da equipa A, que é aquilo que é obrigatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Então caguem nisso, têm razão, eu é que estou a olhar para as convocatórias da B do último mês e só lá vejo repetidos o Gauld e o Podence.

É um bocado difícil de analisar porque desde o jogo de Guimarães para a Taça da Liga que o paradigma na equipa A mudou.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado difícil de analisar porque desde o jogo de Guimarães para a Taça da Liga que o paradigma na equipa A mudou.

E ainda bem que tivemos a ideia de apostar nos jogadores da B, caso contrário ainda tínhamos o Tobias e o Gauld a jogar na B. E o Tanaka continuava a aquecer a bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa de coerência, a coerência de não dar importância à Taça da Liga quando tanto choraram na edição do Lucílio é gira. Isso para mais quando, contrariamente a Porto ou Benfica, não ganham nada há imenso tempo.

Mas não sei, se calhar tenho a minha visão toldada por ser um adepto que prefere vitórias efectivas a vitórias morais e bitaites no twitter.

Compartilhar este post

Link para o post

Do dito ao feito vai uma grande distância.

Há outros adversários que pensam de outra maneira e pensam que esta competição é mais para jogar com os juniores e equipa B. Nós não. - Jorge Jesus

Também é complicado jogar com jogadores da equipa B ou juniores, afinal grande parte deles já devem estar vendidos.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...