Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[FIFA 15 Ultimate Team] - Torneio CAN PS4

Publicações recomendadas

Marrocos 1-1 Argélia

MVP: Amsif

Golo: Regattin | Brahimi

Comentário: Bom jogo, assumi a posse, mas não criei perigo, tu com as skills e em contra-ataque foste muito mais perigoso. No início da segunda parte tive grande ascendente, mas depressa foi contrariado e voltou ao equilíbrio normal. Depois começou a aparecer o lag que foi galopando, perco a bola num pico de lag e tu marcas, sendo que o lag apenas se sentiu na altura em que eu perdi a bola e quanto ao meu golo, já disseste tudo, o lag estava sempre a crescer e foi um ponto de sorte. Fica aqui registado o teu fair-play quando atirei a bola para fora quando tinhas um qualquer estendido no chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, apartir de quinta estou por cá, manda MP aqui no fórum e fazemos os jogos ;)

Depois a partir de quinta dou-te o toque. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mali (EnzoPerez35) 1-3 DR Congo (HugoMLMartins)

Keita | Fuakuputu 3x

DR Congo (HugoMLMartins) 2-1 Mali (EnzoPeres35)

Fuakuputu e Mulumbu | Silla (?)

O primeiro jogo estava a ser brutal, bem dividido, com boas oportunidades, boas jogadas e considero o penalty que defendi a acabar a primeira parte decisivo.

Depois ainda marquei o 2-1 no inicio da segunda parte e eis que a EA ataca e transforma dois potenciais excelentes jogos numa m*rda autêntica com lags como o crl.

Ainda marquei mais um no primeiro jogo num erro teu e falhei um penalty aos 90.

Depois o segundo jogo foi mais do mesmo, lags feios que estragaram o jogo por completo.

Fds, estou mesmo f*dido por não ter podido jogar em condições contigo. Jogas bem e parecias-me um grande desafio, enfim.

Anda um gajo a pagar Fifa para depois papar com estas m*rda, EA </3

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Mali (EnzoPerez35) 1-3 DR Congo (HugoMLMartins)

Keita | Fuakuputu 3x

DR Congo (HugoMLMartins) 2-1 Mali (EnzoPérez35)

Fuakuputu e Mulumbu | Silla (?)

O primeiro jogo estava a ser brutal, bem dividido, com boas oportunidades, boas jogadas e considero o penalty que defendi a acabar a primeira parte decisivo.

Depois ainda marquei o 2-1 no inicio da segunda parte e eis que a EA ataca e transforma dois potenciais excelentes jogos numa m*rda autêntica com lags como o crl.

Ainda marquei mais um no primeiro jogo num erro teu e falhei um penalty aos 90.

Depois o segundo jogo foi mais do mesmo, lags feios que estragaram o jogo por completo.

Fds, estou mesmo f*dido por não ter podido jogar em condições contigo. Jogas bem e parecias-me um grande desafio, enfim.

Anda um gajo a pagar Fifa para depois papar com estas m*rda, EA </3

Isto, um lag medonho mesmo ... acabou o sonho para o Mali :-|

Jogamos no próximo torneio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1ª mão

Africa do Sul 1 vs 2 Costa do Marfim

Mphela

Tiote (x2)

Jogo equilibrado a meio campo, penso que consegui o dominio do jogo e acabou por ser um resultado que se pode dizer que é escasso para o jogo que foi.´

2ª mão

Costa do Marfim 4 vs 1 Africa do Sul

Bony (x2)

Kalou(x2)

Serero

Jogo semelhante ao 1º, mas este começou com claras oportunidades de golo, 1 para cada lado. Aliás, se a tua bola tivesse entrado a eliminatória seria totalmente diferente. Depois, através de um lance de sorte, o Bony faz o 1º golo, e depois para matar o jogo, um tiro do meio da rua novamente do Bony. Conseguiste ainda diminuir para 2-1, mas precisavas de marcar mais 2 golos para conseguir passar. Esses 2 golos marquei-os eu, em 2 penaltys, ambos convertidos pelo Kalou

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, quando quiseres :mrgreen:

Vê a PM, ou então diz aqui quanto te dá jeito amanhã (não te tenho visto pela PS :/ ). Temos de fazer o jogo amanhã (e eu não estou em casa das 19h até às 22h)

Compartilhar este post

Link para o post

Argélia 1-2 Marrocos.

Bom jogo, o resultado mais justo até acabaria por ser o 1-1. Mas tive a "estrelinha" como tu tiveste no fim do 1º jogo e acabei por vencer.

Compartilhar este post

Link para o post

Argélia 1-2 Marrocos

MVP: Labyad

Golos: Labyad, Dirar | Lacen

Comentário: Acima de tudo foi um resultado justo, apesar do último golo ter aparecido já para lá dos 80 minutos. Não joguei nadinha e o lag crescente não tenha ajudado nada (ainda que o lag te prejudique mais a ti do que a mim pelo teu estilo de jogo). Não há muito a dizer, entrei mal e nunca consegui encontrar o jogo, marquei quase sem querer num ressalto no meio da área e a vitória foi muito bem entregue. Parabéns dekap :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

jYM582mDLXnmT.png

Prazo para a realização dos jogos das meias-finais: 5 de Março às 23:59

Compartilhar este post

Link para o post

Quando quiseres combinamos um dia para arrumar com isto, Reed.

hey, eu eliminei-o :cadeirada:

Por mim, se estiveres por ai podemos despachar já. Senão amanhã à noite ou domingo ( quando te der jeito )

Compartilhar este post

Link para o post

hey, eu eliminei-o :cadeirada:

Por mim, se estiveres por ai podemos despachar já. Senão amanhã à noite ou domingo ( quando te der jeito )

Vi mal, sorry. :lol:

Amanha acho que me dá mais jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

1º Jogo

Costa do Marfim 2 - 1 Nigéria

Bony x2

2º Jogo

Nigeria 0 - 3 Costa do Marfim

Zokora

Ya Konan

Bony

Bem, eu já nem sei o que dizer. É a 2ª vez que sinto que se não tivesse tido tanta sorte já tinha ido de frosques. Nem venhas com coisas de que devia de ter ficado 1-1 o 1º jogo, merecias ter ganho tipo 0-2 ou algo do género. Estive 70 min a sentir-me o gajo mais inútil de sempre, e só ai é que comecei a fazer alguma coisa, e consegui logo marcar 2, que na minha opinião, não merecias ter sofrido.

O 2º jogo, consegui marcar cedo através de um remate do Zokora e a partir daí, não havia nada mais a fazer. Mesmo assim, neste 2º jogo também tiveste novamente um festival de oportunidades falhadas que até a mim me fez impressão.

Gostava só de deixar uma referencia ao Copa, que foi uma nulidade completa no torneio até esta eliminatória, onde decidiu armar-se em Neuer, para meu bem.

Concordo, bons jogos :compinchas:

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Paladino 2 vs 1 Revolution_07

Jogo equilibrado e não sei ate que ponto o resultado mais justo seria o 1-1. A diferença foi os pl's. Os teus sabem finalizar e o Ideye como o Anichebe tem bastante dificuldades.

Revolution_07 0 vs 3 Paladino

Acho mais justo este resultado. Uma equipa que em 90 minutos faz o seu primeiro aos 90 nao merece vencer. Foi o que aconteceu. Se tivesse mais paciência a defender era capaz de anular os teus ataques mas não nem sempre tamos numa dia bom. :mrgreen:

Bons jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hey, não quero ser chato, mas e o outro jogo ?

Tens toda a razao. Peco imensa desculpa esqueci-me completamente disto. Os jogos foram realizados anos es do prazo mas nem eu nem o hugo nos lembramos de meter aqui.

Marrocos 4-2 dr congo

Dr congo 1-2 marrocos

A ver se este fim de semana ou assim jogamos a final (so um jogo). Mais uma vez imensas desculpas

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim-de-semana vai ser apertado. Sexta não dá, Sabado só mesmo se acordar de manha para jogar (please no) e Domingo a chata aqui do sitio faz anos, e se eu me atrevo a tocar na Playstation provavelmente acabo a noite na rua. No entanto, durante a próxima semana devo estar sempre por aí, por isso é uma questão de se combinar.

Edit: O atraso é tranquilo, eu só vi cá comentar para isto não morrer no esquecimento :compinchas:

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, bom jogo e parabéns pela organização do torneio. Parabéns também aos users participantes, já não participava num torneio que tivesse corrido tão bem em termos de datas a cumprir à algum tempo.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, não ganhavas muito mais se em certos pontos do jogo te deixasses de preciosismos merdosos de fintas ao ar e tentasses ser um bocado mais objectivo?

É que há oportunidades que tens de criar um desequilíbrio ou fazer um passe de rotura que te deixa isolado e fazes uma finta ao ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, não ganhavas muito mais se em certos pontos do jogo te deixasses de preciosismos merdosos de fintas ao ar e tentasses ser um bocado mais objectivo?

É que há oportunidades que tens de criar um desequilíbrio ou fazer um passe de rotura que te deixa isolado e fazes uma finta ao ar.

minuto do video sff ;)

Mas sim, concordo contigo. Ás vezes invento de mais, no entanto ando a inventar MUITO menos do que no ano passado e ando a jogar melhor.

VlPhj99.png

Se podia ter um record melhor que esse se não fintasse? Capaz. No entanto há aí jogos (que ganhei) que só foram desbloqueados porque faço fintas. Ás vezes parece que finto o ar, este ano posso garantir que se o acontece não é propositado. Falho muitas vezes as skill runs mesmo no momento final, mas depois há as vezes em que dá golo. E não são poucas, bastantes.

No entanto há certas coisas que me podiam beneficiar mas que me recuso a fazer. Passar o jogo a correr nas alas para chegar a linha de fundo e cruzar, e passar a bola para o lado em 2x1 são 2 dessas coisas. Não vou entrar em discussões sobre porque me recuso a fazê-lo (estou "farto" de o explicar aqui no forum, e normalmente não vai a lado nenhum porque eu defendo o meu ponto de vista e os que fazem o que eu me recuso a fazer defendem o deles, e como ninguém dá o braço a torcer não se vai a lado nenhum), mas pronto.

Perdi este jogo, não vou dizer se foi justo se não foi. Se gostei como ele jogou ou não. Ele ganhou, eu perdi. Tudo tranquilo e era espectável, não o consegui bater em nenhum dos 3 jogos do torneio, há várias razões para isso mas no fim de contas a que interessa mais é que ele joga melhor que eu (pelo menos neste torneio assim o foi). Se podia ter dado mais luta se eu fosse a linha cruzar, se passasse mais a bola, se não inventasse tanto? yh podia. Mas não jogo assim, e não vou mudar a forma como jogo para 1 jogo.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...